Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reduzir Bf


Amaro Batista

Posts Recomendados

Saalve Galera do hipertrofia, Eh o seguinte, estou com uma dúvida, estou com o BF por volta dos 18% medido no olho rs (tenho 80Kg) E estou ensando assim, uma redução de Bf agora nas férias que irei passar 10 dias lonje da academia seria ideal? ou atrapalharia meus ganhos futuros?

Se for ideal alguem pode me mandar uns links úteis ou até algumas dicas sobre dietas de cutting, algo relacionado assim a redução de Bf?

Abraços feras, teh mais.

Editado por Amaro Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, 10 dias num vão mudar muito sua gordura.

Você pode até perder um pouco de peso, porém, a maioria vai ser água, dando uma falsa impressão de perda de gordura.

Também não recomendo fazer um Cutting sem treinar, mesmo que sejam só 10 dias, pois em Cutting você tem mesmo é que trabalhar os músculos, senão o corpo vai secá-los primeiro que a gordura.

Fica aew a dica.

Enfim, tem bastante material aew no Fórum sobre Cutting, dá uma pesquisada amigo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, 10 dias num vão mudar muito sua gordura.

Você pode até perder um pouco de peso, porém, a maioria vai ser água, dando uma falsa impressão de perda de gordura.

Também não recomendo fazer um Cutting sem treinar, mesmo que sejam só 10 dias, pois em Cutting você tem mesmo é que trabalhar os músculos, senão o corpo vai secá-los primeiro que a gordura.

Fica aew a dica.

Enfim, tem bastante material aew no Fórum sobre Cutting, dá uma pesquisada amigo!

Abraço!

Ow, valeu mesmo cara, mas é o seguinte, o que me recomenda fazer nestes 10 dias? =x

Abração, mt obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...