Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X T3 (Fotos Antesxdepois)


Posts Recomendados

Eae cara, esperando os resultados.

Também estou nessa de perder barriga e ficar definido.

Aguardando anciosamente.

É, a jornada é bem longa e o caminho é uma pedreira F.D.P!!! mas a força e a garra superam os obstáculos!

Quero ver o shape tb viu cara!

rs

abração

Já já posto aqui!!! Valeu por acompanhar!!! Acho que enquanto não me enviam a avaliação vou postar as fotos mesmo.

brother

se fosse vc treinaria mais 1 ano sem tomar nada e fasia uma dieta seria

tambem ja tive essa circuferencia de barriga e fiz varias dietas antes de colocar qualqer anabolico pra dentro

treine serio

dieta seria

sem escutar os outros(aqueles que falam que esta radical)

e perca peso ate os 95 kilos

continuara com os 38 de braço e aumentara a massa magra ai sim, só depois faça o ciclo

blz

Hiiii, já era! Minha dieta é séria há mais de 2 anos e os meus treinos também (jamais faltei)...

Já já começo a preparar o meu ciclo para junho... :o

Quanto aos outros, nem me preocupo brother, faço as coisas por mim mesmo, não sou de dar ouvidos a qualquer bobagem que escuto por aí não, tenho 31 anos e aprendi a filtrar as coisas boas... e posso dizer... esse fórum me ajuda e muito! e 90% das pessoas daqui são bacanas e querem ajudar mesmo! Lembrando que não é nem muito aconselhável um ciclo mais pra frente.(idade) Mas valeu aí amigo! Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve Salve amigos!!!! Bueno, eu sei, fico devendo ainda o comparativo das medidas, mas por enquanto seguem algumas fotos... para alguns o resultado pode ter sido pouco, para outros muito, para outros normal, mas o que importa é que o ciclo foi feito, e essa é a única forma de saber dos resultados... Eu gostei, não faltou determinação, força de vontade e garra... Em junho tem mais :devil: Um grande abraço à todos!!!!

fimdeciclo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

antesedepoish.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto não tem nada haver com o ciclo, é apenas o registro do meu desempenho de janeiro de 2009 até hoje...

Portanto, se você está gordo, triste com seu corpo, sem vontade, sedentário, se não consegue nem subir um andar pelas escadas que quase tem um infarto, não consegue nem mais f.... direito!!!! :o:o:o você está se sentindo como eu nessa foto de janeiro de 2009.

Mas... junte determinação, força de vontade, fé, garra, disciplina que você chega lá!!!!!!!!!

mudancinha.jpg

Uploaded with ImageShack.us

"Muitos querem, poucos tentam, alguns conseguem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz!!!

mas os resultados estao boms parabéns

por isso que quando vejo um gordo na rua com essa historia de que

sofre e bla bla bla

pra mim sao todos preguiçosos e acomodados

melhor exemplo foi vc ai

que deveria ter uma vida sedentaria

ai fechou a cara e começou dieta e tal parabéns

agora quando vc for fazer ciclo de ganho

tenha cuidado por que vc é endomorfo

um que aconselho por experiencia propria é de dura(500mg)semana

barato, simples, eficaz

e vc nunca + volta ser gordo

como vejo ums por ai que fizeram dieta e na hora de ganhar escolheram errado e engordaram tudo de novo

falow

Editado por jrodonodocastelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto não tem nada haver com o ciclo, é apenas o registro do meu desempenho de janeiro de 2009 até hoje...

Portanto, se você está gordo, triste com seu corpo, sem vontade, sedentário, se não consegue nem subir um andar pelas escadas que quase tem um infarto, não consegue nem mais f.... direito!!!! :o:o:o você está se sentindo como eu nessa foto de janeiro de 2009.

Mas... junte determinação, força de vontade, fé, garra, disciplina que você chega lá!!!!!!!!!

mudancinha.jpg

Uploaded with ImageShack.us

"Muitos querem, poucos tentam, alguns conseguem"

Parabéns ficou show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto não tem nada haver com o ciclo, é apenas o registro do meu desempenho de janeiro de 2009 até hoje...

Portanto, se você está gordo, triste com seu corpo, sem vontade, sedentário, se não consegue nem subir um andar pelas escadas que quase tem um infarto, não consegue nem mais f.... direito!!!! :o:o:o você está se sentindo como eu nessa foto de janeiro de 2009.

