Postado 15/11/2010 às 02:07 11/15, 2010 Ae galera alguem ja tomou a 2w whey protein? , nao tenho muito $$ para comprar proteinas pensei em comprar pelo forum do fernandows mais o frete fica muito cara para sp , fui em uma loja de suplimentos e o cara falo para mim testar essa whey , detalhe na loja dele tem altos whey fodao ,ele falo que essa tem carbo tambem e como nao sou gordo , eu posso tomar sem problemas que é ate bom. é so saber equilibrar isso procede ? vejam ela ae galera brigado. https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=2+Whey+Protein+-+Body+Action&produtoid=1124 ou clique aqui
Postado 15/11/2010 às 04:27 11/15, 2010 Tenta pegar então o Top Whey da Max Titanium ... ou algo assim. pq pensa comigo cara... ta certo que em 20g tem 12g de proteina.. é mto pouco entao voce ta pagando em um produto que em 900g tem só 540g de proteina... entao compra logo 500g de whey da saltos que o preço sai mais em conta. https://www.lojasaltosalimentos.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=5 1 kg desse whey da body action é mesma coisa que 500g de whey + meio pacote de malto.
Postado 15/11/2010 às 12:47 11/15, 2010 Autor entendi o custo beneficio acaba nao sainda tom bom assim , brigadao.
Postado 17/11/2010 às 22:45 11/17, 2010 Foge disso ai fera. Se não me engano ela é lenta absorção, e possui pouco mais de 2 g de BCAA e Glutamina por dose. Não compensa. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/11/2010 às 22:52 11/17, 2010 Foge disso ai fera. Se não me engano ela é lenta absorção, e possui pouco mais de 2 g de BCAA e Glutamina por dose. Não compensa. whey de lenta absorção o ruim é que não é muito concentrado esse whey, é uns 60% prot só; a maioria dos outros é uns 80%, faz as contas e ve se vale a pena
Postado 17/11/2010 às 23:07 11/17, 2010 É time-release, ou seja, lenta aborção. É a mesma matéria prima, dá uma olhada: https://www.formulasaude.com.br/formulasaude/interface/product.asp?template_id=60&partner_id=2&utm_source=WWW.CLIENTE.COM.BR&departamento=&produto=2W+Whey+Protein+Time+Release+900grs+%2B+Brinde!+-+Body+Action&dept_id=4041&pf_id=400620#javascript; "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/11/2010 às 23:18 11/17, 2010 Me interessei por este whey a um tempo atrás, mas acabei comprando por aqui mesmo, é mais vantajoso. abs
Postado 25/11/2010 às 00:42 11/25, 2010 Alguém já teve bons resultados com esse ou outro whey da body action? Pretendo tomar ele mas não no pós treino e sim durante o dia pra complementar minha dieta. No pós treino vo tomar Optimum. Abraço.
Postado 6/02/2012 às 12:50 02/6, 2012 Eu to tomando ele com Dextrose, tive bons ganhos, cresci 0,5cm de braço na primeira semana ja, gostei dele, mais tem melhores, comprei ele pelo $$$ que ta em falta "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Crie uma conta ou entre para comentar