Ir para conteúdo

Nitro Tech Hardcore + Jack3D Como Nova Suplementação ?

seroas

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 19 anos mas ja estou malhando a uns 2 anos e meio , mas so esse ano q começei a tomar suplemento e malhar todos os dias.Agora quero melhorar o meu desempenho com uma boa suplementaçao.

Estou fazendo uma nova suplementação alguem pode me ajudar ?

antes eu so tomava o Super Whey 2 vezes por dia, de manhã e pois treino .

Agora estou querendo tomar o Nitro Tech Hardcore + Jack3d ou talvez o Cell-Tech sera q esta bom ?

eu teria q ter uma alimentaçao regular ? pq eu como de tudo e qualqier hra

De dêem uma ajuda aew. Obrigado

Postado (editado)

Eu tenho 19 anos mas ja estou malhando a uns 2 anos e meio , mas so esse ano q começei a tomar suplemento e malhar todos os dias.Agora quero melhorar o meu desempenho com uma boa suplementaçao.

Estou fazendo uma nova suplementação alguem pode me ajudar ?

antes eu so tomava o Super Whey 2 vezes por dia, de manhã e pois treino .

Agora estou querendo tomar o Nitro Tech Hardcore + Jack3d ou talvez o Cell-Tech sera q esta bom ?

De dêem uma ajuda aew. Obrigado

Vc ainda pergunta? ÓBVIO, eu não me canso de dizer...a BASE é a DIETA, sem ela os ganhos serão inexpressivos ou inexistentes.Pesquise sobre antes de iniciar a suplementação.Abraço.

Editado por peuuu
Postado

Nao nao, suplemento faz milagre e nao precisa comer certo nao. Alias, eles sao tao milagrosos que nem comer mais voce vai precisar.

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...