Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl Hits!


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

WillarD,

Geralmente quem curte F.A, não gosta de Rugby, o que é meu caso...diferente do que muitos leigos pensam, o Futebol Americano é um esporte repleto de técnica, estratégia, e até pra você dar um tackle num adversãrio isso precisa ser muito bem pensado...

Já o Rugby eu acho excessivamente bruto e sem a menor estratégia!

HeartBreaker,

Puta irmão, valeu cara, eu preciso chegar em casa pra ver o vídeo, aqui no trampo não consigo, mas hje nem q eu assista capotado, eu vou assistir cara... é q ta punk to chegando mt tarde em casa...

Abração e valeu pela lembrança, é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarinhoBF

Eu acho super dahora FA tbm ... acredito sim nas técnicas e tal... diria até que o rugby é um FA insano...

O Problema é como vc disse, o Brasil é um poís que tem acesso total a Futebol, Volei e Forumla 1 ... Muita gente é leigo pra intender e quando assisti algo são canais privados ou videos em redes de compartilhamento..

Não é costume nosso assistir Rugby, Futebol Americano, Hoquei e afins ...

Eu so Leigo, conheco pouco as regras, pouco as tecnicas e afins... mas eu gosto de ver a "violencia".. a raça que é jogado o Rugby...

HeartBreaker

hahahahah Pode cre kra... Eu gosto dessa violencia, Raça e tudo mais do Rugby.. Os kras são monstros... eles brigam brigam brigam, jogam sangrando, não existe lesão kra... os kras são Gigantes e insanos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...