Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Ox "feme"


Posts Recomendados

Publicidade

flizzz natal

eieie como tão as medidas eu agora fiquei com duvidas ;p

rapazzzzzzzzzzzzzzzzzz... eu n gosto de me medir nao sabee.. isso se torna dependenciaa..

vou dexar pra medis so quando o ciclo acabar :D

NEm esquenta com celulite,quando vc entrar com a ox,vai sumir tudinho ;)

juraaa que sai mesmo????

noooooooooooooooosssaa... morria e nao sabiaa..

chun, o teu foi so por o silicone ou fz alguma plastica?

Acompanhando!!

as meninas aqui do fórum sabem há qnto tempo eu juro que vou ciclar,mas o medo não permite!

rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valew florrr

olá tremF, sou nova aq mas acompanho em off aanos o forum

vou acompanhar seu ciclo, qm sabe eu não tomo coragem

e começo o meu, bjkkss ótimas festas

hum.. que bom..

:D

acompanha mesmo... é sempre bom ver os resultados :D

xeruu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:oi PESSOAL...em especiall oii chun, to amando ass novidades *.*

vamos la...

treinei os 4 dias que a academia abriu semana passada e na sexta fui correr e nadar na praia ....

mais deu pro gasto, mais nao resistir a surpresa de uva,bem casado e coxinha de frango :axehead:

mais tambem me tornei a mulher mais feliz do mundo por comer isso..

kkkkkkkkkkkkkkkk

sabado com peso na conciencia, fui dançar que nem loka aki em casa rs, a tarde bike... mais só..

domingo solzao e praiaoo... :cool02:

sobre o ciclo:estava demorando mais apareceu o 1º "carocinho" no bum bum do stano.. mais acho que foi pq eu que Apliquei, pq no sabado meu love estava totalmente embriagado.. dai resolvi aplicar em minha pessoa e hj esta akii elee.. mais da outra vez que tomei tambem aparecer... enfim.. to pondo um gelin e ta dominuindo... ja foram 7 ml.. nao tem mais espaço no meu pobree bum bum... kkkkkkkkk

a voz ta uma coisa divinaa kkkkkkkkk tanto faz eu falar feito o alexandre frota como do nada virar a xuxa... ¬¬

taa uma coisa de loucaaa e fora do tommm... kkkkkkkkkkkkkk

genteee.. eu fiz uma surpresa pro meu mozao a noitee sabee pq o libido tava me atacando e papai nooeeell nenhummm ia acabar cm mu fogo... e pus uma langerri que quando colocava marcava minhas gorduretees e dessa vezzzzzzzzz... thcaraaannn ficou na medida, eu me amava mais que amava ele kkkkkkkkkm pena que ele tava sobre o poder do alcool.. kkk

o ciclo ta mt bom... to louca p entrar cm a ox pq como a chun disse minhas celulites iraoo celulitar em outras pessoas kkkkkkkkkkkkk

é isso tava cm saudade daki rs...

feliz da vidaa e hj... 8ºmL e intensificar a corrida...

beijaoo

adooooooooro relatar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi trem!

Foi só silicone mesmo.Minha idéia era fazer lipo no meio do ano que vem,mas te falar,quero não,recuperação tá péssima,tudo dói,tontura,aff.

Não sei como vcs têem filhos,odeio cirurgia...Dizem que a recuperação da lipo é pior,então nem vou inventar e nem quero filho tb.

bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi trem!

Foi só silicone mesmo.Minha idéia era fazer lipo no meio do ano que vem,mas te falar,quero não,recuperação tá péssima,tudo dói,tontura,aff.

Não sei como vcs têem filhos,odeio cirurgia...Dizem que a recuperação da lipo é pior,então nem vou inventar e nem quero filho tb.

bjux

vee o la comentario na tua pag...

ti fiz umas peguntinhas rsrsrsrs....

o meuu medo é a recuperaçao mesmo.. e sei laa... o corpo queee é um tempo loko sem treino e tls...

ta doendoo mt?

fez quando?

beeeeeeeeeeiijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

as meninas aqui do fórum sabem há qnto tempo eu juro que vou ciclar,mas o medo não permite!

rsrsrsrsrs

Srta Mii...

acho que nesse caso esse é nosso problema...risos...também tô tentando combater as "nóias" e o medinho pra poder entrar num ciclo com consciência e informação cera.=) Boa sorte .

