Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Relato


SweeT

Posts Recomendados

fla rapaziada,

Estou colocando meu primeiro relato de NO2(Jack3D) aqui no forum , fiquem a vontade em perguntar tentarei ser o mais objetivo possivel .

tenho - idade 23 anos, peso 78 kl e 1.78 de altura .

nunca tinha tomado nem um suplemento (somente BCAA e liquid amino) , porem treino a 4 anos , dei uma parada em julho 2010 e voltei a 2 meses atras ...

suplementação : Whey (Optimum) , BCAA (optimum) e Jack3D .

como ja comecei a tomar e estou hoje no 4° dia de treino vou falar resumidamente oque aconteceu nos 3 primeiros dias .

1° ,2° e 3° dias:

tomei 2 medidas do Jack , foi meio estranho porque depois de uma meia hora deu um formigamento no rosto , cabeça,nos braços .. mais não foi ruim não. Tambem deu uma puta vontade de sair correndo , não acho que foi Placebo porque tomo 40minutos antes do treino , só que tomei e assisti um pouco de televisão em seguida , passo meia hr e eu tinha ate esquecido que tinha tomado (a academia é do lado da minha casa) ai comecei a sentir tudo isso que falei ... quando cheguei na academia treinei peito e triceps.. foi um bom treino mais o que me surpreendeu foi a recuperação .. de 0 a 10 dou 9 !!

Hoje levanto no supino reto 30 kls , segundo dia de treino de peito e triceps to levantando 35 sem ajuda , 40 com ajuda .

assim , em resumo o primeiro dia e segundo (costas e biceps) foi legal , bom mesmo , pois não cansei , fora que o PumP animal , me o lhei no espelho , uma put diferença , agora não sei se é orque nunca tomei nada e treinava direto ou se é o jack mesmo ...

no 3° dia foi mais normal ... um leve almento de peso e recuperação animal ... só o que achei estranho nos outros relatos foi a aparição de veias , que no meu caso não aconteceu ainda .

bora pro proximo treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pessoal , acabei pegando uma gripe ferrada , fiquei de cama 2 dias ,não conseguia nem ir ate o banheiro ... voltei antontem .

4° dia , em resumo foi muito bom ... to pegando 37 no supino sem ajuda(isso que eu levantava 30 com dificuldade a um mes atras),

pump animal, irreconhecivel ! a vontade de treinar ainda eh animal quando tomo o jack , estimula d+ para o treino

o mais incrivel é a recuperação que eh excelente , não do nem 20 segundos para voltar ao normal ... de 0 a 10 .. 10 com certeza.

5° e 6° dia ,

treinei meio doente , e foi surpreendente porque mesmo podre levantei para as costas puxando o triangulo de cima para baixo (esqueci o nome do aparelho) 85 kls , sendo que o aparelho comporta 100kls ... fora de serio ! levanto agora o que os bolados da academia levantam .

ou seja costas e biceps foi otimo, ja com o ombro foi meio ruim , agora não sei se foi a gripe , pois não parava de tossir meu , tava zuado aquele dia .

ontem

fiz peito e triceps,

estou quase 100% , o treino foi muito bom , 40 supino com ajuda , declinado 32kl.

recuperação dispenc comentarios , pump igual aos outros dias , estou sentindo um grande ganho na força , acho até estranho estar levantando tudo isso . o treino foi muito bom tambem devido a qualidade dele,todos exercicios feitos com qualidade manja? se eu posso resumir estes ultimos treinos em uma frase seria "melhor desempenho geral" .

colateral - a não ser o formigamento que da depois que tomo ( media de 20 minuos .. 15..) não tenho o que reclamar

obs: tive uma puta dor na lombar no final do 3° dia , insuportavel, agora eu não sei se foi por causa da mochila que tava pesada pra porr, ou se dormi de mau geito , mais nos outros foruns vi que um pessual reclamo dessa dor, acho estranho porque não senti mais nada , assim sendo associei a dor ao peso da mochila mesmo ...

ate aqui posso dizer que o Jack esta me surpreendendo , comparado com o xplode , aff , da vontade de chutar o xplode, ate dei o pote que tinha que estava na metade para um colega meu ...

malz ai , vou postar todo dia agora , essa gripe que ferro o squema ... lebrando que estou tomando BCAA e WHEY os dois da optimum , e alimentação , comendo bem pacas , dando preferencia para carne branca ... fora as varias barrinhas de cereal e lanchinho natural as vezes antes ou depois do treino .

é isso ai , em primeiro lugar comprometiomento com seu treino galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

então splinter, esse me falaram que dura um mes (tomando duas medidas dia) , assim cara , pelo andar da carroagem , acho que vai dar um mes certinho .

e efeito colateral.. meu foi só esse formigamento , mais assim , nem considero um colateral meu, foi mais uma sensação de poder no corpo manja? rs

toma ai meu , porque ate agora estou gostando dos resultados , bons ganhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

então , no pote recomenda não passar de 3 medidas dia... acho que na ultima semana vo de 3 doses pra ver qual que eh , mais sei lah ... dependendo como for , se ate la estiver dentro do que pretendo ganhar nem almento a dosagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem foi ombro , trapézio e pernas.

fui na moral pq ia joga bola mais tarde , e como tinha trabalhado o dia todo achei melhor dar uma maneirada... só que chegando na hr do treino ...fiquei pilhado, ou seja , estourei d novo rs

meu , ombro foi o melhor treino da minha vida, levantei 5 kls a mais de cada lado na segunda repetição , foi animal, só o Pump que achei estranho , agora não sei se eh porque acostumei com um PUMP monstro outros treinos... recuperação , otima pra variara , cheguei em casa parecia que dava pra fazer tudo de novo meu amigo rs

obs: as veias deram uma saltada , um pouco fora do comum ...

HOje , Peito e Triceps , acabei de voltar do treino

meu , hj foi muito bom .. assim , não sei ate onde vai esse ganho de força , ta ate começando a me assustar , to meio preocupado com minhas articulações que não estão acostumadas com tanto peso.não sei se to falando merda , mais to meio preocupado , vo dar uma manerada , na medida do possivel claro rs..

oi maximo que ja levantei no supino que eu me lembre foi da ultima vez 35 cada lado sem ajuda , ultima serie com 6 repetições . hj na minha terceira co m 8 repetições 37,5 , sem ajuda nem uma .... vai vendo !

vo come ja venho termina o relato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando...

o treino de peio foi otimo , aumentei peso em todos exercicios, alguns com menos mais aumentei .

tricps foi sussa, fiz todos , só um escercicio sem aumento de peso , o melhor do treino de hj foi o Pump ,animal.

a recuperação ferrada, deu vontade de deixar o carro na academia e vim correndo pra casa ....

bora pro proximo treino , costas e bicps .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...