Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2-Nitro Pump 1000


Arnold Br

Posts Recomendados

Fala galera.

Bom,comprei um NITRO PUMP 1000 da Nutracoastal...marca conhecida pelos Ph's que vende,S-Drol,H-drol,Trena,entre outros..

Ele vem com uma qntd razoavel de AAKG por dose,cerca d 3g,e dentre as composiçoes,creatina keto,antioxidantes,cafeina e etc...

A minha dúvida,eh se alguem ja mandou,ou sabe de algum relato sobre o Nitro Pump 1000?

Se acham boa a marca Nutracoastal?ela vendia no Bodybuilding.com,porem como vendia basicamente Ph's,o bodybuilding nao mostra mais os produtos dela.

Enfim...eu posso fazer a trok pelo msm preço por :

Xpand (o novo que vem com o Squezze):D da DYMATIZE...

Ou acrescentando uns 40 reais por:

MR1,NO XPLODE(ja tomei,mtu bom),HEMO RAGE(o antigo,sem ser o ultra)..

enfim,peguei ele pq acho que seria diferente,e deve ser meio underground (rs)...enfim...se alguem tiver uma opiniao sobre ele ou algum dos No2's,agradeço.

PS:nao achei nada de valia a respeito da marca Nutracoastal aki no forum,e claro,sobre esse No2.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Tomei o NP 1000 em julho, ganhei 4cm de braço em um mês , sem exagero, de 39cm para 43cm.

Tomava todo dia (exceto domingo pq a academia n abre) 2 scoops 15 minutos antes do treino, de barriga vazia.

Na época tomava também Platinum Hidrowhey da ON; L-Glutamina da EAS; e ZMA da Dynamic Lab.

Ah, pequeno alerta, fiquei com os braços cheios de estrias.

Recomendo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...