Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri Whey Protein Da Integral Medica Mto Carbo.


nobru fjv

Posts Recomendados

po eu comprei esse suplemento de proteina pra tomar junto com a dextrose,ele tem ate um alto teor de proteina,mas o carbo dele é enorme e de 80 gr,putz é mto..tomo 60 grs de dextrose e 120 grs de whey..no pos treino....

q q eu faço galera diminuo o uso de dextrose ou de whey??

tipo to pensando em diminuir o dextrose pq n tem proteina e deixar a dose de whey normal pq tem proteina e carbo..

me ajudem se possivel..

abrçs..

Editado por nobru fjv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po eu comprei esse suplemento de proteina pra tomar junto com a dextrose,ele tem ate um alto teor de proteina,mas o carbo dele é enorme e de 80 gr,putz é mto..tomo 60 grs de dextrose e 120 grs de whey..no pos treino....

q q eu faço galera diminuo o uso de dextrose ou de whey??

tipo to pensando em diminuir o dextrose pq n tem proteina e deixar a dose de whey normal pq tem proteina e carbo..

me ajudem se possivel..

abrçs..

120g de whey? só eu acho isso exageradamente muito? :blink:

se vc da uma pesquisada aqui no forum mesmo vc vai sabe certinho como tomar whey, dextrose e outros suplementos

acho que umas 50-60g de dextrose e umas 30-40g de whey estaria bom, mas depende muito do teu peso..

se eu nao me engano vc deve tomar 0.8g de whey por kg de peso e 1 ou 1.2g de dextrose por kg de peso.. nao tenho certeza sobre isso, mas da uma pesquisada que a tua duvida vai ta resolvida

aqui nesse topico http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/, fala um pouco sobre o shake pos-treino, ali diz o seguinte:

30g de whey protein

50g de dextrose ou malto(Recomendo dextrose, sem contar que o gosto fica ótimo)

350ml a 500ml de leite desnatado ou água (Quanto ao leite, vai depender da sua tolerância a lactose, no meu caso é bem alta, posso tomar leite o dia todo)

espero te ajudado :D

ah, se eu falei alguma asneira me corrigam ^^

abç

Editado por Fabiork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po meu brother,vlw msmo pela resposta..

q q acontece,eu tava vendo q esse Nutri Whey Protein - IntegralMédica,é mais um hiper calorico do q proteina velho...

tipo 80 g de carbo?é mto,e meu objetivo é definir e ganhar massa muscular magra...

n sei se eu continuo tomando esse whey da integral medica..

olha o link dele ai e da uma olhada..

ta parecendo hiper calorico e como eu quero ganhar massa magra,axo q n vai ser jogo nao..

http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/nutri-whey-protein-840g-integralmedica,product,Int106,dept,10600.aspx

obrigado por ter me respondido..

abrçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrível mesmo esse whey cara... e pensar que nos eua por $20 dólares, que dá menos de 40 reais, vc compra um whey da optimum...

agora que vc já comprou, toma só ele no pós treino, nem manda dextrose pois carbo ele já tem de sobra heheh

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po meu brother,vlw msmo pela resposta..

q q acontece,eu tava vendo q esse Nutri Whey Protein - IntegralMédica,é mais um hiper calorico do q proteina velho...

tipo 80 g de carbo?é mto,e meu objetivo é definir e ganhar massa muscular magra...

n sei se eu continuo tomando esse whey da integral medica..

olha o link dele ai e da uma olhada..

ta parecendo hiper calorico e como eu quero ganhar massa magra,axo q n vai ser jogo nao..

http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/nutri-whey-protein-840g-integralmedica,product,Int106,dept,10600.aspx

obrigado por ter me respondido..

abrçs..

sim sim cara, é um hipercalorico

ta até na area de hipercaloricos no site, vc nao reparo? :lol:

se vc quiser continuar tomando ele manda junto nas principais refeiçoes do dia, só nao sei te informa a quantidade certa, e compra um whey pra acompanhar a dextrose no pos-liquido ;)

vc disse que quer definir e ganhar massa, mas vo te dizer que é meio dificil fazer os dois ao mesmo tempo, da uma pesquisada na area da nutriçao aqui no forum, tem muita informaçao la, vc vai ver que tem diferentes tipos de dieta, pra ganhar massa, pra definir, enfim.. :D

hugs

horrível mesmo esse whey cara... e pensar que nos eua por $20 dólares, que dá menos de 40 reais, vc compra um whey da optimum...

