Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Primeira Vez.


Juan69

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

hum,também pode ser....vou rever minha alimentação de novo para tentar chegar aos 64 kilos...creio que com uma alimentação melhor e com creatina e albumina,

eu consiga chegar pelo menos aos 64 kilos em 5 meses. E em relação ao uso de Anabolizantes,vou ver se é o melhor a ser feito...mais vou tentar chegar aos 64 kilos

para depois pensar sobre o uso.

valeu ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu te aconselho a não ciclar ainda, faz muito pouco tempo de treinos e vc também ainda é muito novo, em 4 meses vc ganhou, 2cm e alguns 2kilos ta muito bom pra esse tempo de treino, coma muito frango e batata doce e suplemente direito que vc terá ótimos resultados sem o uso de anabolizantes, ai mais pra frente vc pensa em usa-los.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o pessoal ai que ta falando pra você faze dieta!

Compra 2L de leite e 12 ovos, come isso bem dividido durante o dia e todos os dias e treina o mais proxímo do que um homen treinaria seguindo o treino do seu instrutor mesmo! Mano se você não pega uns cm de braço, ai sim você pode se considera um garoto com genetica do Woody Allen, antes disso nem adianta injeta nada pois vai quebra a agulha nos seus ossos!

Editado por Budazenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra buclina+complexo b,sai mais barato,não precisa de receita,é certo vc ganhar uns 10kgs..

Pega a grana das duras e compra um hipercalórico,vc vai ver resultados rapidinhos.

Esse ciclo tá horrível,mal estruturado,encaixou muito MAl as drogas,prova que vc não pesquisou o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...