Postado 29/11/2010 às 00:28 11/29, 2010 Olá, por favor avaliem minha dieta, meu trieno é diferente da maioria pois faço academia na hora do almoço, então não sei se estou ingerindo os carbos etc em horarios certos, por favor avaliem meus dados: altura -1,66 peso --63,5 idade -21 BF --em torno de 15%,,estou meio gordo, mas eh mais gordura localizada no abdomen, pretendo chegar aos 70kg antes de fazer um cutting se não eu sumo! edit:o q mais tem aqui encasa é castanha de caju/castanha do pará, entao se for bom encaixar em algum lugar, não to comendo pq jah tou com 1000kcal jah de excedente, então acho q seria exagero Uploaded with ImageShack.us Editado 29/11/2010 às 00:59 11/29, 2010 por mokuro (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2010 às 16:19 11/29, 2010 Café da manhã adicione 20g de albumina. Pós sólido: 100g de peito de frango tem mais q 20g de prot. Lanche da tarde: Pão com margarina??? PQP! Refaça essa ref. Antes de dormir: tire o neston e adicione 2col de azeite ou 3-4 ovos. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/11/2010 às 16:50 11/29, 2010 Autor Café da manhã adicione 20g de albumina. Pós sólido: 100g de peito de frango tem mais q 20g de prot. Lanche da tarde: Pão com margarina??? PQP! Refaça essa ref. Antes de dormir: tire o neston e adicione 2col de azeite ou 3-4 ovos. Abraço OPA! vlw ! vo refazer o lanche da tarde, quanto a mais abulmina de manha, mais 20 = 35g? não seria muito? pois pelas contas jah estou ingerindo quaze 4g/kg de proteina, não é exagero? e o azeite já estou ingerindo no lanche, tiro do lanche e ponho a noite, ou continuo no lanche e ADICIONO a noite? já estou com 1000kcal a mais do que gasto, não seria problema adicionar mais gordura? obrigado !! quanto ao resto, está ok?
Postado 29/11/2010 às 16:52 11/29, 2010 OPA! vlw ! vo refazer o lanche da tarde, quanto a mais abulmina de manha, mais 20 = 35g? não seria muito? pois pelas contas jah estou ingerindo quaze 4g/kg de proteina, não é exagero? e o azeite já estou ingerindo no lanche, tiro do lanche e ponho a noite, ou continuo no lanche e ADICIONO a noite? já estou com 1000kcal a mais do que gasto, não seria problema adicionar mais gordura? obrigado !! quanto ao resto, está ok? Disse 20g de albumina! Se já está com 4g/Kg recomendo tirar das ref com mais de 30g. Sim use azeite na ceia, esse lanche da tarde apenas prot e carb. Pelo q vejo, vc é ecto, então acho q 1000kcals está bom, se achar mto pode diminuir. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar