Postado 17/09/2007 às 23:18 09/17, 2007 blza pessoal! Estou malhando a 2 meses, ja malhei a 2 anos e gora voltei, tenho 1.78 de altura e 78kg quero chegar a 82kg. Estou tomando kit ergogel( testorona e hgh e animal anabol pack) gostaria de saber o que mais devo tomar ??????? massa , whei, creatina??????? podem me ajudar>>>>> estou me alimentando bem porem fico mais de 3 horas sem comer no servico!!!!!! agradeco a todos!!!!!!! ha to com uma barriguinha rasuavel quero perder!!!!!1111
Postado 19/09/2007 às 15:49 09/19, 2007 E AI BLZ , TOME WHEY DE PREFERENCIA IMPORTADA EAS,UNIVERSAL,DESIGNER. CREATINA E´ILUSAO POIS O QUE VC GANHA DEPOIS PERDE. MASSA NAO MELHOR E´WHEY VALEUU
Postado 19/09/2007 às 20:58 09/19, 2007 whey é pra ganhar peso? http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 19/09/2007 às 21:02 09/19, 2007 Cara whey é um suplemento pra ajudar no ganho de massa muscular Você tem que ter uma alimentação correta senão, não adianta nada valeu É uma ajuda pra você conseguir as 2g de proteína por cada peso
Postado 20/09/2007 às 11:33 09/20, 2007 Whey Protein é um blend de proteinas, que servem para construção muscular. Essencial na dieta de qualquer esportista. Boas marcas são Optimum, Designer, EAS, Cytosport. Creatina o que o amigo ai em cima disse está errado. Creatina te dá força e volume muscular enquanto você está tomando, ai cabe ao atleta saber usar isso para beneficio ou não já que com mais força e volume muscular você vai conseguir puxar mais peso e assim forçar mais o crescimento muscular. É um dos suplementos mais pesquisados e usados na gringa (algum blend que contenha creatina junto). Massa é para quem tem dificuldade para ganho de peso, ele possui um mix de vitaminas, carbo's e proteinas essenciais para o corpo, mas trás junto a gordurinha. Pelo que estou imaginando do seu corpo, acho que massa não seria muito legal você tomar, só acerte a dieta e bala. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 20/09/2007 às 14:07 09/20, 2007 Administrador E AI BLZ , TOME WHEY DE PREFERENCIA IMPORTADA EAS,UNIVERSAL,DESIGNER. CREATINA E´ILUSAO POIS O QUE VC GANHA DEPOIS PERDE. MASSA NAO MELHOR E´WHEY VALEUU Muita gente toma creatina só com a esperança de reter líquido e ficar mais inchado, e isso realmente é ilusão pq vai perder tudo o que reter depois que parar de tomar. Acredito que o intuito não é esse e sim o aumento de força e a consequência é a retenção hídrica. Ambos ajudam no ganho de massa muscular.
Postado 20/09/2007 às 16:55 09/20, 2007 Whey Protein é um blend de proteinas, que servem para construção muscular. Essencial na dieta de qualquer esportista. Boas marcas são Optimum, Designer, EAS, Cytosport. Creatina o que o amigo ai em cima disse está errado. Creatina te dá força e volume muscular enquanto você está tomando, ai cabe ao atleta saber usar isso para beneficio ou não já que com mais força e volume muscular você vai conseguir puxar mais peso e assim forçar mais o crescimento muscular. É um dos suplementos mais pesquisados e usados na gringa (algum blend que contenha creatina junto). Massa é para quem tem dificuldade para ganho de peso, ele possui um mix de vitaminas, carbo's e proteinas essenciais para o corpo, mas trás junto a gordurinha. Pelo que estou imaginando do seu corpo, acho que massa não seria muito legal você tomar, só acerte a dieta e bala. Boas Informações, comecei a tomar massa pra ganhar peso, e já está fazendo efeito, comecei a tomar semana passada e já engordei 3 kilos..... ahhhhhhhh huashuashuashusahs Vamô ficar gordinho shuahsuahsushaush Ahhh agora vai, vamô crescer !!!!!!
Postado 20/09/2007 às 17:01 09/20, 2007 Pow lembro quando tomei Serious Mass da Optimum, nossa deu um boost nervoso no peso kkk ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Crie uma conta ou entre para comentar