Mas... junte determinação, força de vontade, fé, garra, disciplina que você chega lá!!!!!!!!!

mudancinha.jpg

Uploaded with ImageShack.us

"Muitos querem, poucos tentam, alguns conseguem"

Ae brother, acompanhei o relato inteiro aqui em off...

Meus parabéns, grande evolução.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrodonodocastelo: também tenho uma visão parecida com a sua. A maioria dos gordos é por pura vagabundagem mesmo, não tem como negar, salvo raras excessões de doenças. Mas pode perceber, os gordos não conseguem se manter focado em um objetivo a longo prazo, querem logo, tudo depressa, e esquecem, que levaram ANOS para ficar daquele jeito. Mas como tudo na vida é preciso antes de mais nada mudar a cabeça, ter planejamento, esquecer velhos vícios, maus hábitos etc...

Carrego comigo um pensamento que tudo tem como! Tudo tem um jeito! No mais obrigadão pelas dicas amigão! Abraço!

palvesfonseca: Obrigado ae amigo!!! Mas não cheguei nem na metade ainda do que eu quero... :medieval: Vai que Vai!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrodonodocastelo: também tenho uma visão parecida com a sua. A maioria dos gordos é por pura vagabundagem mesmo, não tem como negar, salvo raras excessões de doenças. Mas pode perceber, os gordos não conseguem se manter focado em um objetivo a longo prazo, querem logo, tudo depressa, e esquecem, que levaram ANOS para ficar daquele jeito. Mas como tudo na vida é preciso antes de mais nada mudar a cabeça, ter planejamento, esquecer velhos vícios, maus hábitos etc...

Carrego comigo um pensamento que tudo tem como! Tudo tem um jeito! No mais obrigadão pelas dicas amigão! Abraço!

palvesfonseca: Obrigado ae amigo!!! Mas não cheguei nem na metade ainda do que eu quero... :medieval: Vai que Vai!!!!!!

Só não exagera, porque para mim jah estaria bom.

Oh te pergunto, vc fez muito abdominais durante o ciclo? ou aquele feijão com arroz de 2 séries de abdmominais por dia. E outra fez com peso, ou sem peso os abds?

To pensando em fazer um ciclo parecido, me ajuda depois aí

Se preferir pode ser por mp mesmo.

To com clemb e oxa, e to em dúvida de tomar ou não o propionato de testo. Dá uma luz aê

Editado por palvesfonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palvesfonseca:

Só não exagera, porque para mim jah estaria bom.

Pois é, mas tem muito o que evoluir ainda...

Oh te pergunto, vc fez muito abdominais durante o ciclo? ou aquele feijão com arroz de 2 séries de abdmominais por dia. E outra fez com peso, ou sem peso os abds?

3 x na semana certo, as vezes 4, só com pesos... abdominais específicos para todas as partes...

To pensando em fazer um ciclo parecido, me ajuda depois aí

Ajudo sim amigo, sem problemas!

Se preferir pode sre por mp emsmo.

Sim, mas não vou montar cilo nenhum tá cara, só te ajudarei nas suas dúvidas, e somente o que eu souber mesmo, valeu!

To com clemb e oxa, e to em dúvida de tomar ou não o propionato de testo. Dá uma luz aê

Coloca sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuiiito bem!!! Vamos ao peso e medidas! :lol:

início ------ fim

peso 103 ------ 106

altura 1.90 ------ 1.90

BF% 21% ------ 14%/15%

braço dir 38 ------ 40

braço esq 37 ------ 39

cintura 90 ------ 87

barriga 94 ------ 90 (na altura do umbigo)

peito 118 ------ 114

quadril 110 ------ 106

perna dir 64,5 ------ 65

perna esq 64,5 ------ 65

Plicômetro:

triceps 10 ------ 8

peito 11 ------ 7

S.iliaca 24 ------ 12

Abdomem 32 ------ 20

coxa 21 ------ 21

Obs: Se alguém puder me ajudar na fórmula para definir o meu percentual de gordura mais próximo do real eu agradeço, pois na academia deu 12% :o:o:o sim, sim, eu sei que não é isso... mas acho que devo estar beirando os 14 ou 15% como estimei acima (no olho mesmo)... pena que na pança se concentra a maior parte dessa gordura... mas enfim, é só para trocarmos mais umas idéias aqui... Valeu!!!

Abração à todos!!!!!!!!!! Fim. :crying_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...