Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thor Batista Tomando Bomba?

Posts Recomendados

Postado

Luma defende o filho e reacende polêmica sobre o uso de anabolizante:

Luma de Oliveira ligou na manhã desta quarta-feira para a coluna para esclarecer a nota publicada hoje sobre o filho Thor. O texto dizia que Eike Batista apareceu na academia onde o filho mais velho treina desconfiado de que o jovem estivesse fazendo uso de anabolizantes. "Meu filho malha na academia que fica aqui em casa, mas, há seis meses, a academia passou por obras e ele foi malhar na Velox com o seu personal. O Eike ficou preocupado porque o Thor estava malhando com um profissional que é fisiculturista. Thor tem 19 anos, tem testosterona para dar e vender. Ele não precisa e não toma anabolizante", explica Luma.

Para a beldade, são as mulheres que fazem cada vez mais uso desse tipo de produto. "O que eu quero saber é porque você não coloca na sua coluna que essas meninas que aparecem com barriga tanquinho, voz grossa, rosto quadrado e músculos muito bem torneados fazem uso de anabolizantes? Todo mundo contempla esses corpos mas ninguém diz a verdade. O meu filho não toma anabolizante porque não precisa disso, mas essas meninas tomam, sim, e ninguém fala isso!".

0,,31725867-EXH,00.jpg

link da materia na integra:Clique aqui

Sei que e muito cliche essas reportagens do famosos com anabolizantes, etc. Agora o que me estranha e esse guri com tudo a dieta que tem, tantos gastos em suplementos todo mes (quando li algo sobre ano passado) e nao vejo uma evolucao a altura, tambem seria muita sacanagem ne, nascer em um berco de 27 bilhoes de dolares e ainda uma genetica de um Mr Olympia lol (rather jealous)...

Ps. A ex gosto...quer dizer mae dele falou a verdade, midia e completamente hipocrita com relacao ao assunto...

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

• Respostas 215
  • Visualizações 62,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

ta aí um preconceito engraçado. preconceito contra gente rica. mas não vou nem me ampliar sobre porque depois vão querer fazer papo cabeça e tititi.

para mim ele teve uma boa evolução sim. e é notório que tem um bom conhecimento. não é só porque têm 10 pentelhozilhões na conta que ele vai crescer dez vezes mais rápido do que quem não tem grana. um pouco sempre ajuda, claro, mas como a gente tá cansado de saber, a base é frango e batata doce.

sem mais,

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Bá ele deve ter tudo a disposição, melhores suplementos, academia própria, personal fisiculturista...

e pra que querer mais do que isso ?

modo inveja = ON

o-que-o-opreh-nao-postou-ainda.gif

"A inveja me alimenta e eu cresço com ela."

Postado

"Meu filho malha na academia que fica aqui em casa, mas, há seis meses, a academia passou por obras e ele foi malhar na Velox com o seu personal..."

fico imaginando o tamanho da academia da casa deles uhasuhauhsaa

Postado

Rico é foda,sei lah REAUuhRAEHUREA

Editado por lucnitro (veja o histórico de edições)

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

O cara devia se um cabide então, não achei ele mto grande. E se toma bomba também que se foda, não fasso idéia de quem é o cara.

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

A Luma disse uma verdade, tá cheio de mulher na mídia que faz uso de anabolizante e geral paga pau e a mídia dá uma grande ajuda nisso passando uma imagem de que essas mulheres são privilegiadas geneticamente, mas quando é um homem a mídia desce o cacete.

"Se vc bebe ou fuma tem é mais que ficar calado pq vc está tão podre quanto um bombado".

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

01dgolthorbatista24112010.jpg

Fui procura sobre o magrão, ele deve ter uns 35 de braço no maximo. Além de ter cara de bixa, mas tem uma mina gostoza pra caralho :lol:

Postado

dai é ser invejoso demais né hitler. o cara tem quase um e 190 de altura e essas fotos são old.

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Pois é, não tinha visto que o cara era alto. Mesmo assim com personal, nutricionista, suplemetanção fodastica e uma vidinha de durmir e malhar. Não é de se impressionar.

Postado

Eu sei lá, o cara é rico, deve beber e curtir festa pra caralho...

Se pa nem faz uma dieta a semana inteira, e tá com um shape razoável pelas fotos que coloquei aí.

God bless u all.

Postado

ah ele nem eh grande assim nao, se tomo tambem oque que tem? auehue coisa mais normal do mundo e ter nego anabolizando por ai, agora so por que o cara e ricao ficao discutindo isso ai

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

35 é de panturrilha hahhaha...

Não muda nada, pode ter dinheiro, ser famoso, o que for, os caras sempre treinam mais o bíceps que as pernas, isso nao adianta...

Postado

Uaaii manolo!!

Se usou AE's eh da conta dele!!!

Esses reporteres de fofoca nao tem nada mais interessante pra fazer,

e ficam revirando a vida da pessoa!!!

So keria ser filho do Ayke Batista!!!!

ashdahsdhiashduihauishduashd

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

35 é de panturrilha hahhaha...

Não muda nada, pode ter dinheiro, ser famoso, o que for, os caras sempre treinam mais o bíceps que as pernas, isso nao adianta...

Q panturrilha?

Postado

Daqui a pouco algum repórter sem nada o que fazer vai escreve uma materia "polêmica" falando que o moleque toma creatina ou whey ou sei lá o que...

Haja falta de assunto

E se toma AEs ou não foda-se, fez bem a Luma falar isso mesmo, que mulherada hoje tá tomando mais que os homens, e se fossem ficar só na Oxa ainda vá lá né...

Postado

Das novas fronteiras da Física Quantica eles num falam neh..

=/

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

Pior é a pessoa q cria um tópico destes...

E dai q ele usa ou não usa? Deveria então fazer um tópico sobre td mundo daqui ou conhecidos q fazem uso. Pelas fotos esse cara ai se faz uso, então tá fazendo errado, pq nem biceps o moleque tem.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

galera falando q ele tomo bomba e tudo mais mas ate q o cara tem genetica

genetica do dinheiro, supera a de todo mundo daqui do forum :P

Propaganda não autorizada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.