Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Termogênicos Combinam?


Long

Posts Recomendados

Olá nobres colegas marombeiros,

eu sou novo no forum, mais sempre leio muitos artigos do site a alguns meses.

A minha dúvida é: O termogênico e o whey protein combinam?

por que eu estou pergutando isso: pq eu gostaria de ter mais massa magra e perder as gorduras ao mesmo tempo.

estou utilizando da seguinte forma: uso o 3w da nutrilatina; e o termocutsX.

eu tomo o whey pela manhã logo que acordo, depois dou um tempo de 40min a 1 hora pra tomar café, depois tomo 1 termo. a tarde almoço e depois tomo um termo..a noite vou malhar, depois que chego da academia eu utilizo o whey com picolé de limão(eu li em algum post, disse que é bom pq produz insulina e vai pros musculos, etc) eu estou achando que estou engordando com essa parada.. dai queria alguns conselos pra ter melhor aproveito e melhorar meus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu sei não tem problema você tomar o termogênico junto com whey, pois o Termogênico ele vai queimar as calorias, e a Whey, vai adicionar Proteina na sua alimentação com poucas calorias e gorduras, que é indispensavel para quem esta fazendo musculação...

Isso é, de acordo com o que eu pesquisei, não sou nenhum nutricionista, espere a opnião de um moderador. :D

Acho que tu subistituindo esse picole por um malto vai sair bem mais barato (: 1kg malto = 10 reais e dura bastante, creio que de melhores resultados.

Se tu quer investir bem... um NO SHOTGUN, ia muito bem, ele contem termogenico tbm, dai vc usa no pre-treino, da umas pesquisada sobre ele. De acordo com os relatos muita gente perdeu bastante peso e ganho uma grande quantidade de massa magra com ele (:

Editado por sinistru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra dúvida que seria interessante o moderador responder ou fazer um artigo sobre é:

Se nóis procuramos cada vez mais um whey protein puro, isso é, com o nivel baixo de carboidratos ou até sem carboidratos como encontramos no whey isolado, porque tomar o whey com a dextrose(já que o nivel de carboidrato dela e da maltodrextina é alta)? será que o uso do wheyprotein com uma taxa de carboidrato n seria o ideal, pois teriamos os 2 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra dúvida que seria interessante o moderador responder ou fazer um artigo sobre é:

Se nóis procuramos cada vez mais um whey protein puro, isso é, com o nivel baixo de carboidratos ou até sem carboidratos como encontramos no whey isolado, porque tomar o whey com a dextrose(já que o nivel de carboidrato dela e da maltodrextina é alta)? será que o uso do wheyprotein com uma taxa de carboidrato n seria o ideal, pois teriamos os 2 juntos.

whey é caro, carbo é barato. Se você compra um whey com carbo você ta trocando o caro pelo barato e no final pagando o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde, já havia criado um tópico com estas mesmas dúvidas, porém vi que ele foi apagado, agora me dei conta de que é devido ao fato de já haver este, relacionado ao assunto!

Tenho 17 anos, 1,71m e peso 79 Kg. Venho de um tempo parado, só mesmo dando algumas corridas irregulares, cerca de 45, 50 minutos 3,4x/ semana, porém com a dieta completamente desregrada! Já comprei um whey, ultra ipc, da nutrilatina, e um pote de 120 cápsulas de termogenico da probiótica!

Alguém poderia me auxiliar num plano do horário para consumir cada um dos suplementos?

tenho em vista correr todos os dias de manha cedo, bem de leve, cerca de 1h.. de tarde malhar 6x/semana e depois da academia 4x fazer um aeróbico forte, com investimento no cárdio!

Agradeco desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, já havia criado um tópico com estas mesmas dúvidas, porém vi que ele foi apagado, agora me dei conta de que é devido ao fato de já haver este, relacionado ao assunto!

Tenho 17 anos, 1,71m e peso 79 Kg. Venho de um tempo parado, só mesmo dando algumas corridas irregulares, cerca de 45, 50 minutos 3,4x/ semana, porém com a dieta completamente desregrada! Já comprei um whey, ultra ipc, da nutrilatina, e um pote de 120 cápsulas de termogenico da probiótica!

Alguém poderia me auxiliar num plano do horário para consumir cada um dos suplementos?

tenho em vista correr todos os dias de manha cedo, bem de leve, cerca de 1h.. de tarde malhar 6x/semana e depois da academia 4x fazer um aeróbico forte, com investimento no cárdio!

Agradeco desde já!

Entao cara primeiro para vc kere perde gorduta o seu termogenico tem que se bm, e vc tem que alia ele ah uma dieta com mt proteina e pouco carbo,tipo oque eu faria jah que vc disse que da uma corrida de manham vc pode da essa corrida em jejum que ajuda bem,e o whey vc toma depois dos treinos na academia e jah seu termogenico esse da probiotica eu naum sei como se usa , eu jah useio e ainda to usando o lipo ele eu tomo qd eu acordo e 30minutos antes da refeiçao da tarde,mais kra vai na fé pq eu tinha esse seu peso e a sua altura hj eu to com 70kg,entao kra naum desista,naum saia da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra dúvida que seria interessante o moderador responder ou fazer um artigo sobre é:

Se nóis procuramos cada vez mais um whey protein puro, isso é, com o nivel baixo de carboidratos ou até sem carboidratos como encontramos no whey isolado, porque tomar o whey com a dextrose(já que o nivel de carboidrato dela e da maltodrextina é alta)? será que o uso do wheyprotein com uma taxa de carboidrato n seria o ideal, pois teriamos os 2 juntos.

a diferença entre whey concentrado, isolado e hidrolisado é o tempo em que a proteina chega no musculo, o carbo é utilizado pra gerar energia e não deixar que o corpo use o whey como a mesma, o carbo tambem serve pra causar picos de insulina que são os hormonios mais anabolicos mas essa teoria do carbo de alto ig já esta sendo substituida por gorduras de rapida absorção, para saber mais da mesma é só pesquisar no forum que tem :)

e respondendo o que voce colocou no topico, é dificil esse seu objetivo de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo o mais indicado seria fazer um de cada vez mas imagino que não tenha problema nenhum em consumir os dois juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença entre whey concentrado, isolado e hidrolisado é o tempo em que a proteina chega no musculo, o carbo é utilizado pra gerar energia e não deixar que o corpo use o whey como a mesma, o carbo tambem serve pra causar picos de insulina que são os hormonios mais anabolicos mas essa teoria do carbo de alto ig já esta sendo substituida por gorduras de rapida absorção, para saber mais da mesma é só pesquisar no forum que tem :)

e respondendo o que voce colocou no topico, é dificil esse seu objetivo de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo o mais indicado seria fazer um de cada vez mas imagino que não tenha problema nenhum em consumir os dois juntos

Que está sendo substituída aí é forçar demais. Os dois no meu ver vão coexistir e o uso de um ou outro vai depender da eficiência de ambos, do custo e do "trabalho" eu usar um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...