Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Relato


SweeT

Posts Recomendados

Olá , comecei a tomar o jack3d depois de uns 3 meses sem tomar nada e o ultimo suplemento foi creatina da suplemente de 36 reais 150g só p dar uma moral, esse tempo sem suplementação dei uma moral nos treinos esperando a hora de suplementar e voltar a trabalhar a explosão muscular. até agora foram 3 dias e muito energia fazendo aumentar quase tudo e ficar mais tempo na academia.

Resumo: 90 no supino para 100 no 1° dia de peito ,1° dia de biceps de 22 no alternado para 24 e 1° dia de triceps Hiper treino em maquinas tendo que colocar alter de 16 kilos em cima do peso que ja tinha acabado. Realmente + 25% de força sendo que eu tava vindo de um jejum de suplementos e trabalhei resistencia muscular antes , vamos considerar a preparação.

post-22183-013997400 1302835172_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Também comecei o meu semana passada. Com uma dose, só senti um pump de leve e um aumento de força bom, mas nenhum "sangue no olho" que nem o pessoal fala. Estou tomando uma dose e meia agora, a vascularização e o pump dele não são grande coisa, mas é impressionante, como o amigo citou, consegui subir meus pesos em 10-15% tranquilo, fazia desenvolvimento de ombros com 24, fui pra 28, e supino foi de 35-40-45 pra 40-45-50 no primeiro dia, até pra carregar os pesos parecia que tava mais fácil, sem brincadeira. Agora, o melhor de tudo é a recuperação, e olha que eu sou meio cético com suplemento, já tomei um monte de coisa e quase nada fez efeito. A recuperação foi algo animal, eu fazia algum exercício de exaustão, até fadigar mesmo, e normalmente saia destruido, mas tomando Jack3d eu não tive isso, eu terminava a série, dava umas respiradas e me sentia como se não tivesse feito o exercício, é animal mesmo! Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Boa tarde meninos!,

Tbm estou tomando o Jack 3D...e ja senti uma diferença incrivel, eu tomo um scoop e meio por dia a 2 semanas e a força aumentou bastante, ja senti diferença nas medidas tbm, só que eu tenho uma tosse estranha, seca, toda vez q estou me recuperando de um exercicio que faço muita força...

Queria saber com vcs que tbm tomam se ja sentiram isso...se é normal, se é do Jack, pq li relatos de que o jack vai pras vias respiratórias, oque pode ser perigoso...

Aguardo respostas,

Obrigadinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou iniciar o uso do jacked segunda, mas ele está com a cor amarelada, isso é normal ou não....vou iniciar com uma dose e passar para uma e meia apos uma semana, o sabor deve ser de uva é aquela embalagem com detalhe roxo.

ele eh amarelado mesmo...mais bem suave

como assim, tem diferença de embalagem roxa ou nao ? to querendo comprar o meu jack 3d, só que ainda estou em duvida.

a cor soh indica o sabor n muda nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

E aew Sweet como vai essa força cara?

Eu ultimamente estou decepcionado com alguns PW que tomei. No começo é um Tiro, uma beleza, mas depois de 4 Treinos parece que eu fico pior. Sem força alguma, sem nada, sem efeitos. Sabe me dizer se os Efeitos realmente estão durando desde o primeiro dia? ou ele somee também como é meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...