Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Treino ( Iniciante )


yanek

Posts Recomendados

Publicidade

Meu jovem, primeiramente melhore sua escrita OK? Nao venha com a desculpa de que esta na Internet e aqui pode escrever do jeito que quer ou algo semelhante, pq tem erros grotescos de português.

Segundo, seja explicito e objetivo nas duvidas em questão ninguem esta aqui prontamente para ficar atendendo todo FRANGO que esta vendo o verão chegar e estar com vergonha de mostrar seu PELO PANCEPS ou ESQUELETAO na praia.

O forum tem tanto material, que até hoje nao consegui ler tudo que gostaria de ler e refletir, pois nao basta apenas ler, é necessario refletir e pq nao por em pratica.

Se vc diz que viu varios tópicos de transformações, o que acha da DICA de ir nesses tópicos pesquisar os treinos a alimentação e os POST de opiniões diferentes que muitas vezes ajudaram a construir a rotina das tais pessoas e pq nao contribuíram para a transformação.

Acredito que aqui tem mt gente com boa vontade, pronta a responder MP das mais diversas duvidas e conhecimentos, mas o que vc ta querendo é um belo de um Nutricionista e Personal prontos a atenderem suas necessidades de ESTAR PRONTO PARA IR A PRAIA.

Este nao é o meu caso, mas quem sabe vc nao tenha sorte e apareça um......a esperança é a ultima q morre FRANGAO!!!

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que topico mais bizarro!

Confesso que nao entendi absolutamente nada. Estou ainda mais confuso por nao ver fotos de evolucao nenhuma que e exatamente o que essa secao representa no forum.

Resumindo colega, tem uma quantidade infinita de material para alcancar quais quer que forem os seus objetivos, e quem sou eu para julga-los juntos com suas motivacoes para praticar nosso esporte?

Sugiro que leia a parte de nutricao principalmente e depois a de treinamento para evoluir bem e de quebra evoluir a sua mente tambem que nunca e mal.

Bem vindo ao forum, agora vai treina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...