Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Escolha Do Proximo Suplemento..

igão22

Posts Recomendados

Postado

acabei de comprar whey e dextrose ;ai ja tinha começado a tomar e tudo mais com um restim de albumina de manha e de noite

so que agr a albumina acabou

ai eu queria sbr de vcs

eu devo comprar um hipercalorico

ou outra albumina mermo

ér pq o seguinte so um poko magro ai tem gente q diz q um hipercalorico cai bem mas se eu jah tiver uma dieta bem rica em calorias é necessario mermo um hipercalorico.? ér melhor eu ficar mermo com albumina.?

vlw

p.s antes q falem eu sei q albumina num tem nada a ver com hipercalorico :lol:

Postado

brow a minha dieta tem bastante calorias num sei se chega a HIPERCALORICA mas acho boa

o contra deu pegar um hiper ér pq meu vizinho comprou e se encheu de espinhas princilpalmente nas costas e olha q ele jah tem 20 anos

eu nunca fui muito de acreditar q alimentaçao causa espinhas mais perfiro num arriscar pq as minhas ja ta disaparecendo nunca mais tive graças a deus :lol: mas acho q vo ficar com a albumina mermo q eu jah sei q tbm tem belos resultados

mas ainda estou disposto a ouvir opnioes

so vo comprar daki a uma semana

ahh meu peso 62 kq e 1,68 de altura ;)

Postado

É como ja disseram, se sua dieta ja é bem rica em calorias, a albumina seria uma melhor opção.

Agora se você quer realmente ganhar peso, não se importando se irá ser massa gorda, o hiper cairia bem.

Postado
Se você também se encaixa no perfil de Ectoformo melhor coisa o hipercalórico.

vixe vei tenho quase certeza que naum sou ectomorfo as minhas caracteristivas batem muito pouco com uma de um ectomorfo axo q ér so coincidecia mermo

fase de crescimento por isso q to ficando meio magro :lol:

mas nada de mais

ja to mandando ver na alimentação a um poko mais 1 mes e ja ganhei 1 kg e meio

(logico q naum so de massa magra )

um fator ta me puxando a comprar a albumina:

o dindin ta curto pra comprar o hipercalorico q eu queria - 3200 anticatabolic da probiotica

ai como a albumina o preço ér mais assesivel e tbm tem qualidade -salto's

vou tentar dexar minha alimentaçao mais calorica pra num prescisar do hiper e comprar a albumina ;D

Postado
vixe vei tenho quase certeza que naum sou ectomorfo as minhas caracteristivas batem muito pouco com uma de um ectomorfo axo q ér so coincidecia mermo

fase de crescimento por isso q to ficando meio magro :lol:

mas nada de mais

ja to mandando ver na alimentação a um poko mais 1 mes e ja ganhei 1 kg e meio

(logico q naum so de massa magra )

um fator ta me puxando a comprar a albumina:

o dindin ta curto pra comprar o hipercalorico q eu queria - 3200 anticatabolic da probiotica

ai como a albumina o preço ér mais assesivel e tbm tem qualidade -salto's

vou tentar dexar minha alimentaçao mais calorica pra num prescisar do hiper e comprar a albumina ;D

Faça isso e vá observando seus avanços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...