Postado 1/12/2010 às 00:44 12/1, 2010 Bom galera minha dúvida é sobre esses exercicios. Tipo vejo muitas pessoas falando que não se deve tirar o supino reto,terra,agachamento,barra-fixa entre outros do treinamento. Mas a minha é duvida é sobre isso, se eu sempre treinar usando esses exercícios, vai haver uma hora que eles não irão mais "adiantar"? ai vou ter que da um tempinho a eles ? VLW Editado 1/12/2010 às 00:45 12/1, 2010 por baek
Postado 1/12/2010 às 01:00 12/1, 2010 Bom galera minha dúvida é sobre esses exercicios. Tipo vejo muitas pessoas falando que não se deve tirar o supino reto,terra,agachamento,barra-fixa entre outros do treinamento. Mas a minha é duvida é sobre isso, se eu sempre treinar usando esses exercícios, vai haver uma hora que eles não irão mais "adiantar"? ai vou ter que da um tempinho a eles ? VLW Cara acho que é importante vc manter esses exercicios na sua rotina sim, mas o que vc pode fazer é mudar a rotina de treinos e/ou mudar o modo de execuçao dos exercicios.. por exemplo de tempo em tempo vc pode fazer supino reto com halter, depois fazer com barra, enfim.. pra tentar dar estimulos novos a seus musculos espero ter ajudado
Postado 1/12/2010 às 01:05 12/1, 2010 Você pode mudar a ordem em que realiza os exercicios no treino. Pode mudar a frequencia com que treina. Pode mudar as combinações musculares que treina em cada dia. Pode mudar a execução dos exercicios. Enfim, pode mudar muita coisa, mas básico é básico
Postado 1/12/2010 às 01:06 12/1, 2010 Autor Cara acho que é importante vc manter esses exercicios na sua rotina sim, mas o que vc pode fazer é mudar a rotina de treinos e/ou mudar o modo de execuçao dos exercicios.. por exemplo de tempo em tempo vc pode fazer supino reto com halter, depois fazer com barra, enfim.. pra tentar dar estimulos novos a seus musculos espero ter ajudado vlw ai parceiro brigadao
Postado 1/12/2010 às 01:24 12/1, 2010 Autor Você pode mudar a ordem em que realiza os exercicios no treino. Pode mudar a frequencia com que treina. Pode mudar as combinações musculares que treina em cada dia. Pode mudar a execução dos exercicios. Enfim, pode mudar muita coisa, mas básico é básico vlw bother
Postado 1/12/2010 às 01:59 12/1, 2010 Sempre mudo meus treinos, porém nunca deixo os básicos de lado, os resultados são ótimos. abs
Crie uma conta ou entre para comentar