Postado 12/11/2010 às 17:53 11/12, 2010 PESSOAL VOU TOMAR O SHOTGUN+SYNTHESIZE,COMBO DA VPX. E TO COM UMA DUVIDA, O SHOTGUN EU TOMO 30 MIN ANTES DO TREINO E APOS 2 HORAS DE TER ME ALIMENTADO CERTO? E O SYNTHESIZE TOMO LOGO APOS O TREINO MISTURADO COM WHEY+DEXTROSE OU TOMO ELE PRIMEIRO E DEPOIS O WHEY+DEXTROSE? VLW, ABRACO GALERA!
Postado 12/11/2010 às 18:00 11/12, 2010 - Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase. Punição: Aviso Reincidência: Segundo Aviso Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão Terceira Reincidência: Banimento SyntheSize 15 mins antes do whey; dextrose fica a seu criterio adicionar 1g/kg junto do SyntheSize + 0.4-0.6/kg junto do whey ou entao apenas junto do whey. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 12/11/2010 às 18:03 11/12, 2010 Autor craw69 foi mal pelas letras em caps lock e qual a diferenca em tomar o synthesize antes e junto com o whey? segunda comeco e ja venho relatar aqui! vlw, abraco
Postado 12/11/2010 às 18:05 11/12, 2010 Sem problemas SyntheSize é composto unicamente por aminoacidos isolados, estes quando ingeridos em jejum/semi-jejum (isso se é, sem outra proteina junto [que no caso seria o whey]) aumentam a sintese proteica (leia os artigos sobre leucina que tem na area de Artigos) melhorando aproveitamento do whey ingerido. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 12/11/2010 às 18:10 11/12, 2010 Autor intendi!vlw, vou tomar antes entao e terca comeco o relato pois segunda eh feriado hahahahaha e a praia me espera!
Postado 24/11/2010 às 19:10 11/24, 2010 Para não criar outro tópico com o mesmo assunto estou revivendo esse. Tenho a mesma dúvida do caxote Entendi que devo terminar o treino e tomar o synthesize e 15 min depois mando o whey. Só nao entendi a quantidade de dextrose que devo tomar, alguem pode me ajudar? E é melhor a absorção do synthesize quando tomado com dextrose? Valeu
Postado 24/11/2010 às 19:20 11/24, 2010 Para não criar outro tópico com o mesmo assunto estou revivendo esse. Tenho a mesma dúvida do caxote Entendi que devo terminar o treino e tomar o synthesize e 15 min depois mando o whey. Só nao entendi a quantidade de dextrose que devo tomar, alguem pode me ajudar? E é melhor a absorção do synthesize quando tomado com dextrose? Valeu Nao necessariamente tem melhor absorcao; vai depender de varios fatores, a ideia seria buscar um aumento de insulina pra garantir uma sintese proteica maior (e por favor, aos que gostam de debater sobre carbo nao influenciar sintese proteica, nao o facam nesse topico). Algo entre 0.8g-1g/kg é o recomendado. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar