Postado 1/09/2008 às 16:16 09/1, 2008 Existe um texto circulando pela internet chamado "O Fator T". Nesse livro o autor explica que para ter um aumento absurdo de testosterona( em até 1000% ), naturalmente, deve-se seguir uma específica dieta. Esta consiste q num periodo de 3 semanas nos devemos ingerir uma quantidade baixisiiiiima de proteina e nas proximas 3 conseguintes ingerir a quantidade normal de nutrientes proteícos . Ele explica que ao abstermo-nos de comer proteínas, e continuarmos malhando normalmente, o corpo ativa um sistema de proteção natural, que produz uma quantidade absurda de Testosterona para compensar a falta proteíca. Sendo assim, como o organismo não sabe quando, exatamente, a nutrição proteíca vai acabar, continua produzindo o alto teor de testosterona durante as 3 semanas conseguintes ao processo. é no minimo estranho esse livro eu sei q agente num deve sair vendo e acreditando em tudo q rola na internet mas maior parte do livro faz sentido e tem muito haver com o q vcs falam aqui no forum so essa parte do livro q eu desconfiei q o autor entitula de FORMULA MAGICA- aumento do seu hormonio anabalocio em até 1000 % alguem se arriscaria pq a base de tudo sao as proteinas quem quiser da uma olhada taqui o link pra baixar https://conticasos.nireblog.com/post/2007/0...muscular-em-500 "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 1/09/2008 às 17:59 09/1, 2008 tb li esse livro, e achei meio estranho vc diminuir a qtde de proteinas, sendo q é isso q contrói os musculos.. fico imaginando se seguir isso, vc vai acabar ganhando pouca massa magra... mas se bem q dps qdo voltar a ingerir proteina pode ser q seu organismo assimile mais e ganhe mais massa por conta da alta taxa de testosterona... sei lá só sei q eu nao arrisco! hehe alguém ai arrisca?
Postado 1/09/2008 às 18:27 09/1, 2008 Já foi postado isso aqui... um cara disse que ia seguir.. mas nao sei se ele seguiu mesmo...
Crie uma conta ou entre para comentar