Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Hiagorz

Posts Recomendados

O plano 1 eu achei interessante, mas não pra vc... muito volumoso.

O segundo eu curti... Tenta fazer para os musculos grandes não mais que 15 séries e pros pequenos até 10 séries está bom. Descansa um pouco mais entre as séries, 1 minuto.

Flexora no treino de perna, eu colocaria.

Por vc estar leve, nao consegue fazer paralela e barra fixa? Se sim, faça-os.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sairia um pouco das priramides, e tentaria algo mais linear como 80%, 95%, 95%, 100% de carga

Pensa assim, comer, comer, comer e comer mais um pouco.

cara 100% da força só faço uma repetição e malhar a 95% também corre muito risco de eu lesionar já q meus grupos musculares são pequenos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plano 1 eu achei interessante, mas não pra vc... muito volumoso.

O segundo eu curti... Tenta fazer para os musculos grandes não mais que 15 séries e pros pequenos até 10 séries está bom. Descansa um pouco mais entre as séries, 1 minuto.

Flexora no treino de perna, eu colocaria.

Por vc estar leve, nao consegue fazer paralela e barra fixa? Se sim, faça-os.

Abraço

Eu também grado dos dois treinos o problema é que em nenhum deles tem exercícios para glúteos e nem pra panturrilha e eu tenho que malhar esses dois grupos musculares pq ta crítica a situação! rsrsrsrs

Quanto fazer paralelas eu consigo sim, eu já fiz academia durante um tempo aí apesar de ser muito magro eu até aguento um peso quando saí de minha academia pegava 60kg totais no supino reto! agachamento peso total 70kg!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar pela divisão do treino: Peito|Biceps ; Costa|Triceps.

1° erro - Você não vai da descanso para o musculo, porque quando você malha costa puxa o biceps e quando malha peito puxa o triceps, ou seja, vai ser como se você estivesse exercitando o mesmo musculo todo dia.

2° erro - O treino ta mt volumoso, se continuar assim você vai entrar em OT. Ta mt tempo parada pra querer voltar nessa intensidade.

Sobre BARRA FIXA e PARALELA, vai fazendo aos poucos.. nem que seja só uma! Isso é importante (:

Editado por MarcosFPL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar pela divisão do treino: Peito|Biceps ; Costa|Triceps.

1° erro - Você não vai da descanso para o musculo, porque quando você malha costa puxa o biceps e quando malha peito puxa o triceps, ou seja, vai ser como se você estivesse exercitando o mesmo musculo todo dia.

2° erro - O treino ta mt volumoso, se continuar assim você vai entrar em OT. Ta mt tempo parada pra querer voltar nessa intensidade.

Sobre BARRA FIXA e PARALELA, vai fazendo aos poucos.. nem que seja só uma! Isso é importante (:

Mano vc deve está falando sobre o primeiro treino certo? então eu tbm não gosto de malhar peito e bíceps não! Preferia está malhando peito ombros e triceps! mas qto a isso eu no caso lá irei malhar peito e bíceps na segunda feira e só na sexta q irei malhar costa e tríceps! Acho q esse intervalo ja era o suficiente p/ os protagonistas descansarem. :huh:

Valeu mano abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também grado dos dois treinos o problema é que em nenhum deles tem exercícios para glúteos e nem pra panturrilha e eu tenho que malhar esses dois grupos musculares pq ta crítica a situação! rsrsrsrs

Quanto fazer paralelas eu consigo sim, eu já fiz academia durante um tempo aí apesar de ser muito magro eu até aguento um peso quando saí de minha academia pegava 60kg totais no supino reto! agachamento peso total 70kg!

Grande abraço

Verdade, nao tinha reparado. Se vc ja faz agachamento livre e terra, nao precisa de gluteos.. a menos que tenha MUITA dificuldade...

Panturrilha tem que por mesmo, joga 2 exercicios ai.. pelo menos..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, nao tinha reparado. Se vc ja faz agachamento livre e terra, nao precisa de gluteos.. a menos que tenha MUITA dificuldade...

Panturrilha tem que por mesmo, joga 2 exercicios ai.. pelo menos..

Abraço

O que você acha de eu fazer primeiro o segundo treino para voltar adaptar a academia fazer ele durante 1 mês e meio e depois começo o primeiro treino? pq sei que o ciclo que o médico irá me passar tera duração de 3 meses então creio q eu aproveitaria melhor o ciclo mudando de treino!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...