Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Na Libido


dan-lurie

Posts Recomendados

AI galera to precisando de uma informaçao sobre algo pra retornar minha libido.

Mais antes disso quero contar so um poquinho do que aconteceu comigo que eu ja vi que foi sitado pelo administrador do blog em um comentario q um jovem de dezessete anos tava perguntando sobre anabolicos pra ele...e foi bem a resposta do proprio adm o que esta acontecendo comigo hj!(que uasar anabolicos antes dos 21 anos pode causar problemas hormonais pro resto de sua vida)

entao aos 15 anos de idade comecei com anabolicos assim mesmo de cara sem informaçao nenhuma

obviamente sem nenhuma tpc sem nada.hj tenho 19 anos sou bem grande e definido mais isso seria bom se estivesse bem com minha saude.

Mais vamos voltar a pergunta do topico estou hj com minha libido muito baixa ja faix bastante tempo isso ta ocorrendo comigo cerca de um ano mais ou menos..mais como falei anterior ment nao tinha conhecimento de quase nada e de uns dois anos praca entro na net todos os dias para estudar sobre anabolicos em sites blog e tal mais ainda nao estou totalment esclarecido quanto ao clomid pq vi comentarios que ele nao funciona tbm que usando estarei jogando meu dinheiro fora mais prefiro acreditar que isso nao seja verdade ja li no blog sobre ele e gostei muito do que estava escrito la.

este é o primeiro forum que entro inclusive pra esclarecer duvidas como esta a seguir.. preciso dessa resposta....nunk fiz tpc e estou com baixa na libido se eu usar o clomid assim depois de tanto tempo da minha ultima aplicaçao(1 ano atraz) vou ter alguma restauraçao da minha libido ou estarei jogando meu dinheiro fora????????????????????????????

e se existir outros como clomid que ajudem para aumento da libido poderiam postar aq sobre.....

grato de imediato a quem reponder este topico!!!

.......dan-Lurie........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Você pode consultar um médico mesmo e falar em termos técnicos... Acredito que se espalharem na sua cidade que a sua líbido está baixa, vão pensar que são os seus anticorpos ou coisa assim :lol::D:lol:

Ele vai receitar os medicamentos corretos para retornar a sua produção natural de testosterona, possivelmente com clomid e outros remédios.

No seu caso especificamente é melhor procurar um médico mesmo, no caso da TPC sim, aí é bom tomar o clomid e esperar que acabe tudo bem.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é complicado, quem sabe o clomid nem faca mais efeito em vc. E melhor nem usar antes de ir num medico, capaz de piorar ainda mais a situacao.

O fato de vc ter usado anabols muito cedo com certeza desregulou todo seu eixo-hipotalamo-hipofise-testiculo. As vezes isso é irreversivel a ponto do eixo nunca mais voltar ao normal, nesse caso vc vai ter que usar provavelmente testo injetavel, tipo, uma dura por mes, nao sei o periodo ao certo pra manter seu nivel de testo normal durante o resto de sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...