Postado 16/11/2010 às 15:51 11/16, 2010 Olá galera, primeiramente gostaria de agradecer ao fórum em geral, pois através dele adquiri conhecimentos e com certeza hoje sou uma nova pessoa. Antes queria expor com vocês a minha alegria de ter alcançado meu objetivo, e portando seguem meus dados de como eu era antes e como eu sou hoje, depois de ter seguido a risca uma dieta cutting elaborada com ajuda de todos vocês. Segue meus dados – Fevereiro 2010: Altura: 1,79cm Peso: 91,1kg Bf%: 18,4% Objetivo: 10% Segue meus dados atuais- Novembro 2010: Altura: 1,79cm Peso: 81,3kg Bf%: 10% Objetivo: Bulk Limpo Enfim, sei que uns podem achar que levei muitos meses para chegar ao meu objetivo, mas estou satisfeito com o tempo levado, pois assim meu corpo não teve uma transformação muito rápida, e com isso fui me reeducando na parte alimentar. Agora, quero manter esse meu peso, e é claro crescer aos pouco, sem pressa. Com isso, tentei montar uma dieta equilibrada, que ficou divida assim: Proteina: 39% , Carboidrato: 36% e Gordura 26%. Estou tomando 5g creatina no pós treino, e 1g de Vitamina C 15 minutos antes do Desjejum. Peço que me ajudem mais uma vez com essa minha nova dieta, e agradeço desde já. Arrumei de acordo com o que falaram, esta melhor assim? Editado 16/11/2010 às 22:24 11/16, 2010 por rafaelasatog (veja o histórico de edições)
Postado 16/11/2010 às 17:26 11/16, 2010 tenta encaixar azeite de oliva ao invés do azeite comun (; calculou seu TMB? acho que como é bulk poderia acrescentar + 500/1000 cal em cima do seu tmb (ex. tmb = 3000 entao 3500/4000 cal por dia) parabéns pela evolução, posta algumas fotos do antes e do depois se puder abraço A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.Keep bulking!
Postado 16/11/2010 às 18:12 11/16, 2010 Qual é o objetivo? Se for bulk deixe cerca de 100g de frango no pós e aumente a quantidade de carb no desjejum, pré e pós sólido. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/11/2010 às 01:56 11/17, 2010 Autor Alguem mais pode dar alguma sugestão? Os alimentos escolhidos estão bons?
Postado 17/11/2010 às 18:12 11/17, 2010 Alguem mais pode dar alguma sugestão? Os alimentos escolhidos estão bons? Sim está mto boa, aumente os carbs aonde disse para aumentar as kcals. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar