Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Opiniões...


disturbed

Posts Recomendados

Olá galera estou precisando de uma opinião de vocês, uma luz...

É o seguinte, ultimamente eu estou me sentindo muito mal com a dieta que estou fazendo, eu me sinto bastante pesado, não estou conseguindo comer muito, muita flatulência, tem dias que chego a cagar 3 vezes e também estou suando com cheiro bastante forte e está aparecendo mais espinhas, mas esses dois últimos sintomas acho que é por causa do calor, mas não tenho certeza também.

Já experimentei retirar o leite de minha dieta, tirar o feijão, mas não senti diferença...

Andei lendo sobre essas outras dietas e achei algumas até legais, mas a maioria se esbarram em dois problemas, primeiro horário e tempo, já que só posso treinar de manhã cedo e a noite faço faculdade, não tem como eu me entupir de comida nesse período, segundo é questão financeira, eu consigo manter o básico que seria whey, malto, creatina e uma boa alimentação mas bcaa e etc fica pesado pra mim. Outro lance é que sou endomorfo, embora eu esteja abaixo do peso, qualquer aumentada nas calorias eu sinto aumento na barriga.

Mê de uma uma ajuda ai galera, pode parecer que eu queira alguma coisa mastigada mas eu só que uma opinião mesmo, uma direção, o resto eu corro atrás,

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente posta tua dieta, vai ajudar bastante.

poisé, vamos dar uma olhada na sua dieta e ver se tem algo de errado...eu também tenho me sentido bem pesado cara, uma coisa que me ajudou foi parar de tomar líquidos durante as refeições...mesmo assim como eu como demais estou sempre enjoado e me sentindo pesadão.

sobre o suor, isso aí pode ser algum disturbio hormonal ou glandular, se eu fosse você iria num médico que estuda glândulas, não sei se é dermato ou endócrino.

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...