Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercicios Compostos

Posts Recomendados

Postado

Bom galera minha dúvida é sobre esses exercicios.

Tipo vejo muitas pessoas falando que não se deve tirar o supino reto,terra,agachamento,barra-fixa entre outros do treinamento.

Mas a minha é duvida é sobre isso, se eu sempre treinar usando esses exercícios, vai haver uma hora que eles não irão mais "adiantar"? ai vou ter que da um tempinho a eles ?

VLW

Editado por baek

Postado

Bom galera minha dúvida é sobre esses exercicios.

Tipo vejo muitas pessoas falando que não se deve tirar o supino reto,terra,agachamento,barra-fixa entre outros do treinamento.

Mas a minha é duvida é sobre isso, se eu sempre treinar usando esses exercícios, vai haver uma hora que eles não irão mais "adiantar"? ai vou ter que da um tempinho a eles ?

VLW

Cara acho que é importante vc manter esses exercicios na sua rotina sim, mas o que vc pode fazer é mudar a rotina de treinos e/ou mudar o modo de execuçao dos exercicios..

por exemplo de tempo em tempo vc pode fazer supino reto com halter, depois fazer com barra, enfim.. pra tentar dar estimulos novos a seus musculos

espero ter ajudado :D

Postado

Você pode mudar a ordem em que realiza os exercicios no treino. Pode mudar a frequencia com que treina. Pode mudar as combinações musculares que treina em cada dia. Pode mudar a execução dos exercicios.

Enfim, pode mudar muita coisa, mas básico é básico :D

Postado
  • Autor

Cara acho que é importante vc manter esses exercicios na sua rotina sim, mas o que vc pode fazer é mudar a rotina de treinos e/ou mudar o modo de execuçao dos exercicios..

por exemplo de tempo em tempo vc pode fazer supino reto com halter, depois fazer com barra, enfim.. pra tentar dar estimulos novos a seus musculos

espero ter ajudado :D

vlw ai parceiro brigadao :)

Postado
  • Autor

Você pode mudar a ordem em que realiza os exercicios no treino. Pode mudar a frequencia com que treina. Pode mudar as combinações musculares que treina em cada dia. Pode mudar a execução dos exercicios.

Enfim, pode mudar muita coisa, mas básico é básico :D

vlw bother

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.