Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Meu Corpo.


ramonbastos

Posts Recomendados

Bom galera, primeiro post aqui.. qualquer besteira me corrijam por favor.

Eu gosto muito de malhar, o dia que eu nao vou me sinto mal, vou de segunda a sábado.

Malho "pesado", coloco os pesos pra falhar perto da ultima repetiçao, de vez em quando sai uns gritos involuntarios, pq to fazendo o máximo de força que consigo.

Mas tem um problema, nao tenho disciplina nenhuma com comida. Meu pai tem uma pizzaria, eh do lado da minha casa, ou seja, como pizza TODO dia tem uns 6 anos (com refrigerante) , eh serio, ngm faz janta aki em ksa, e sempre chega pizza aqui.. ai ja viu.

Eu como o dia todo (como de tudo) e todo fim de semana eu bebo.

Comecei a fazer aeróbico tem 1 semana (20 minutos de esteira no "trotezinho")

No perfil ali sou eu umas 2 semanas atrás, (tava tomando um hipercalórico ainda, Mass Anti Catabolic 3200).

Aí eu tenho uma dúvida, era pra eu ser quase obeso nao era? Por que que eu nao estou então? Meu metabolismo que é rápido? Isso atrapalha no ganho de massa magra também?

PS: Tenho 1.77 e 73kg. Nunca medi meu percentual de gordura..

Editado por ramonbastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra começar, esquece seu metabolismo, e mude seus conceitos de alimentação.

Vá a área de nutrição, monte uma dieta que terá melhores ganhos.

Não há desculpas pra não se alimentar direito brother, se não sabe fazer algo, aprenda!

Deixa pra se entupir de pizzas no fim de semana, isso se quizer ter resultados ainda melhores.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, esquece seu metabolismo, e mude seus conceitos de alimentação.

Vá a área de nutrição, monte uma dieta que terá melhores ganhos.

Não há desculpas pra não se alimentar direito brother, se não sabe fazer algo, aprenda!

Deixa pra se entupir de pizzas no fim de semana, isso se quizer ter resultados ainda melhores.

Abraço!

Vlw cara, vo la na area de nutriçao montar uma dieta entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, primeiro post aqui.. qualquer besteira me corrijam por favor.

Eu gosto muito de malhar, o dia que eu nao vou me sinto mal, vou de segunda a sábado.

Malho "pesado", coloco os pesos pra falhar perto da ultima repetiçao, de vez em quando sai uns gritos involuntarios, pq to fazendo o máximo de força que consigo.

Mas tem um problema, nao tenho disciplina nenhuma com comida. Meu pai tem uma pizzaria, eh do lado da minha casa, ou seja, como pizza TODO dia tem uns 6 anos (com refrigerante) , eh serio, ngm faz janta aki em ksa, e sempre chega pizza aqui.. ai ja viu.

Eu como o dia todo (como de tudo) e todo fim de semana eu bebo.

Comecei a fazer aeróbico tem 1 semana (20 minutos de esteira no "trotezinho")

No perfil ali sou eu umas 2 semanas atrás, (tava tomando um hipercalórico ainda, Mass Anti Catabolic 3200).

Aí eu tenho uma dúvida, era pra eu ser quase obeso nao era? Por que que eu nao estou então? Meu metabolismo que é rápido? Isso atrapalha no ganho de massa magra também?

PS: Tenho 1.77 e 73kg. Nunca medi meu percentual de gordura..

Nao existem muitos "fatos" quando se trata de musculação, é tudo questao de individualidade biológica. Vc pode ter uma genetica que favoreça um nao acúmulo de gordura, ou entao a quanttidade de calorias ingeridas nao seja muito além das suas necessidades diarias, desse modo elas nao vao se converter em tecido adiposo.

Vc é iniciante? iniciantes costumam ter resultados mesmo com pessimas dietas, porem nao vai durar muito, vc pode ter resultados com um treino meia boca, mas com uma dieta ruim nao vai conseguir muito.

Calcule o quanto vc ingere de kcal por dia, se está ganhando massa magra e mantendo o Bf com essa quantidade, monte uma dieta com esses mesmos valores caloricos, o que nao vale é se empanturrar com porcarias, que só vao dificultar o seu cutting mais à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existem muitos "fatos" quando se trata de musculação, é tudo questao de individualidade biológica. Vc pode ter uma genetica que favoreça um nao acúmulo de gordura, ou entao a quanttidade de calorias ingeridas nao seja muito além das suas necessidades diarias, desse modo elas nao vao se converter em tecido adiposo.

Vc é iniciante? iniciantes costumam ter resultados mesmo com pessimas dietas, porem nao vai durar muito, vc pode ter resultados com um treino meia boca, mas com uma dieta ruim nao vai conseguir muito.

Calcule o quanto vc ingere de kcal por dia, se está ganhando massa magra e mantendo o Bf com essa quantidade, monte uma dieta com esses mesmos valores caloricos, o que nao vale é se empanturrar com porcarias, que só vao dificultar o seu cutting mais à frente.

Treino tem quase dois anos.. isso é considerado iniciante ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai tem pizzaria desd q nasci...e se tu ver fotos minhas antes de treinar tu iria te assustar

(quase nunca comi comida normal na janta)

ASUHaSUhssuhsauhs, achei alguem com minha maldição tambem. Vai falar que voce nao trocaria feliz da vida uma pizza por um prato de janta normal.

mas vc continua comendo sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...