Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralluma Fimbriata


Hidrocci

Posts Recomendados

Bom com a chegada do verão vemos a galera fazer de tudo para entrar em forma né, e acabam se entupindo de anfetaminas e outros medicamentos de uso controlado para reduzir o apetite e perder peso. Vale sempre lembrar que a melhor forma é sempre buscar uma reeducação alimentar e praticar atividades fisicas regularmente, porém já que muitos não estão nem ai, então que procurem formas menos danosas ao organismo, sempre buscando alternativas naturais e eficazes. Segue abaixo a literatura de uma planta altamente eficaz para o auxilio na redução de peso e de gordura e isenta de prescrição médica.

Caralluma fimbriata

Supressor do Apetite

Caralluma fimbriata ou Caralluma adscendens é um cactus da família Asclepiadaceae, conhecido entre os indianos como “alimento para a fome”, supressor do apetite e da sede. Popularmente é conhecida como Kullee mooliyan, Karallamu, Shindala makadi. Apresenta propriedades, usos e ação semelhantes ao Hoodia gordoni.

Mecanismo de Ação

Supressão do Apetite

Acredita-se que a Caralluma fimbriata aja por mais um mecanismo de ação. Estudos clínicos controlados comprovam sua habilidade em suprimir o apetite. Neste mecanismo, a Caralluma fimbriata parece “enganar o cérebro”, enviando ao hipotálamo a mensagem de que o estômago está cheio, mesmo quando a pessoa ainda não se alimentou. Provavelmente, certos glicosídeos presente neste vegetal inibam o mecanismo sensorial da fome, no hipotálamo.

Queima de Gordura Corporal

Numa dieta muito calórica, parte da energia obtida é armazenada como gordura no processo conhecido como gliconeogênese. Neste processo, o principal agente conversor de gordura é a Acetil Coenzima A, que para ser formada precisa da enzima Citratoliase. Porém, quando a citratoliase não é formada, a gordura passa a não ser armazenada. Acredita-se que os glicosídeos presentes na Caralluma fimbriata bloqueiam a ação da enzima Citratoliase e assim, não há produção de gordura. Ocorre também, o bloqueio da enzima Malonil Coenzima A, inativando ainda mais a formação de gordura pelo organismo, obrigando o mesmo a queimar as reservas existentes. Todo esse processo acelera a queima de gordura corporal mesmo sem atividades físicas.

Ganho de Massa Magra

Programas para perda de peso com dietas, mesmo as consideradas moderadas, não conseguem adesão de determinados grupos de indivíduos, pois o organismo necessita trabalhar o dobro para queimar reservas, levando à indisposição, sensação de cansaço e desânimo. A Caralluma fimbriata fornece um aporte energético, proporcionando ao indivíduo mais disposição, inclusive para atividades físicas que levam ao ganho de massa magra.

Dosagem Usual: Até 1.000 mg de Caralluma fimbriata extrato concentrado 20:1, ao dia, preferencialmente divididos em duas ou mais tomadas.

Avaliação da eficácia do extrato de Caralluma fimbriata

O objetivo foi avaliar a eficácia do extrato de Caralluma fimbriata na supressão do apetite e na antropometria em indivíduos obesos e com sobrepeso. O estudo constituiu-se de um ensaio duplo-cego, controlado por placebo e randomizado. Cinquenta homens e mulheres adultos, na faixa etária entre 25 a 60 anos, receberam diariamente 1g de extrato do vegetal durante 60 dias. Todos tiveram aconselhamento padrão relacionado à dieta redutora de peso e atividade física. No final de 30 e 60 dias foram realizadas dosagens de glicose e lipídios no sangue, medidas antropométricas e a determinação da ingestão dietética e do apetite.

Os resultados mostraram que as circunferências da cintura e os níveis de apetite durante o estudo tiveram significativa redução no grupo que recebeu o extrato vegetal, quando comparado ao grupo placebo. Embora houvesse maior tendência de redução do peso corporal, índice de massa corpórea, circunferência do quadril, gordura corporal e ingestão energética no grupo experimental, estes não foram significativamente diferentes do observado no grupo placebo. O estudo concluiu que o extrato de Caralluma fimbriata suprimiu o apetite e reduziu a circunferência da cintura quando comparado ao placebo, durante o tempo dos experimentos. Os resultados mostraram que houve significativa redução do peso corporal; o ativo foi bem tolerado e não ocorreu nenhum efeito colateral ou adverso.

Associações: Caralluma fimbriata pode ser associada a outros ativos naturais e fitoterápicos indicados para perda de peso, ganho de massa magra ou suporte energético.

Reações Adversas: Nos estudos de avaliação da eficácia do ativo e através do longo tempo de seu uso na Índia, não há relato de efeitos adversos.

Sugestões de Formulação

Cápsula com Caralluma fimbriata e Chá Verde

Caralluma fimbriata, extr.conc.20:1......500 mg

Chá Verde, extrato seco..........................250 mg

Excipiente...............................,.......qsp 1 cápsula

Indicação: Tratamento para supressão do apetite.

Posologia:Tomar 1 cápsula 60 minutos antes das refeições, por no mínimo 2 meses, a critério médico.

