Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc eh mulher janinha,sempre restará,pra homem q eh mais dificil..a nao ser que vc $eja $ortudo,dai $empre tem

Eu acho q não... pq tem muita mulher nesse mundo... muito mais do que homem... homem pode escolher a vontade...

Homens estão virando especie em extinção kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao meto o pau nessa gorda ai de jeito nenhum! kkkkkkkkkkkkkk

ngm nasce com o shape perfeito, mas tb ngm nasce JABULANI ashuashuhuaahushuashuas.

brinks...

galera, a mina d ontem q comentei veio falar cmg...

ela é 5 anos mais velha q eu, veio com papo de que agora ta procurando o cara certo, pq sonha em casar ter filhos, etc... q me curtiu mt, q ta gostando de mim, mas q tem medo por eu ainda ta "curtindo" a vida...

adivinha oq eu falei?

mandei a mentira epic...flando q sou um bom rapaz e q tb to na mesma vibe, mas q nao ia pressiona-la... ou seja to = bibiano

dos 3 pentes...

restam apenas 2, esse ja elvis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q mentir mano, mulher nao quer ouvir a verdade, elas querem ouvir o q as faz bem ;)

fica a dica

Oh my god!

mandei a mentira epic...flando q sou um bom rapaz e q tb to na mesma vibe, mas q nao ia pressiona-la... ou seja to = bibiano

Marinho não entendi muito bem esse mentira... que quiz dizer com a parte "mas q não ia pressiona-la" hshshshssh

Sei lá que mentir que minta, mas tem que ter cuidado pra não ficar mexendo com o lado sentimental da pessoa.

É muito triste, tipo vai que a menina tah gostando mesmo de vc e vc fica alimentando uma coisa que não é correspondida verdadeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh my god!

Marinho não entendi muito bem esse mentira... que quiz dizer com a parte "mas q não ia pressiona-la" hshshshssh

Sei lá que mentir que minta, mas tem que ter cuidado pra não ficar mexendo com o lado sentimental da pessoa.

É muito triste, tipo vai que a menina tah gostando mesmo de vc e vc fica alimentando uma coisa que não é correspondida verdadeiramente.

Janeeee querida nao me interprete mal ! kkkk.

Mas oq eu quis dizer é o seguinte: as vzs é melhor vc contar uma mentirinha e deixar a pessoa feliz doq falar a verdade e chateá-la!

Mas fato é que na minha situação com essa menina, é muito mais ela que não quer doq eu, eu sinceramente tava precisando sussegar com uma mulher mais velha, mais experi e tal... pra me colocar nos eixos...ela que acha que eu sou muito novo e nao vou conseguir acompanhar os sonhos dela.. e eu concordo... mas nao quero deixar de ficar com ela, pq eu curto a menina...por isso falei q to querendo me endireitar... não que isso seja verdade, mas tb não é uma mentira entendeu?

mas acho q nao vira mais msm, a vibe da menina é diferente, ela quer arrumar um cara pra casar, eu PODERIA curtir com ela até chegar o MEU MOMENTO, com fidelidade e etc... mas o dela ja chegou, o meu ainda nao...

Sera q consegui ser mais claro?kkkkk

tipo sou um cara responsavel, trabalho, ja passei por mta coisa pq ja namorei mt tempo tb... mas realmente, eu vou fazer 22 anos... ela vai fazer 27...tem uma ponte grande ai...

:lol:

marinho vai virar papai !

por isso q ele falo q ta igual o bibiano :lol:

Mano o Bibiano ganha o dobro doq eu ganho, se eu tivesse um filho tava fudido, se o bibiano nao consegue nem levar a criança no zoologico, imagina eu, vou levar o mlk na praça da Sé pra dar pão pros pombos...kkkkk

Sem filhos por enquanto, mas quero um logo ashuashuashuashuasashuahusuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...