Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Acabando Com Meu Treino


BernardoGaspar

Posts Recomendados

Meu deus, mais um caso igual aquele garoto que quebro a fechadura da academia do prédio e ta querendo se mata pois não sabe oque fazer.

Cara se ta de zuação neh? Monta a po*** de um treino que você ache o ideal, chega na academia e faz, se o cara vir fala oque for, você fala que resolveu muda.

Mano você vai perde tempo, dinhero pra fazer o gosto dos outros? agradar os outros? Pu** que o Par**!!!

Concordo PLENAMENTE!!!

Sem mais!!!

Nao esta satisfeitoo, mude e façça por conta propria!!!

Ngm melhor q vc mesmo pra decidir o q eh melhor pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vo passar a fazer isso mesmo, nao reclamei ainda porque o treino novo que eu to odiando começo faz 1 semana, entoa nem tem como eu reclamar de resultados ainda, mas eu sei que ta errado mas apartir de hoje ja faço eu mesmo meu proprio treino do jeito que gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje ja fiz meu proprio treino, na hora que eu postei o topico eu tava meio puto com a situação mesmo... mas hoje vi que da pra fazer sozinho mesmo, pode fechar o topico

bom, pra quem ta me pedindo o treino eu simplesmente nao sei explicar, mas sei que ta errado porque fico 90 minutos na academia alem dele mudar os exercicios TODO o treino, o que faz que eu nunca saiba a carga que eu devo usar em determinado exercicio, ele muda pelo menos 2 exercicios por treino alem de usar MUITAS maquinas, 50% do treino é so maquina e eu ficava puto com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...