Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona Lander


Posts Recomendados

cmonster,

cara, estão sinistras as tuas aplicações hein brod...mandou no ombro desta vez?

já tentou ver com algum farmacêutico de farmácia de bairro, se derrepente o cara te aplica?

pelos relatos, o enan dói no dia seguinte mesmo...phódz.

vai na fé brod! logo logo vc pega as manhas da autoaplicação.

abraços

Então animal, obrigado por estar acompanhando, mais um treino e tudo susa, nada de força super extrema ainda, treinos normais, mudei meu treino essa semana, e comprei um stano oral, so to esperando chegar, da lander também.

Em relação a auto aplicação mandei no gluteo direito, to com medo de mandar no deltoide ... parece que vai pegar no osso ( sei que não pega, mas ... e o medo ? )

Já procurei farmacias por perto, ninguém aplica, embaçado viu ... a que o nego aplica ele cobra a bagatela de 5 reais, ta loco, se multiplicar isso, vai dar mais de 80 reais, com isso eu compro 1 kg de whey.

Enfim, vo continuar mandano no gluteo, vamo ve que que da né.

To indo na fé mesmo, pq se auto aplicar meu amigo não é pra qualquer um, tem que ser doido, muito doido.

Grande abraço pra quem fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais um treino, não muito bom, dores no gluteo estão prejudicando meus treinos, fortes dores de cabeça e a pressão está subindo muito.

Acho que amanhã, quando tiver mais uma aplicação vou mandar no deltoide esquerdo.

Não é muito complicado né ?

Mesmo esquema do gluteo, mas so que no deltoide ?

Se alguém tiver alguma dica pra mandar no deltoide, ja olhei no spot injetions,

Abraço pra quem fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmonster, o nosso brother SUP só mandou no deltóide...manda uma MP pra ele man! senão derrepente alguém do fórum te dê umas dicas.

eu só fui no popozão mesmo...na época foi durateston que dizem ser mais "light".

tomara que vc se adapte as aplicações antes de começar a mandar 1,5ml...

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmonster, o nosso brother SUP só mandou no deltóide...manda uma MP pra ele man! senão derrepente alguém do fórum te dê umas dicas.

eu só fui no popozão mesmo...na época foi durateston que dizem ser mais "light".

tomara que vc se adapte as aplicações antes de começar a mandar 1,5ml...

abraços

Mano, o local está inchado, e com um pouco de vermelho ... Não sei se é normal, como é pois estou me auto aplicando né. Mas depois de alguns dias 2-3 dias, desincha e volta ao normal, estranho ... O intervalo de uma aplicação a outra, desincha e fica tranquilo. Agora as dores estão doendo menos, enfim, não sei o que faço, se alguém puder dar uma dica.

O que acham ?

Estou com receio de ter que parar o ciclo, mas semana que vem talvez começe a aplicar no deltoide e gluteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brow...to acompanhando teu sofrimnto...manda no ombro q é mais tranquilo cara...e esse vermelhao é normal...meu braço fica inchado ate o cotovelo, depoi de uns 5,6 dias volta ao normal...é assim mesmo!

boa sorte cara!mete paracetamol...ajuda bastante nas dores!

abraço e bom natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai bro...

eu to com enantato landerlan + oxandrolona gc... vou começar dia 4, segunda-feira depois do ano novo...

vou me auto-aplicar nas duas coxas primeiro, ai depois meu primo vai mandar nos dois gluteos, ai ja volto nas coxas e vou fazendo isso ateh fim do ciclo...

mais o meu vai ser soh 500mg por semana, durante 8 semanas, a oxan vai durar umas 7 semanas 60mg...

vamos ver, espero que eu goste... vou perder carnaval e talz, tomara q compense

boa sorte e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmonster,

cara, estão sinistras as tuas aplicações hein brod...mandou no ombro desta vez?

já tentou ver com algum farmacêutico de farmácia de bairro, se derrepente o cara te aplica?

pelos relatos, o enan dói no dia seguinte mesmo...phódz.

vai na fé brod! logo logo vc pega as manhas da autoaplicação.

abraços

Mano, minha empregada já foi enfermeira, agora ela aplico em mim, super susa, foi bom demais, no deltoide direito, susa.

Vai ficar doendo, mas pelo menos da um alivio aos gluteos.

Hoje, finalmente ... chegou meu stano via oral 200 caps.

Vou meter 50mg/dia e ir aumentando as doses.

Posto pra vocês, grande abraço pra quem fica.

Relmebrando que a stana é LANDERLAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia seguinte da aplicação um pouco dolorido, mas nossa, muito melhor que aplicar no gluteo, sem comparação, doi MUITO menos.

To fazendo compresa de gelo toda hora, ta tudo muito susa.

Não to tomando nada pra aliviar a dor pq corta os ganhos.

Eu vou tirar umas fotinhas dos EAS, é proibido ?

Como o animal ta pedindo, espero um reply ...

Ai até a galera vê como você descobre se é falso ou verdadeiro.

Tem que ter o selo e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...