Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida A Respeito De Descanso Muscular.


Barão

Posts Recomendados

Cara eu sei que se estiver sentido a lombar não faça exercícios que recrute ela, eu não segui isso e continuei forçando achando que uma hora ia se recuperar, mas só piorou. Agora estou com duas semanas de descanso na Lombar, se nao melhorar 100%(acho que ta uns 98%) continuo mais uma semana sem treinar ela pra recuperar totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho um problema parecido...

faço Terra sexta-feira e na segunda-feira que é dia de perna, a lombar ainda ta doendo (e treino de perna pra mim sem Agachamento não é treino de perna). Então faço peito e ombro na segunda-feira e deixo perna pra quarta-feira, só que, quando faço isso na sexta-feira minha perna ainda ta doendo, então faço treino de costas sem o Terra (o que me deixa muito puto). Mas fazer oq né, único jeito que achei de conciliar eqto ainda sentir dores...

Ficou meio complicado vou exemplificar...

Edit:esquema não saiu no post conforme eu escrevi, arrumei denovo ¬¬

SEMANA 1

SEG-Pernas

QUA-Peito/Ombro/Triceps

SEX-Costas/biceps/antebraço

SEMANA 2

SEG-Peito/Ombro/Triceps

QUA-Pernas

SEX-Costas (SEM O TERRA)/biceps/ante-braço

SEMANA 1 denovo...

obs1- Nunca deixo de fazer o Agachamento

obs2- estudando pro vestibular, tempo meio apertado esse ano ,entao, treinando 3 vezes por semana mesmo, pra quem achar meus treinos meio volumosos =P .

Abraço

Editado por Anarchy92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema parecido...

faço Terra sexta-feira e na segunda-feira que é dia de perna, a lombar ainda ta doendo (e treino de perna pra mim sem Agachamento não é treino de perna). Então faço peito e ombro na segunda-feira e deixo perna pra quarta-feira, só que, quando faço isso na sexta-feira minha perna ainda ta doendo, então faço treino de costas sem o Terra (o que me deixa muito puto). Mas fazer oq né, único jeito que achei de conciliar eqto ainda sentir dores...

Ficou meio complicado vou exemplificar...

Edit:esquema não saiu no post conforme eu escrevi, arrumei denovo ¬¬

SEMANA 1

SEG-Pernas

QUA-Peito/Ombro/Triceps

SEX-Costas/biceps/antebraço

SEMANA 2

SEG-Peito/Ombro/Triceps

QUA-Pernas

SEX-Costas (SEM O TERRA)/biceps/ante-braço

SEMANA 1 denovo...

obs1- Nunca deixo de fazer o Agachamento

obs2- estudando pro vestibular, tempo meio apertado esse ano ,entao, treinando 3 vezes por semana mesmo, pra quem achar meus treinos meio volumosos =P .

Abraço

Cara vc conhece o Rack Pull ? Seria uma variação do Terra sem usar as pernas.

Nunca fiz prq nao tem gaiola na minha academia, mas li no diário do Craw que ele costuma fazer B)

Quanto ao volume nao da pra saber cara vc postou apenas a divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...