Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem A Opção [Descanso]


Visitante loqcash

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera.

Venho pedir ajuda a vocês.

bom, ireí ser direto:

Eu perdi meu antigo emprego...

Moro sozinho, e dependo exclusivamente de mim p/ sobreviver.

Tive de correr p/ achar outro trampo antes que me despejassem de casa...

Achei um trampo bacana em um deposito de um supermercado, que paga as contas...

Mais aí que mora o problema. O serviço é muito pesado, e prejudica muito meu descanso muscular.

Essa semana não treinei, pq não aguantava nem parar em pé depois de um dia carregando peso ^^, o bom é que ja estou acostumando com a rotina e pretendo voltar aos treinos na proxima segunda(22/11/2010).

Mais estou desesperado, como vou obter resultados sem um descanso decente, e com o trampo comendo minhas calorias demasiadamente?

Preciso muito da ajuda de vocês.

Não pretendo desistir, e pesso que não desistão de mim.

Como diz o Sylvester Stallone : "O mundo não é um mar de rosas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pretendo montar um treino ABCAD.(quem não concordar por favor opine)

A-perna,panturrilha

B-Peio,Triceps

C-Costa,Biceps,antebraço

A-Perna,panturrilha

D-Ombro,trapezio,abdomen

uso muito as costas, principalmente a região lombar... =/

...

A dieta é uma parte muito complicada, porque não disponho de muitos recursos...

Pretendo montar a dieta com o maximo de calorias possiveis...

tenho os seguintes alimentos como opção:

(ALBUMINA - LEITE - BANANA - AVEIA - ARROZ BRANCO - FEIJÃO - CARNE BOVINA - OVO)

Minha rotina é:

6:00 - acordo >(dá pra fazer uma refeição)

6:30 - trampo

9:30 - lanche no trampo >(dá pra fazer uma refeição liquida)

13:30- almoço no trampo >(arroz, feijão e poca carne =/)nãotem como mudar...

14:30- liberado

14:45- chego em casa >(dá pra fazer uma refeição)

16:00- >(refeição pré-treino)

17:00- treino

18:00- >(pós-treino)

19:00- estudo

21:30- lanche(recreio, dá p/ levar uma refeição liquida)

22:30- liberado(moro do lado da escola)

22:30- jantar

23:00- dormir.

como veem. disponho de 8 refeições, algumas muito limitadas, outras nem tanto...

nas refeições liquidas pretendo bater no liquidificador (banana+leite+aveia+albumina), que é uma otima batida com meus recursos limitados...

galera se possivel da uma ideia ai =D

qualquer ajuda é muito BEM VINDA

(ps.: quando criei o post, deu pal no forum e não saiu nada, tive que reescrever tudo novamente, pesso desculpas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente queria agradecer a ajuda...

Mais, arroz, feijão, carne, e sono(menos de 7 horas) não compensam um dia de trabalho pesado. se fossem suficientes pedreiros seriam maiores que o Edson Prado ...

~~

estava pesquisando muito nos ultimos dias e não achei nada do tipo a não ser perguntas...

creio que muitos tem o mesmo~problema mais esse assunto foi pouco discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente queria agradecer a ajuda...

Mais, arroz, feijão, carne, e sono(menos de 7 horas) não compensam um dia de trabalho pesado. se fossem suficientes pedreiros seriam maiores que o Edson Prado ...

~~

estava pesquisando muito nos ultimos dias e não achei nada do tipo a não ser perguntas...

creio que muitos tem o mesmo~problema mais esse assunto foi pouco discutido.

cara, pra começar, pedreiros são enormes. aqueles que você ve que são bem magrinhos, ou é por que comem muito mal ou é por que fumam pedra :D e o treino que eles fazem não é de hipertrofia não, ficar carregando aquelas pedras dá pra eles é força e resistência.

quer saber o que você faz? manda uma dieta mais ou menos baseada em 15% de proteínas e o resto tudo em gorduras BOAS (pelo amor de deus) e muitos carboidratos complexos.

quer dicas boas na dieta?

coloque uma maltodextrina/dextrose na sua dieta. nao importa a marca, é barata e já vai ajudar bastante no aporte calórico. se você não conseguir maltodextrina, use refrigerante normal, de preferencia os mais doces.

acho que está faltando muito carboidrato nessa sua dieta...compre batatas (inglesa ou doce tanto faz), elas são baratas e rendem bastante. vá em um mercado público grande da sua cidade e procure por estes produtos por um preço menor.

compre pão integral ou o que o seu dinheiro permitir de farinha por que tem muito carboidrato.

o rei das proteínas pra quem esta mal de grana, o atum e a sardinha enlatados cara. é muito barato, dá pra dividir no meio e usar para duas refeições...é excelente.

peito de frango, é o mesmo preço da carne bovina mais barata, e tem mais proteínas e menos gordura. vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque uma maltodextrina/dextrose na sua dieta. nao importa a marca, é barata e já vai ajudar bastante no aporte calórico. se você não conseguir maltodextrina, use refrigerante normal, de preferencia os mais doces.

Cara, me explica isso melhor. Refrigerante é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...