Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trocando Ideia

Posts Recomendados

Postado

blza pessoal!

Estou malhando a 2 meses, ja malhei a 2 anos e gora voltei, tenho 1.78 de altura e 78kg quero chegar a 82kg. Estou tomando kit ergogel( testorona e hgh e animal anabol pack) gostaria de saber o que mais devo tomar ???????

massa , whei, creatina??????? podem me ajudar>>>>> estou me alimentando bem porem fico mais de 3 horas sem comer no servico!!!!!!

agradeco a todos!!!!!!! ha to com uma barriguinha rasuavel quero perder!!!!!1111

Postado

Cara whey é um suplemento pra ajudar no ganho de massa muscular

Você tem que ter uma alimentação correta senão, não adianta nada valeu

É uma ajuda pra você conseguir as 2g de proteína por cada peso

Postado

Whey Protein é um blend de proteinas, que servem para construção muscular. Essencial na dieta de qualquer esportista. Boas marcas são Optimum, Designer, EAS, Cytosport.

Creatina o que o amigo ai em cima disse está errado.

Creatina te dá força e volume muscular enquanto você está tomando, ai cabe ao atleta saber usar isso para beneficio ou não já que com mais força e volume muscular você vai conseguir puxar mais peso e assim forçar mais o crescimento muscular.

É um dos suplementos mais pesquisados e usados na gringa (algum blend que contenha creatina junto).

Massa é para quem tem dificuldade para ganho de peso, ele possui um mix de vitaminas, carbo's e proteinas essenciais para o corpo, mas trás junto a gordurinha. Pelo que estou imaginando do seu corpo, acho que massa não seria muito legal você tomar, só acerte a dieta e bala.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Administrador
E AI BLZ , TOME WHEY DE PREFERENCIA IMPORTADA EAS,UNIVERSAL,DESIGNER.

CREATINA E´ILUSAO POIS O QUE VC GANHA DEPOIS PERDE.

MASSA NAO MELHOR E´WHEY VALEUU

Muita gente toma creatina só com a esperança de reter líquido e ficar mais inchado, e isso realmente é ilusão pq vai perder tudo o que reter depois que parar de tomar.

Acredito que o intuito não é esse e sim o aumento de força e a consequência é a retenção hídrica. Ambos ajudam no ganho de massa muscular.

Postado
Whey Protein é um blend de proteinas, que servem para construção muscular. Essencial na dieta de qualquer esportista. Boas marcas são Optimum, Designer, EAS, Cytosport.

Creatina o que o amigo ai em cima disse está errado.

Creatina te dá força e volume muscular enquanto você está tomando, ai cabe ao atleta saber usar isso para beneficio ou não já que com mais força e volume muscular você vai conseguir puxar mais peso e assim forçar mais o crescimento muscular.

É um dos suplementos mais pesquisados e usados na gringa (algum blend que contenha creatina junto).

Massa é para quem tem dificuldade para ganho de peso, ele possui um mix de vitaminas, carbo's e proteinas essenciais para o corpo, mas trás junto a gordurinha. Pelo que estou imaginando do seu corpo, acho que massa não seria muito legal você tomar, só acerte a dieta e bala.

Boas Informações, comecei a tomar massa pra ganhar peso, e já está fazendo efeito, comecei a tomar semana passada e já engordei 3 kilos..... ahhhhhhhh huashuashuashusahs

Vamô ficar gordinho shuahsuahsushaush

Ahhh agora vai, vamô crescer !!!!!!

Postado

Pow lembro quando tomei Serious Mass da Optimum, nossa deu um boost nervoso no peso kkk

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.