Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Whey Protein - Body Action

Posts Recomendados

Postado

Ae galera alguem ja tomou a 2w whey protein? , nao tenho muito $$ para comprar proteinas pensei em comprar pelo forum do fernandows mais o frete fica muito cara para sp , fui em uma loja de suplimentos e o cara falo para mim testar essa whey , detalhe na loja dele tem altos whey fodao ,ele falo que essa tem carbo tambem e como nao sou gordo , eu posso tomar sem problemas que é ate bom. é so saber equilibrar isso procede ?

vejam ela ae galera brigado. https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=2+Whey+Protein+-+Body+Action&produtoid=1124

ou clique aqui

Postado

Tenta pegar então o Top Whey da Max Titanium ... ou algo assim.

pq pensa comigo cara... ta certo que em 20g tem 12g de proteina.. é mto pouco entao voce ta pagando em um produto que em 900g tem só 540g de proteina... entao compra logo 500g de whey da saltos que o preço sai mais em conta.

https://www.lojasaltosalimentos.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=5

1 kg desse whey da body action é mesma coisa que 500g de whey + meio pacote de malto.

Postado

Foge disso ai fera. Se não me engano ela é lenta absorção, e possui pouco mais de 2 g de BCAA e Glutamina por dose. Não compensa.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Foge disso ai fera. Se não me engano ela é lenta absorção, e possui pouco mais de 2 g de BCAA e Glutamina por dose. Não compensa.

whey de lenta absorção <_<

o ruim é que não é muito concentrado esse whey, é uns 60% prot só; a maioria dos outros é uns 80%, faz as contas e ve se vale a pena

Postado

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Alguém já teve bons resultados com esse ou outro whey da body action?

Pretendo tomar ele mas não no pós treino e sim durante o dia pra complementar minha dieta.

No pós treino vo tomar Optimum.

Abraço.

• 1 ano depois...
Postado

Eu to tomando ele com Dextrose, tive bons ganhos, cresci 0,5cm de braço na primeira semana ja, gostei dele, mais tem melhores, comprei ele pelo $$$ que ta em falta

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

formiga.gif

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.