Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo6 + ... ?


nathanjj

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

Tem um tempo que vejo o fórum em off e agora resolvi me cadastrar e tirar uma dúvida.

Tenho 21 anos, 1,90m, 110kg, prático jiu-jitsu 2~4x na semana, tem um mês comecei a tomar Lipo6 Black, "controlar" a alimentação e voltei pra academia após 8 meses parado, nesse tempo perdi 5kg, não manjo nada de suplementação, gostaria de saber se posso ou devo tomar alguma coisa junto, por exemplo, albumina ou whey?

Não estou seguindo uma dieta certa, pois moro em pensionato e o cardápio é pré-estabelecido, mas estou fazendo da seguinte maneira

Acordo às 7:30 Como um pão francês puro e 1 xícara de café com leite destanado

8:00 Tomo 2 capsulas do lipo

10:00 Academia

12:00 Almoço - arroz (2~3 colheres de sopa), feijão (2~3 colheres tbm), carne branca ou vermelha e muita salada

15:00 4 Bolacha agua e sal ou 1 banana

18:00 Janta - Salada e carne branca ou vermelha

18:30 Tomo 2 capsulas do lipo

20:30 Jiu Jitsu

23:00 Dormir =D

Vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa vlw cara, entao eu vo ve certinho alguma coisa pra tomar aki... em relação a dieta eh meio complicado controlar os tipos do alimentos no almoço e janta, mas ta dando um resultadinho essa dietinha... soh to meio com medo de perder massa magra por nao ta alimentando certinho, ai qria repor com alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw cara, entao eu vo ve certinho alguma coisa pra tomar aki... em relação a dieta eh meio complicado controlar os tipos do alimentos no almoço e janta, mas ta dando um resultadinho essa dietinha... soh to meio com medo de perder massa magra por nao ta alimentando certinho, ai qria repor com alguma coisa...

acho que você deve tomar o whey+mato no pos e albu de noite, ainda mais com deficit nesta dieta ...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal,

Tem um tempo que vejo o fórum em off e agora resolvi me cadastrar e tirar uma dúvida.

Tenho 21 anos, 1,90m, 110kg, prático jiu-jitsu 2~4x na semana, tem um mês comecei a tomar Lipo6 Black, "controlar" a alimentação e voltei pra academia após 8 meses parado, nesse tempo perdi 5kg, não manjo nada de suplementação, gostaria de saber se posso ou devo tomar alguma coisa junto, por exemplo, albumina ou whey?

Pode tomar.

18:30 Tomo 2 capsulas do lipo

20:30 Jiu Jitsu

23:00 Dormir =D

Vc não come NADA no período noturno e ainda treina jiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu conselho é que voce reveja toda a sua dieta, está muito fraca na minha opinião.

Aqui mesmo no forum voce pode ter como base algumas dietas para hipertrofia muito boas, procure e escolha uma por volta de 250g de proteina e com um nivel medio/alto de carboidratos uma vez que voce vai a academia e treina JJ no mesmo dia.

Depois de escolher uma dieta boa, a sua suplementacao vem em seguida.

Lipo 6x pode lhe causar um grande catabolismo uma vez que a sua dieta não esta satisfatória e com JJ e academia na sua rotina.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...