Postado 29/11/2010 às 19:20 11/29, 2010 Idade: 19 anos Tempo de treino: 1 ano Peso: 70kg Altura: 1,73 BF%: não sei Medidas: Braço Direito: 36,5 | Braço Esquerdo: 36,0 Quantos ciclos já fez: Nenhum objetivos com o ciclo: Definição, ganho de massa magra e qualidade. Bom é o meu primeiro ciclo, estou meio nervoso, espero que a galera ai releve se eu errar alguma coisa. Andei lendo bastante os tópicos pra tentar fazer tudo certo. Montei meu ciclo da seguinte maneira 1-8 Dura 1ml terça e 1ml quinta 5-10 Stano 1ml segunda, quarta, sexta, domingo (100mg dia sim, dia não OU 50mg por dia) Agulha 30x 7 Sou baixinho como vcs podem ver nas minhas medidas, mas tenho bastante volume nos musculos do corpo principalmente peito, ombros e braços.. Tenho pouca definição por isso escolhi esse tipo de ciclo. Queria saber se me prejudicaria fazer natação 3x na semana, no caso segunda, quarta e sexta. Nao tenho tempo de fazer aeróbico na academia então divido meu treino assim: Academia 17:40 às 18:50 todos os dias (treino normal) Abdominal Segunda, quarta e sexta: 6 horas da manha (nao tenho tempo pra fazer outro horário) teria como encaixar uma natação das 22:30 às 23:30 por exemplo? nos dias que faço abdominal? Em relação a alimentação.. Como bem, priorizo bastante proteína e carboidrato de qualidade (batata doce), e vou comprar Whey nature best, dextrose, albumina e óleo de côco (no lugar do malto). TPC já está montada Clomid no Pós Ciclo e Tamox em casa, caso sinta alguma sensibilidade no mamilo. Acho que é isso, qualquer duvida perguntem! Agradeço desde já, abraços =)
Postado 30/11/2010 às 05:13 11/30, 2010 Ciclo ta maneiro. Só acho que poderia esperar um pouquinho mais pra ciclar. Com um ano de treino vc poderia estar bem maior. Com essa altura e esse peso vc deveria estar trincado, tipo 8% de BF estourando e uns 38 de braço fácil. Isto so comendo razoavelmente bem. Quanto a natação sou suspeito para falar porque eu simplesmente adoro e acho o melhor cardio do mundo. Veja meu relato. Se for ciclar esqueça os aerobicos por que vc precisa ter musculos para pensar em definir. Definir como vc chama é bem fácil não precisa de AE. Dificil é ganhar musculos com um BF decente. Um abraço e boa sorte se for mesmo ciclar. Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 30/11/2010 às 13:09 11/30, 2010 Autor Ciclo ta maneiro. Só acho que poderia esperar um pouquinho mais pra ciclar. Com um ano de treino vc poderia estar bem maior. Com essa altura e esse peso vc deveria estar trincado, tipo 8% de BF estourando e uns 38 de braço fácil. Isto so comendo razoavelmente bem. Quanto a natação sou suspeito para falar porque eu simplesmente adoro e acho o melhor cardio do mundo. Veja meu relato. Se for ciclar esqueça os aerobicos por que vc precisa ter musculos para pensar em definir. Definir como vc chama é bem fácil não precisa de AE. Dificil é ganhar musculos com um BF decente. Um abraço e boa sorte se for mesmo ciclar. Então o problema é que eu treinava 2 meses e parava, ai voltava, ai parava.. devo ter feito isso durante 1 ano. Agora voltei firme e estou a 4 meses, frequente mesmo, faço de tudo pra não faltar então vc acha que deveria esperar mais então?? quem sabe suplementar com alguma coisa.. até hj tomei soh aquele NOCGA3 da Age e um whey vagabundo tbm da Age =s e se eu for treinar e nadar tem q intercalar?
Postado 30/11/2010 às 13:26 11/30, 2010 Então o problema é que eu treinava 2 meses e parava, ai voltava, ai parava.. devo ter feito isso durante 1 ano. Agora voltei firme e estou a 4 meses, frequente mesmo, faço de tudo pra não faltar então vc acha que deveria esperar mais então?? quem sabe suplementar com alguma coisa.. até hj tomei soh aquele NOCGA3 da Age e um whey vagabundo tbm da Age =s e se eu for treinar e nadar tem q intercalar? velho você tá muito inexperiente pra treinar... loucura... - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 30/11/2010 às 13:29 11/30, 2010 Bem cara você deveria esperar mais e como diz o E.T bilu procure conhecimento kkkk zuera entao você poderia começar estruturando uma dieta suplementaçao treino ae mais pra frente pensar em usa AE's
Crie uma conta ou entre para comentar