Postado 28/11/2010 às 21:40 11/28, 2010 Sei que há um padrão para postagens, porém meu tópico nao é sobre meu treino ou algum treino, é apenas duvidas sobre treinos, mesmo assim se estiver errado, avise. Sou iniciante, mas preciso tirar certas dúvidas. O treino que mais vejo gente falando é: A-Peito/Tríceps B-Costas/Bíceps C-Pernas/Ombro Estaria treinando musculus sinergistas? (estou certo? se estiver errado me corrija e me explique o que seria, por favor.) Duvida, quando eu treinar peito, e for faz tríceps, ele já nao estará fadigado, por ter usado no treino de peito, assim o treino de tríceps nao seria tao produtivo. O mesmo para costas e bíceps. Criticas?? Como disse nao sei se estou certo, sou iniciante. Ou já vi gente falando para treinar antagonistas. A-Bíceps/Tríceps B-Peito/Costas C-Pernas/Ombro Achei pouco interessante este treino, porém nao vejo quase este modelo, alguem explique o porquê?? Obrigado.
Postado 28/11/2010 às 21:54 11/28, 2010 Não sei responder tua pergunta, mais o meu treino é o seguinte : Seg - Peito, bíceps, pernas Ter - Costas, tríceps Qua - Ombro, trapézio, pernas Qui - Peito, bíceps Sex - Costas, tríceps, pernas ---------------- Na lógica, o tríceps realmente estaria cansado depois do treino de peito, nunca fiz assim pra ver ...
Postado 28/11/2010 às 21:56 11/28, 2010 Autor Não sei responder tua pergunta, mais o meu treino é o seguinte : Seg - Peito, bíceps, pernas Ter - Costas, tríceps Qua - Ombro, trapézio, pernas Qui - Peito, bíceps Sex - Costas, tríceps, pernas ---------------- Na lógica, o tríceps realmente estaria cansado depois do treino de peito, nunca fiz assim pra ver ... Esse teu treino de Segunda nao esta muito volumoso nao?? Aguardo mais respostas.
Postado 28/11/2010 às 22:12 11/28, 2010 Rafelonos primeiramente sua divisão esta péssima , Voce treina biceps na segunda , e na terca feira costas , sem dar descanso a ele , treina trapezio depois do dia de costas , está muito errado isso heim. quanto ao topico do nosso amigo , voce fadigará ele sim , porém se suber dar bastante intensidade e não volume pode ser bom , tres exercícios para musculo grande (peito,costas..) e 2 para pequenos (ombros,tri,biceps) , ia ser uma boa. Porém eu sou contra treinar perna junto com outro musculo , porque se voce souber dar a devida intensidade a perna , voce sai morto da academia , comigo acontece isso pelo menos , chega nos exercícios de pantu , eu ja to querendo ir embora rsrs E quanto ao segundo treino dos antogonistas essa divisao está pessima, não dá o devido descanso aos musculos , entao não é um bom treino.Descanso é tao importante quanto o treino Se voce e iniciante , teste um treino bom para voce, se voce for ectomorfo e tiver dificuldade da ganhar peso , e facilidade em perder faca um A-Costas/Biceps B-Peito/Triceps C-OFF D-Pernas D-Ombro/Trapezio , algo do tipo , encaixe o que achar melhor pra voce E se tiver facilidade em ganhar peso , faca um ABC2X ou algo do tipo A-Peito/Triceps/Ombr B-Costa/Biceps/Trapezio C-Perna Sempre lembrando intensidade é melhor que volume ! Abracos e bons treinos @edit Estou só dando umas dicas , algum modelo de treino para voce experimentar , não estou dizendo que essa é a verdade absoluta , que voce deva seguir isso , é apenas um exemplo , e minha humilde opinião.O bom seria voce pesquisar mais no fórum e ver o que se encaixa melhor pra voce. E aproveitando que voce é inciante , eu queria ter tido essa dica quando iniciei , faca uma dieta rigorosa , dependendo do seu objetivo , pesquise sempre , abracos e espero ter ajudado Editado 28/11/2010 às 22:16 11/28, 2010 por helmo (veja o histórico de edições) TODOS EXERCÍCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER APENAS COM UMA BARRA , UNS HALTERES E UMAS ANILHAS E UM BANCO RECLINÁVEL
Postado 28/11/2010 às 22:31 11/28, 2010 galera eu estou fazendo o seguinte esta bom meu treino? Peite - triceps - antebraço - abdomen Costas - biceps - trapzio perno - ombro - abdomen está na regularidade?
Postado 28/11/2010 às 22:52 11/28, 2010 Autor Bom acho que vou experimentar o seguinte A-Peito/Tríceps/Ombro B-Bíceps/Costas (tem problema eu fazer bíceps primeiro, porque ja acho minhas costas bem desenvolvidas, e dizem também.) C-Pernas ABC2X Editado 28/11/2010 às 22:52 11/28, 2010 por LeonardoA (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar