Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Boldenone + Cipionato


Posts Recomendados

Idade: 26

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses

Peso: 68kg

Altura: 1.75m

BF% 12% - 15%

Medidas: braços frios, 34,5cm ambos, antebraço 31cm (depois posto as demais assim como confirmar o BF)

Quantos ciclos já fez: Primeiro

objetivos com o ciclo: Ganho de MM com qualidade e definição.

Sei que isso varia de pessoa pra pessoa, mas pretendo ficar com 75Kg pelo menos. Denso e definido.

Já cheguei aos 74Kg, so a base de suplementação e dieta. Mas usei hiper calorico, aumentou meu bf de 12% pra 16%

entao fiz um cutting e fiquei com 71Kg, um shape legal. Mas pequeno, sou ectomorfo :( Mto tenso ganhar MM e mto facil perder. a pouco mais de 1 mes tive uma infecção intestinal e perdi 4Kg ficando com 67Kg, tomei um jack3D e fiz dieta com kcal = a consumida, pra manter ou so ganhar MM, ganhando 1kg. Agora quero um ganho maior, mais rapido e de qualidade, sem gordura. Ah e tambem sem exageros, nao quero ficar um ogro, afinal, ainda sou um "franguinho" no max q peguei foi 35.5cm de braço. Por tanto nao vou aumentar a dose de Bolde pra 400mg ou 500mg/semana. Mas ja o cipionato pode-se pensar a 500mg/semana se alguem me de uma boa opiniao com uma boa base sobre isso.

Ciclo detalhado

1-10 = Boldenone 200mg/ml - 1x/semana (segunda-feira)

1-10 = Cipionato 200mg/ml - 2x/semana (segunda e quinta)

Suplementação: Básico, Whey + Dextrose

15gramas de Whey 30 min antes do treino, ja q nao to tomando BCAA. Vai ajudar no processo anti-catabolico e ja iniciando a sintese proteica. 30 gramas Whey + 40 gramas Dextrose no imediatamente após o treino.

Dieta com alimentação feita a cada 3 horas, tentando manter uma proporção de 40%/30%/30% - carb/prot/gord. Mas sempre tirando a gordura do pré e pós-treino. Depois eu posto ela detalhada aki, ate pq vou modificar algumas coisas.

TPC - Usarei TT 2mg/dia + creatina universal. Aki surge uma duvida, existe topicos e centenas de comentarios falando q eh jogar dinheiro fora usar + de 5gramas de creatina por dia. Enquanto existe relatos de ciclos onde na TPC utilizam 10grams, chegando as vezes a 10gramas 2x ao dia. Sugestoes?

Serms ???? Mtos indicam, alguns nao. O meu fornecedor mesmo, eh um alterofilista prof, ele sugeriu so tomar se eu perceber coceira nas mamas. Meu instrutor falou pra eu pesquisar sobre os efeitos colaterais de serms como clomid e tamox, q sao fortes e etc. Entao to ainda em duvida sobre o uso de Serms na minha TPC, sugestoes sobre serms nesse meu ciclo?

Agora, for pra criticar do tipo, kara vc so tem 34,5cm de braço, vai comer, vai malhar, vai treinar pesado... por favor nem perde tempo ta. fazem 8 meses q treino serio, com dieta, seguindo dicas e estudando sobre o assunto aki no forum. Os produtos ja estao aki comigo, pretendo começar agora dia 16, pois dia 15 fico de ferias da facul e me dedicarei mais a dieta, treino e sono.

A principio eh isso. Ajuda ai com essas duvidas pessoal, q hoje ja eh dia 12. E d+ informações vou passando e relatando duranto o processo e o surgimento de perguntas.

Grato pela atenção desde já, bons treinos e ganhos pra todos!

Abraços

Editado por rodrigo.cs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Liberado,

Mas brother eu prolongaria esse ciclo ai pra pelo menos 10 semanas e aumentaria a dosagem de bold pra 500mg/sem.

É undec ou cipibold?

Poderia fazer até em apenas um shot p/semana.

t+

Vlw, a Bold eh Undec... e tava pensando nisso, prolongar o ciclo pra 10 semanas (vou editar logo la), ja q as drogas sao de meia vida longa. Mas pra 500mg ? Kara nao sei, alem de aumentar mto meu custo, to pagando R$ 200,00 no bujao de 10ml/2g, minha intensão nao eh ficar tao grande nao. Sao so + - 7kg q pretendo pegar. Vc acha q 200mg eh pouco pra esse objetivo ?

Ah e aproveitando a pergunta da marca, o Cipionato eh Dispert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la pessoal, me deem sugestoes sobre a TPC desse ciclo. Se alguem considera de fundamental importancia SERMS ou nao...

Ou qualquer outra sugestão como nosso amigo ai deu em relação a dosagem e periodo...

abraços

Fala Rodrigo,

olha acho necessário serms sim, o cipio atrofia legal viu... e ainda por 10 semanas...

conheço pessoas que só fazem tpc com tamox ou clomifeno, mas é aquela coisa né, individualizade biologica e conhecimento do corpo em reação as drogas... como é seu primeiro ciclo seria melhor ficar do lado mais seguro da ponte que é fazer serms + uma creatina e depois TT

bom, to de oho aqui, gosto de relatos com bold..

