Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Max Titanium Vs Whey Hilmar


lipasso

Posts Recomendados

galera pesquisando na internet e vi qe tem esse whey max titanium qe tem 24g de proteinas por dose , e queria saber se vale mais apena comprar o whey da hilmar ou whey max titanium , outras duas perguntas ,

alguem sabe quanto de BCAA o max titanium tem por dose ?

e se eu for comrpar o whey da hilmar vou comprar desse site aki que tem whey hilmar com sabores , amigos meus ja compraram la e sei que o site e de confianca , mais to em duvida se pode ter alguma coisa a mais no whey e diminuir o efeito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok, não se eu entendi bem, mas, nao sei o preço do whey hilmar no site onde voce quer comprar, mas, no corpo perfeito vi esse whey max titanium por R$52,00

com essa tabela:

Valor Energético 116 kcal 6%

Carboidratos 5,5 g 2%

Proteínas 21 g 41%

Gorduras Totais 1,3 g 2%

Gorduras Saturadas 0,7 g 3%

Gorduras Trans 0 g **%

Fibra Alimentar 0 g 0%

Sódio 39 mg 2%

Ferro 0,21 mg 2%

Cálcio 206 mg 26%

Alanina 967 mg **%

Arginina 549 mg **%

Ácido Aspartico 2012 mg **%

Cisteína 435 mg **%

Ácido Glutâmico 3156 mg **%

Glicina 704 mg **%

Histidina 704 mg **%

Isoleucina 1146 mg **%

Leucina 2032 mg **%

Lisina 1706 mg **%

Metionina 400 mg **%

Fenilanina 654 mg **%

Prolina 1527 mg **%

Serina 1285 mg **%

Treonina 1153 mg **%

Triptofano 330 mg **%

Tirosina 587 mg **%

Valina 1143 mg **%

não sei se voce ja viu a tabela do whey hilmar, mas, tem 24g de proteinas alem de ser mais barato (fernandows), entao ainda prefiro o hilmar (custo X beneficio)

quanto ao sabor, se nao gostar do sabor neutro, mistura com clight

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao e esse que eu estou disendo e esse aki : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/27474?isSelected=1

ele tambem comtem 24g de proteina nele .

e o hilmar que eu estou falando que tem gosto e o seguinte : http://naturafoods.ebrecho.com.br/category/suplementos-e-alimentos/aminoacidos/proteinas/

por favor me digam qual seria melhor compra pra min . 2kg hilmar ou 2kg top max titanium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de proteinas é a mesma, porem o aminograma do Max Titanium é inferior ao do Hilmar.

O que muitas vezes pode se tornar inviavel é o frete, pois em pouca quantidade o Hilmar acaba saindo caro perto de alguns bons wheys nacionais que apresentam um melhor preparo e saber mais agradavel.

Prefiro mil vezes juntar uma graninha e comprar uns 4 kgs de uma vez só pagando menos, do que ficar comprando por mês a um preço abusivo nas lojas de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara..vc qer saber qual whey seria melhor? peloamor né irmão?!

qndo teu tópico for fexado vc vai ver qual o melhor whey..

porra, dei os links pra vc, e tu ainda continua nessa?

lá ta explicando tudo.. -.-

cara se tu nao quiser responder nada so sai do topico cara nao fica criando confusao .

A quantidade de proteinas é a mesma, porem o aminograma do Max Titanium é inferior ao do Hilmar.

O que muitas vezes pode se tornar inviavel é o frete, pois em pouca quantidade o Hilmar acaba saindo caro perto de alguns bons wheys nacionais que apresentam um melhor preparo e saber mais agradavel.

Prefiro mil vezes juntar uma graninha e comprar uns 4 kgs de uma vez só pagando menos, do que ficar comprando por mês a um preço abusivo nas lojas de suplementos.

valeu irmao pela resposta muito util pra min .

se alguem tiver mais opinioes postem ae :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...