agora que vc já comprou, toma só ele no pós treino, nem manda dextrose pois carbo ele já tem de sobra heheh

acho que vc falou errado ai cara, isso ai nao é whey nao, é hipercalorico

vc pode notar isso pela tabela nutricional e pelos ingredientes que sao informados ali no site :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas minha intençao é massa mucular magra..

acho q um hiper calorico n vai fazer essa funçao neh..

vo toma só a dextrose pos treino msmo,ja q eu to tomando um NO explode antes do treino e comprei esse whey pensando q era mas proteina...

vlw galera pelas resposta ai,mto bom msmo saber q tem gente disposto a ajudar,vo tentar seguir essas dicas...

abrçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua intenção é massa muscular magra, você fez a escolha errada.

Esse Whey é um Hipercalórico mesmo!

Você deveria ter pesquisado antes de comprar, hehe.

Nunca compre antes de saber direitinho.

Para cada dose dele, você ingere quase 3x mais carboidratos do que proteínas. Ou seja, gordura na certa!

E pela porção sugerida, dá apenas para 7 doses. Custo x benefício e qualidade do produto "muito ruim".

Pelo preço você compra um Whey importado em sites internacionais ou algum Whey Bulk (matéria-prima) com os vendedores aqui do fórum, que tem qualidade muito superior.

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas minha intençao é massa mucular magra..

acho q um hiper calorico n vai fazer essa funçao neh..

vo toma só a dextrose pos treino msmo,ja q eu to tomando um NO explode antes do treino e comprei esse whey pensando q era mas proteina...

vlw galera pelas resposta ai,mto bom msmo saber q tem gente disposto a ajudar,vo tentar seguir essas dicas...

abrçs..

Tomando no horario certo, hipercalorico vai te ajudar a ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas minha intençao é massa mucular magra..

acho q um hiper calorico n vai fazer essa funçao neh..

vo toma só a dextrose pos treino msmo,ja q eu to tomando um NO explode antes do treino e comprei esse whey pensando q era mas proteina...

vlw galera pelas resposta ai,mto bom msmo saber q tem gente disposto a ajudar,vo tentar seguir essas dicas...

abrçs..

só nao se esqueça cara, suplemento nao pode nunca substituir os alimentos..

da ênfase primeiro no que vc come, pra depois pensar nos suplementos!

e ja que vai continuar tomando apenas a dextrose no pós-treino, eu acho que um whey "de verdade" seria uma otima pedida, aqui mesmo no forum tem vendedores que vendem whey por um CxB excelente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua intenção é massa muscular magra, você fez a escolha errada.

Esse Whey é um Hipercalórico mesmo!

Você deveria ter pesquisado antes de comprar, hehe.

Nunca compre antes de saber direitinho.

Para cada dose dele, você ingere quase 3x mais carboidratos do que proteínas. Ou seja, gordura na certa!

E pela porção sugerida, dá apenas para 7 doses. Custo x benefício e qualidade do produto "muito ruim".

Pelo preço você compra um Whey importado em sites internacionais ou algum Whey Bulk (matéria-prima) com os vendedores aqui do fórum, que tem qualidade muito superior.

[]'s

..........

é pode cre,depois q comprei q vi essa parada..

mto ruim o pruduto msmo..

abrçs..

nobru fjv, em 13 novembro 2010 - 03:29 , disse:

mas minha intençao é massa mucular magra..

acho q um hiper calorico n vai fazer essa funçao neh..

vo toma só a dextrose pos treino msmo,ja q eu to tomando um NO explode antes do treino e comprei esse whey pensando q era mas proteina...

vlw galera pelas resposta ai,mto bom msmo saber q tem gente disposto a ajudar,vo tentar seguir essas dicas...

abrçs..

Tomando no horario certo, hipercalorico vai te ajudar a ganhar massa magra.

.......

oq vc diz horario cero?

pós treino??

po cara acho q no meu caso é mais uma rpoteina e dextrose no pos,uma alimentaçao boa e to tomando o NO explode antes do treino..

se for tomar esse hiper calorico sei nao hein..

abrçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...