Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo Focando Os Básicos


Triton

Posts Recomendados

na verdade não curti muito a divisão..

vc faz agachamento num dia, terra no outro e agachamento no outro denovo.. vai prejudicar MUITO a recuperação do seu posterior cara.. ou troca o terra por rack pull ou muda ali..

treino de força não se treina ombro sozinho, se treina com ombro..

eu faria +- o que o hellman falou ali, só que em treino de força normalmente não se faz reps forçadas então o ideal seria aumentar a frequencia..

A-PERNAS (FOCO EM QUADRICEPS)

5x5 Front Squat

5x5 Leg 45 (pés bem baixos)

3x12 Extensora EU FARIA ISSO, vc pode escolher outro exercicio, ou utilizar 5x5 aqui tb

B-COSTAS cuidado com o volume

4x5 Rack Pull

4x5 Curvada/Cavalinho

4x5 Barra Fixa

C-PEITO E OMBRO cuidado com o volume

3x5 Supino Reto

3x5 Mergulho

3x5 Supino Inclinado

3x5 Militar

D-PERNAS (foco em posterior)

5x5 Agachamento

5x5 Leg 45 (pés bem altos)

3x12 Flexora (botaria stiff, mas a maioria não é muito seguro do movimento e confunde com terra, então pode usar flexora.. aqui é a mesma coisa da Extensora la em cima, EU faria isso)

E-UPPERBODY

5x5 Rack Pull

5x5 Cavalinho/Barra Fixa (varia durante as semanas)

5x5 Supino Supino Reto

5x5 Mergulho/Supino Inclinado

3x5 Militar

alterna os treinos B e C durante as semanas por causa do descanso pra upper, não que seja um problema..

espero ter ajudado, abraços

bá curti muito o treino...treina costas e peito 2x por semana ficou exatamente como eu queria...é assim que eu curto mas tem uma coisa...tem como eu por um exercício isolador em um treino de peito e em um treino de costas?

uma rosca direta 5x5

e um testa 3x12 (eu tenho problema no ligamento do cotovelo, não vou arriscar por carga mais alta do que já está)

e panturrilha no leg press 3x12?

ou vai estragar o treino?

abraço

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bá curti muito o treino...treina costas e peito 2x por semana ficou exatamente como eu queria...é assim que eu curto mas tem uma coisa...tem como eu por um exercício isolador em um treino de peito e em um treino de costas?

uma rosca direta 5x5

e um testa 3x12 (eu tenho problema no ligamento do cotovelo, não vou arriscar por carga mais alta do que já está)

e panturrilha no leg press 3x12?

ou vai estragar o treino?

abraço

pode adicionar panturrilha sim.

quanto a isolador pra costas e peito, claro que pode.. mas desconte o numero das séries dos compostos.. EUUUU faria pra 10-15 reps..

rosca direta não acho legal fazer TÃO low rep assim e tb acho 5 séries MUITO volume, ainda mais com essa curvada e barra fixa.. faz 2x6-8 por ai

testa ta legal.. mas faria umas 2 séries.. e nao se preocupa quanto o triceps, pois mergulho nas paralelas ja é suficiente para desenvolve-los..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode adicionar panturrilha sim.

quanto a isolador pra costas e peito, claro que pode.. mas desconte o numero das séries dos compostos.. EUUUU faria pra 10-15 reps..

rosca direta não acho legal fazer TÃO low rep assim e tb acho 5 séries MUITO volume, ainda mais com essa curvada e barra fixa.. faz 2x6-8 por ai

testa ta legal.. mas faria umas 2 séries.. e nao se preocupa quanto o triceps, pois mergulho nas paralelas ja é suficiente para desenvolve-los..

abraços

mergulho nas paralelas com a pegada colada no corpo ou pode ser bem aberta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mergulho nas paralelas com a pegada colada no corpo ou pode ser bem aberta?

quanto mais fechadas e o braco mais junto ao corpo, mais ira recrutar o triceps e a parte do meio do peito(interno)

quanto mais vc abrir as maos e inclinar seu corpo para a frente, vc estara exercendo mais forca nos ombros e no peito em geral (vulgarmente dizendo, mais o peito "abre")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...