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo,

olha acho necessário serms sim, o cipio atrofia legal viu... e ainda por 10 semanas...

conheço pessoas que só fazem tpc com tamox ou clomifeno, mas é aquela coisa né, individualizade biologica e conhecimento do corpo em reação as drogas... como é seu primeiro ciclo seria melhor ficar do lado mais seguro da ponte que é fazer serms + uma creatina e depois TT

bom, to de oho aqui, gosto de relatos com bold..

abs.

Massa Hidrocci, vlw pela sugestao... no caso, nao necessitaria de nada durante o ciclo, so com x dias (vou olhar na tabela) após a última aplicação, começar a serms. E outra, pelo q eu entendi vc acredita na eficacia de outras serms sem ser tamox e clomifeno ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa Hidrocci, vlw pela sugestao... no caso, nao necessitaria de nada durante o ciclo, so com x dias (vou olhar na tabela) após a última aplicação, começar a serms. E outra, pelo q eu entendi vc acredita na eficacia de outras serms sem ser tamox e clomifeno ?

abs

então rodrigo, durante o ciclo se vc sentir sensibilidade nos mamilos vc inicia com tamox, caso contrário não... alguns vão dizer que poderia tomar hcg, mas não acho necessário...

o que acontece é o seguinte, apos anos utilizando aes, vc consegue saber o que realmente funciona melhor para vc.. entende..então fica dificil dizer se tal tpc é boa ou não...o que posso te dizer que o protocolo serms tem funcionado bem.. então pra que arriscar??

manda bala!!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

eu acho que para boldenona 8 semanas

é o mínimo

então da para fazer. sobre a dosagem seria 400 - 600 mg (- que isso poucos resultadors,+ que isso resultados pequenso para os colaterais)

eu axo q pro seus receptores serem cabaços ;p 400 daria o resultado esperado

e outra coisa se quer ganhos sem retenção leia sobre adicionar algum AI ( anti - aromatisante) como aromasin

muita gente diz q eles diminuem os ganhos

mas em compensação eles diminuem varios efeitos colaterais

e como o amigo falou hcg é indispensável neste ciclo com a dosagem de 500 ui semana

a tpc ... eu iria de serms

entao trocando em miudos ficaria assim

1-8 cipiotest 500 mg

1-8 undebold400 mg

3-11 hcg 500 ui

11-12 100 mg clomid

11-12 40 mg de tamox

13-14 50 mg de clomid

13-14 20 mg de tamox

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então rodrigo, durante o ciclo se vc sentir sensibilidade nos mamilos vc inicia com tamox, caso contrário não... alguns vão dizer que poderia tomar hcg, mas não acho necessário...

o que acontece é o seguinte, apos anos utilizando aes, vc consegue saber o que realmente funciona melhor para vc.. entende..então fica dificil dizer se tal tpc é boa ou não...o que posso te dizer que o protocolo serms tem funcionado bem.. então pra que arriscar??

manda bala!!

abs.

Blz, vlw ae!

bom

eu acho que para boldenona 8 semanas

é o mínimo

então da para fazer. sobre a dosagem seria 400 - 600 mg (- que isso poucos resultadors,+ que isso resultados pequenso para os colaterais)

eu axo q pro seus receptores serem cabaços ;p 400 daria o resultado esperado

e outra coisa se quer ganhos sem retenção leia sobre adicionar algum AI ( anti - aromatisante) como aromasin

muita gente diz q eles diminuem os ganhos

mas em compensação eles diminuem varios efeitos colaterais

e como o amigo falou hcg é indispensável neste ciclo com a dosagem de 500 ui semana

a tpc ... eu iria de serms

entao trocando em miudos ficaria assim

1-8 cipiotest 500 mg

1-8 undebold400 mg

3-11 hcg 500 ui

11-12 100 mg clomid

11-12 40 mg de tamox

13-14 50 mg de clomid

13-14 20 mg de tamox

vlw :)

Massa Johnny, vlw pelas dicas, mas vou manter 200mg de bold e vai ficar 1-10 e o cipionato tb vai ficar 400mg 1-10

E vou considerar o serms com clomid e tamox, no caso 21 dias apos a ultima aplicação... ja o HCG e o AI, eu ainda nao tinha lido sobre. Entao vou pesquisar bem e decidir sobre isso tb!

Mto obrigado pelas dicas e sugestoes :D

Quinta to começando com a primeira de cipionato

Bons ganhos pra todos nos, hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vlw ae!

Massa Johnny, vlw pelas dicas, mas vou manter 200mg de bold e vai ficar 1-10 e o cipionato tb vai ficar 400mg 1-10

E vou considerar o serms com clomid e tamox, no caso 21 dias apos a ultima aplicação... ja o HCG e o AI, eu ainda nao tinha lido sobre. Entao vou pesquisar bem e decidir sobre isso tb!

Mto obrigado pelas dicas e sugestoes :D

Quinta to começando com a primeira de cipionato

Bons ganhos pra todos nos, hehe

abs

a tpc para bold inicia 17 dias após a ultima aplicação

21 é a de dura :)

e a de enantato se eu não me engano é 15 dias após a ultima aplicação então se liga ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...