Postado 30/11/2010 às 22:00 11/30, 2010 Bom gente, como alguns podem perceber sou novo no forum, e venho com objetivo de começar a ter um treino serio pra adquirir resultados melhores do que o do momento. Tenho como principal objetivo, eliminar gordura com a minima perda de musculos possiveis, venho de uma familia de genética gorda, e nao quero isso para minha vida. Realizarei um processo, com a ajuda de voces, ate julho do ano que vem, dependendo do resultado, pretendo começar a utilizar suplementos, mas como disse, dependendo dos resultados. Me chamo Dimitri, mas podem me chamar de Dime Altura: 1.67 Peso: 78kg Tempo de treino : 6 meses Divisao do treino: Treino ABC2x Treino A - Peito e Triceps Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Roldana Triceps Corda Triceps Testa na Barra W Treino B - Costas e Biceps Puxada triangulo Remada baixa Pull Down Corda Rosca Alternada Rosca Direta Scott Treino C - Perna, panturrilha e Ombro Leg Press Extensao de joelho Flexao de joelho Elevação lateral Elevação Frontal Aerobico: 3x por semana, cerca de 350kcal divididas em ESteira/Bicicleta/Transponder. Terças / quintas / sabados Qndo adquirir dyma burn, pretendo realizar todos os dias. ( aulas provavelmente terão terminado.) Dieta: ---Café da manha - 6:50 ( 7:00 saio para a escola )--- Granola + Aveia + Leite 1 copo iogurte 1/4 peito de frago ou 2 fatias de peito de peru ---Lanche da manha - 10:35 ( intervalo )--- Tenho duvidas Barra de cereal + copo de suco ---Almoço - 13:00 ( saio da escola 12:30 )--- 2 - 3 colheres de arroz 1-2 conchas de feijao 1/2 peito de frango ou 1 bife ( ambos grelhados ) Salada ( Alface / tomate / pepino / cenoura ) ---Lanche da tarde - 16:00 ( pré treino )--- Frango + Batata doce ou Sanduiche com frango/ peito de peru + salada ---" lanche da tarde 2 " - 18:00 ( pós treino )--- 1/2 peito de frango ( tipo, vem os 2 lados junto, corto 1 pego 1 só ) ou 1 bife grelhado ( carne magra, retiro toda gordura ao extremo ) ---Antes de dormir - 21:00--- Água Por esta semana estou pensando em adquirir um Dyma Burn EXTREME para melhor resultados. Tento tomar a maior quantidade de água possivel durante o dia. Gostaria que avaliacem para realizar a correção, obrigado. Editado 30/11/2010 às 22:06 11/30, 2010 por Dime (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2010 às 22:25 11/30, 2010 A dieta está fraca irmão, pesquisa na área de nutrição e posta uma lá pra galera te ajudar. Sem dieta, sem resultados. Força ae, abraços Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 30/11/2010 às 22:31 11/30, 2010 Autor Essa dieta eu montei em base em outro forum, tenho objetivo de corrigir para perder gordura, poderia me dize ro q arrumar?
Postado 30/11/2010 às 22:41 11/30, 2010 Novamente, vai ter de ler a área de nutrição e aprender a montar uma dieta própria pra você. É essencial saber oque tá fazendo cara, preguiça não é opção. Aqui no forum voce tem tudo nas mãos. Só ler, area de nutrição tá ali pra isso. abraços Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Crie uma conta ou entre para comentar