Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Pessoas Dizem?


~tsukada

Posts Recomendados

Já aconteceu muitas vezes comigo, de eu comentar com alguns amigos que eu ia comprar tal suplemento, que estava pensando em entrar em uma dieta pra ganhar somente massa magra e conseguir um corpo rasoalvemente bom e que sem esforço você não consegue crescer e eles falarem: "Você tá levando isso a sério demais", "Tem que relaxar um pouco, não precisa de tudo isso", "Calma cara, isso é demais" e vários outros comentários do tipo. Imagino que não é só comigo que isso acontece, então, o que seus amigos e parentes falam sobre seu "fanatismo" e dedicação pela academia? Quero ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aqui em casa só implicam com a creatina mesmo... to ainda tentando convenser minha mãe a deixar eu comprar denovo (datena filho da puta, disgraçado, cuzão, tomara que morra sofrendo por pelo menos uns dois dias :P) no mais eles até gostam que eu faça minha dieta... os meus amigos n falam mal da dieta e talz, mas tambem n falam bem, enfim, é indiferente... xD até pq em fins de semana eu dou uma relaxada ;]

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui só me enxem tb, dizem que levo mt a sério..ta ficando mt chato isso

È chato mesmo, mas eu nem ligo, não vou deixar de me esforçar ao máximo porque meus amigos acham isso exagerado. Veremos a diferença quando todo mundo for na praia... hahahaha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa só implicam com a creatina mesmo... to ainda tentando convenser minha mãe a deixar eu comprar denovo (datena filho da puta, disgraçado, cuzão, tomara que morra sofrendo por pelo menos uns dois dias :P) no mais eles até gostam que eu faça minha dieta... os meus amigos n falam mal da dieta e talz, mas tambem n falam bem, enfim, é indiferente... xD até pq em fins de semana eu dou uma relaxada ;]

Datena é o tipico caso de quem usou creatina em excesso! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acontece comigo também, acordo de manhã todos os dias na maior disposição e só enchem meu saco, falando que estou levando muito a sério, que eu fico "gastando" dinheiro em academia, até parece tem gente que paga plano de saúde e arruma doenças para ir em médicos, comprar remédios, etc... e eu não preciso de nada disso, graças à musculação..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era magro, do tipo MUITO magro (1,8m com 58kg) aí comecei com hipercalórico. Falei que foi o endocrino que receitou e blz. depois que acabou passei pra whey + malto, falei que era a mesma coisa que hiper (que na verdade é). Agora comprei creatina e ninguem nem fala mais nada, em 1 ano ganhei 20kg e não morri, acho que já confiam que eu não vou usar dorgas. :D

Mas eu que pago tudo, e agora até meu irmão começou a rachar o whey comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...