Postado 7/12/2010 às 20:43 12/7, 2010 Bom pessoal fiz uma dieta meio louca aeee nao sei se prestou vocês que vão dizer sou iniciante estou na academia vai fazer 1 mes. Bom pessoal to sem albumina dps eu compro e peito de frango num da pra mim nao que eu sou pobre ai eu nem coloquei na lista. O lanche da manhã ta fraco pq eu estudo de manhã ai num tem oq comer da pra levar isso pro colegio eu saio umas 7h e como de 9:30h la 10h pão em casa so tem francês nao rola mt carb. Altura:1,75cm Peso:64kg (vara de bambu ambulante) Objetivo da dieta: Bulking Medidas:27cm de braço relaxado Estrutura: ABC x2 Biotipo:Ectomorfo (eu acho nao sei direito! braços longos e gordura no abdomen) Minha TMB = 66 + (876,8) + (875) - (115,6)= 1933,4 x 2,0 = 3866,8 + 500cal Editado 7/12/2010 às 21:02 12/7, 2010 por felipesw (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2010 às 21:03 12/7, 2010 lanche da manhã, Almoço, ref 4 precisa de um pouco de prot. Pré L e S: não precisa do liquido, e se fosse fazer seria o liquido depois, mas faça apenas o solido. Pós liquido deveria usar mais carb e menos prot. Pós solido pobre em prot. Ceia use alguma prot com gord, pois sua dieta está pobre em gord boa, pode usar azeite, castanhas, amendoins, etc. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/12/2010 às 01:56 12/8, 2010 Autor oq mais eu posso por sem ser peito de frango para aumentar minha proteina pq eu to colocando whey protein de mais ja num vai dura 1 mes e to sem albumina tbm =/ ta fodz vai ter que ser pao frances mesmo!
Postado 8/12/2010 às 13:32 12/8, 2010 Pode usar carnes magras de boi e de peixe, como tilapia q tem pouca gord, se for para usar sem carb, pode usar sardinha, salmão, atum. Cara whey e albumina aki no forum tem bem barata e de qualidade. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar