Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dede - Triceps Monstro


TesH

Posts Recomendados

Tava olhando minhas atualizações recentes, e vi que o dedé, membro banido tinha colocado uma foto dele no palco e ele com a medalha, segue abaixo:

OgAAAPs1t27PfqXg3smIcWd5QVWbFcybZfjWtoUXtgj_QvL65HWxmdVnpkijSsK8fzexfulexVgHEYJkath0aYG9H3sAm1T1UIIEvWK_a6JQeinJEewMzV1Rl74U.jpg

OQAAACvhSs2w1CNzVJlMcvJMa1eNsOtT0beSuhsXm_kY9kagXQa7MiLeWwDUybTMux_56gGKq-UXbNGm-jHt4nL6PncAm1T1UJ8Fz8NQSjWaMt0GBUcWGMEzKg-J.jpg

É o muleque tá bem, será que andou ciclando?

- To postando só por curiosidade mesmo, não sei dos motivos do banimento, não conheço o dedé e muito menos to fazendo propaganda, tenho apenas como amigo no orkut pq agnt cv por msn de vez enquanto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

De forma alguma, criei pra galera vê que o mlk não de desmotivou, que continou na batalha e chegou ao palco, e chegou bem

Nunca iria criar algo pra o pessoal cair matando em cima de alguém, ultima coisa que eu quero é confusão, diferente de você né meu brother, mas não é o assunto desse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma alguma, criei pra galera vê que o mlk não de desmotivou, que continou na batalha e chegou ao palco, e chegou bem

Nunca iria criar algo pra o pessoal cair matando em cima de alguém, ultima coisa que eu quero é confusão, diferente de você né meu brother, mas não é o assunto desse topico

Já tem um tópico, onde o cara mesmo criou falando sobre o tal campeonato, e tu vai e me cria outra para perguntar se ele ciclou, mostrando imagem expondo o rosto do cara ainda...

Nem vou mais falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou obrigado a ter lido todos os tópicos? Mesmo assim, lembro-me de uma passagem que ele dizia que o quarto dele estava cheio de agulhas e ampolas. Lembrei agora

Imagem expondo? Tem muitas fotos dele por aqui =))

Não vai mais falar? Ufa, não vai ter briga no fórum e nem comentários com o msm ip e usuários diferentes no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...