Cápsula com Caralluma fimbriata, Chá Branco e Quebra-Pedra

Caralluma fimbriata,extr.conc,20:1......500 mg

Chá branco, extrato seco.......................250 mg

Quebra-Pedra, extrato seco...................250 mg

Excipiente...............................................1 cápsula

Indicação: Tratamento emagrecedor e antioxidante.

Posologia: Tomar 1 cápsula 60 minutos antes das refeições, por no mínimo 2 meses, a critério médico.

há, esqueci de dizer que vc pode comprar em qualquer farmacia de manipilação e pela internt também vc acha bem facil.

composição:

Caralluma fimbriata - 500mg - 60 capsulas

tomar 1 hora antes do almoço e do jantar

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, como todo produto natural promete MIL E UMA UTILIDADES... mais uma planta BomBril...

Porém será que funciona mesmo? Só testando pra saber... e digo mais uma coisa...

Todo supressor de apetite é perigoso, sabemos por "n" motivos que não é um procedimento saudavel!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todao verão lançam uma modinha. Milhares de gordinhos indefesos e mulheres vaidosas q acham q correr uma hora de esteira e tomar isto vai deixa-la em forma, de modo saudavel. Francamente, a unica coisa q precisamos, é força de vontade. E a verdadeira força de vontade vem com a sabedoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralluma ta sendo o composto pra emagrecer da moda no momento.. Aqui onde mora, fui em 4 farmacias de manipulaçao das mais conhecidas, e todas acabaram o estoque.. Disseram pra eu esperar 1 semana, e voltar la q eles tinham feito o pedido ..

Fala zuze!

se quiser me manda uma mp e te passo o email de uma farma que eu compro que envia para todo brasil.

abs.

Sinceramente, como todo produto natural promete MIL E UMA UTILIDADES... mais uma planta BomBril...

Porém será que funciona mesmo? Só testando pra saber... e digo mais uma coisa...

Todo supressor de apetite é perigoso, sabemos por "n" motivos que não é um procedimento saudavel!

Abraços!

Opa MarinhoBF,

olha, te garanto que isso não é bombril não viu velho, atualmente estou num cutting nervoso e se não fosse essa planta, com certeza não conseguiria levar... já tomei de tudo, sibutra, anfepramona e demais... e posso te garantir por experiencia própria que o negocio realmente funciona, faça um teste e voce vera!

abs.

Todao verão lançam uma modinha. Milhares de gordinhos indefesos e mulheres vaidosas q acham q correr uma hora de esteira e tomar isto vai deixa-la em forma, de modo saudavel. Francamente, a unica coisa q precisamos, é força de vontade. E a verdadeira força de vontade vem com a sabedoria...

Realmente essa é a verdade, com a chegada do verão todos querem ficar em forma da noite para o dia e citei isso lá no começo do poste " Vale sempre lembrar que a melhor forma é sempre buscar uma reeducação alimentar e praticar atividades fisicas regularmente" mas como sei que isso é muito dificil, então está ai uma alternativa natural e eficaz, sem efeitos colaterais, isso comprovado por estudos cientificos...não sou eu que estou dizendo não....

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa é a verdade, com a chegada do verão todos querem ficar em forma da noite para o dia e citei isso lá no começo do poste " Vale sempre lembrar que a melhor forma é sempre buscar uma reeducação alimentar e praticar atividades fisicas regularmente" mas como sei que isso é muito dificil, então está ai uma alternativa natural e eficaz, sem efeitos colaterais, isso comprovado por estudos cientificos...não sou eu que estou dizendo não....

abs.

Entendo fera, eu não disse que isto não funcione, até pq se não funcionasse nem q seja um pouco, não seria liberado pelo ministerio da saude para consumo. Só frisei que td ano sempre lançam coisas novas, e uma ou outra é a "onda" pro verão. Agora, se vc disse q já testou desde sibutramina até anfepramona e não resolveu, ou sua dieta tava zoada, ou seu organismo é mt estranho fera, pq é dificl alguem dizer q caralluma funciona, e um remédio não...Enfim, é um bom produto sim, mas q deve ser usado seguindo uma boa reeducação alimentar. Eu mesmo utilizo no meu termogenico, e é excelente sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo fera, eu não disse que isto não funcione, até pq se não funcionasse nem q seja um pouco, não seria liberado pelo ministerio da saude para consumo. Só frisei que td ano sempre lançam coisas novas, e uma ou outra é a "onda" pro verão. Agora, se vc disse q já testou desde sibutramina até anfepramona e não resolveu, ou sua dieta tava zoada, ou seu organismo é mt estranho fera, pq é dificl alguem dizer q caralluma funciona, e um remédio não...Enfim, é um bom produto sim, mas q deve ser usado seguindo uma boa reeducação alimentar. Eu mesmo utilizo no meu termogenico, e é excelente sim.

Abraços.

Opa ligabo!

nunca disse que sibutramina e afepramona não resolve, onde se leu isso???..disse que já usei elas...mas como sabemos estes medicamentos possuem forte efeitos colaterais.. ao contrário da caraluma...bom fica ai dica, só estou tentando ajudar...mas cada um cada um né!!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...