Postado 15/11/2010 às 23:55 11/15, 2010 Ae galera, vou fazer um breve relato aqui.. Tenho 16 anos, comecei a treinar dez/2009, e tive q sair em agosto/2010 por conta do colégio que estava muito puxado, aula todos os dias de 7h as 19h, e realmente não dava para continuar treinando. Entrei na academia, com: Peso:55kg Altura:1,76m Bíceps:28cm Quando saí estava com: 66kg, 1,78m e 35cm de bíceps... agora depois desse tempo todo, voltei essa segunda feira(8/11) com 60kg e 33cm de bíceps, 1,78cm. A unica parte boa, é que nesse tempo parado continuei acompanhando o forum, e pesquisando... Bom, com tudo explicado venho aqui pedir a opinião rápida de vocês se concordam com a seguinte suplementação: Albumina Salto's Creatina Creapure - Atlhetica Evolution 100% Pure Whey Protein - Probiótica Malto/Dextrose e se aparecer $$ pego um Daily Formula - Universal Minha maior duvida é referente ao Whey, pois toh sem grana pra um ON... então oq vcs acham? Abraços. 'Se te interessa se aproxime; Se aceitar Observe; Se gostar aprenda; Se for sagaz sobreviverá; Se houver disciplina alcançará o SUCESSO; Se for Critica Cai fora. Este é o meu Mundo RESPEITE.' _____________________________________________________________________
Postado 16/11/2010 às 00:09 11/16, 2010 esse whey eh realmente muito bom mas caso nao tenha muita grana, eu recomendo esse aqui Clique aqui se estiver sem grana para o multi, eu acho legal mandar levedura de cerveja, q eh rica em vitaminas e minerais nao esqueca de comer frutas/verduras/legumes q sao as melhores fontes de vitaminas e minerais Propaganda não autorizada.
Postado 16/11/2010 às 00:22 11/16, 2010 Autor esse whey eh realmente muito bom mas caso nao tenha muita grana, eu recomendo esse aqui Clique aqui se estiver sem grana para o multi, eu acho legal mandar levedura de cerveja, q eh rica em vitaminas e minerais nao esqueca de comer frutas/verduras/legumes q sao as melhores fontes de vitaminas e minerais vlw.. eu conheço e já fiz uso da Levedura Extra Power da Prolev... já este whey eu não conhecia não... mas muito obrigado pela dica! Abraços 'Se te interessa se aproxime; Se aceitar Observe; Se gostar aprenda; Se for sagaz sobreviverá; Se houver disciplina alcançará o SUCESSO; Se for Critica Cai fora. Este é o meu Mundo RESPEITE.' _____________________________________________________________________
Postado 20/11/2010 às 02:02 11/20, 2010 Esse combo é basico, se a dieta estiver boa não tem erro!!! Bons ganhos aee
Crie uma conta ou entre para comentar