REATANDO...

oi gente... bom dia, hj vai mais 1 ml do stano total 6... a coisa ta muiitoo boaa.. eu toco na minha pança e ela ta durinha durinha... tambem nao sei se ´minha cabecinha fertil que pensa isso rs

Gentee o lÍbido ta PUNK, sonhos maléficos, pensamentos e etc.... ta foooogoo esse danado srsrsrsrs....

ontem treinei a tarde..

me senti muito muito tonta.. mal pakas.. deu ate refluxo..

nao sei se foi a comida.. to acostumada a treinar de noite e antes comer batata cm frango e depois treinar.

ontem eu almoçei arroz frango e um suquin clight eram 12 e 30 treinei de 14h e isso deu na minha pessoa...

=/

mais tambem aki onde eu moro ta muito quente.. sol escaldante quase sertao...

mais fora isso ta td em ordem

meu rosto ta mt mais oleoso e minha voz taa POWER arranhada...

mais como ja disse que tenho voz de locutor de radio da madrugada desde pekena a galera nem fala mt rsrsrs!!

o ciclo ta baum d+ to feliz...

:D

a dieta ontem foi bem seguidinha.. ate queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee FUI PRA CONFRATERNIZAÇAO DO TRABALHO e tive que comer FILE COM FRITAS( nao tive como resistir pos nao como nada do mar e os pratos la eram todos os frutos do mar pizza e FILÉ COM FRITAS) mais enfim.. dançei muito tambem....

é isso gente...

valew por acompanhar sempre

beijaaoo

eOOOTIIIMAS FESTAS

KKKKKKKKKKKKK...

Amiga tô ME ACABANDO DE RIR AQUI com teu post...kkkk

Affff...fico só imaginando EU ciclando, eu já sou "libidinosa" por natureza, se tomar esse trem ai, vou matar o marido,kkkk tadinho!

Olha, mas falando sério, tu tá muito bem, parabéns pela força.

Beijos e boa sorte ai na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:oi PESSOAL...em especiall oii chun, to amando ass novidades *.*

vamos la...

treinei os 4 dias que a academia abriu semana passada e na sexta fui correr e nadar na praia ....

mais deu pro gasto, mais nao resistir a surpresa de uva,bem casado e coxinha de frango :axehead:

mais tambem me tornei a mulher mais feliz do mundo por comer isso..

kkkkkkkkkkkkkkkk

sabado com peso na conciencia, fui dançar que nem loka aki em casa rs, a tarde bike... mais só..

domingo solzao e praiaoo... :cool02:

sobre o ciclo:estava demorando mais apareceu o 1º "carocinho" no bum bum do stano.. mais acho que foi pq eu que Apliquei, pq no sabado meu love estava totalmente embriagado.. dai resolvi aplicar em minha pessoa e hj esta akii elee.. mais da outra vez que tomei tambem aparecer... enfim.. to pondo um gelin e ta dominuindo... ja foram 7 ml.. nao tem mais espaço no meu pobree bum bum... kkkkkkkkk

a voz ta uma coisa divinaa kkkkkkkkk tanto faz eu falar feito o alexandre frota como do nada virar a xuxa... ¬¬

taa uma coisa de loucaaa e fora do tommm... kkkkkkkkkkkkkk

genteee.. eu fiz uma surpresa pro meu mozao a noitee sabee pq o libido tava me atacando e papai nooeeell nenhummm ia acabar cm mu fogo... e pus uma langerri que quando colocava marcava minhas gorduretees e dessa vezzzzzzzzz... thcaraaannn ficou na medida, eu me amava mais que amava ele kkkkkkkkkm pena que ele tava sobre o poder do alcool.. kkk

o ciclo ta mt bom... to louca p entrar cm a ox pq como a chun disse minhas celulites iraoo celulitar em outras pessoas kkkkkkkkkkkkk

é isso tava cm saudade daki rs...

feliz da vidaa e hj... 8ºmL e intensificar a corrida...

beijaoo

adooooooooro relatar aki

OI AMIGA...

TÔ PASSANDO PRA LER E SABER DAS NOVIDADES, E QUEM SABE UM DIA TOMAR CORAGEM =)

TU TÁ LINDA.BEIJOS

BONS TREINOS ESSA SEMANA... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...