Postado 5/09/2008 às 01:19 09/5, 2008 acabei de comprar whey e dextrose ;ai ja tinha começado a tomar e tudo mais com um restim de albumina de manha e de noite so que agr a albumina acabou ai eu queria sbr de vcs eu devo comprar um hipercalorico ou outra albumina mermo ér pq o seguinte so um poko magro ai tem gente q diz q um hipercalorico cai bem mas se eu jah tiver uma dieta bem rica em calorias é necessario mermo um hipercalorico.? ér melhor eu ficar mermo com albumina.? vlw p.s antes q falem eu sei q albumina num tem nada a ver com hipercalorico "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 5/09/2008 às 01:25 09/5, 2008 Autor "Vá de com força" no Hipercalórico! kkkkkkkkk vale mesmo a pena mesmo eu tendo uma dieta com muitas calorias.? vlw vei "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 5/09/2008 às 01:30 09/5, 2008 Amigo, se 'confia' na sua dieta que tenha muita caloria, então não vejo pq o hiper.. Vai na albumina! ISSO SE SE TIVER UMA DIETA HIPERCALÓRICA MESMO!
Postado 5/09/2008 às 01:35 09/5, 2008 Autor ta blz vou ver aki brigadao "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 5/09/2008 às 01:44 09/5, 2008 Se quiser pode esperar a opnião de mais gente! Minha opnião é essa! ;D Se está fazendo uma dieta hipercalórica, não precisa de um suplemento hiper..
Postado 5/09/2008 às 01:57 09/5, 2008 Autor brow a minha dieta tem bastante calorias num sei se chega a HIPERCALORICA mas acho boa o contra deu pegar um hiper ér pq meu vizinho comprou e se encheu de espinhas princilpalmente nas costas e olha q ele jah tem 20 anos eu nunca fui muito de acreditar q alimentaçao causa espinhas mais perfiro num arriscar pq as minhas ja ta disaparecendo nunca mais tive graças a deus mas acho q vo ficar com a albumina mermo q eu jah sei q tbm tem belos resultados mas ainda estou disposto a ouvir opnioes so vo comprar daki a uma semana ahh meu peso 62 kq e 1,68 de altura "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 5/09/2008 às 04:00 09/5, 2008 É como ja disseram, se sua dieta ja é bem rica em calorias, a albumina seria uma melhor opção. Agora se você quer realmente ganhar peso, não se importando se irá ser massa gorda, o hiper cairia bem.
Postado 5/09/2008 às 17:08 09/5, 2008 Se você também se encaixa no perfil de Ectoformo melhor coisa o hipercalórico.
Postado 5/09/2008 às 17:49 09/5, 2008 Autor Se você também se encaixa no perfil de Ectoformo melhor coisa o hipercalórico. vixe vei tenho quase certeza que naum sou ectomorfo as minhas caracteristivas batem muito pouco com uma de um ectomorfo axo q ér so coincidecia mermo fase de crescimento por isso q to ficando meio magro mas nada de mais ja to mandando ver na alimentação a um poko mais 1 mes e ja ganhei 1 kg e meio (logico q naum so de massa magra ) um fator ta me puxando a comprar a albumina: o dindin ta curto pra comprar o hipercalorico q eu queria - 3200 anticatabolic da probiotica ai como a albumina o preço ér mais assesivel e tbm tem qualidade -salto's vou tentar dexar minha alimentaçao mais calorica pra num prescisar do hiper e comprar a albumina ;D "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/09/2008 às 03:29 09/6, 2008 vixe vei tenho quase certeza que naum sou ectomorfo as minhas caracteristivas batem muito pouco com uma de um ectomorfo axo q ér so coincidecia mermo fase de crescimento por isso q to ficando meio magro mas nada de mais ja to mandando ver na alimentação a um poko mais 1 mes e ja ganhei 1 kg e meio (logico q naum so de massa magra ) um fator ta me puxando a comprar a albumina: o dindin ta curto pra comprar o hipercalorico q eu queria - 3200 anticatabolic da probiotica ai como a albumina o preço ér mais assesivel e tbm tem qualidade -salto's vou tentar dexar minha alimentaçao mais calorica pra num prescisar do hiper e comprar a albumina ;D Faça isso e vá observando seus avanços.
Crie uma conta ou entre para comentar