Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciiclo M Drol


AmericanO

Posts Recomendados

Ae Galera,

Pesquiso aqui tem anos mas só agora resolvi me cadastrar, se eu cometer algum erro peço que me corrijam pra que eu possa arrumar.

Idade: 23

Tempo de treino: 5 anos de esportes(corrida e bike) e 2 na academia malhando sério

Peso: 75kG

Altura: 1.67

BF: 14-15% no Olhometro (sempre tive média de 12% mas dei uma relaxada)

Medidas: 38 (Braço) 106 (peito) 87 (panceps na altura do umbigo) - depois atualizo a das pernas

Quantos ciclos já fez: NENHUM

Objetivos com o ciclo:Ganho de massa magra e perda de bf% (sim é oque todos queremos :rolleyes: ).

OBS:Meu biotipo é uma mistura de Mesomorfo com Endomorfo - consigo ganhar massa facil mas vem acompanhada

de umas gordurinhas.

OBS2:Já suplemento a 2 anos e mantenho sempre o básico - Whey isolado, dextrose, creatina as vezes, milk protein antes de dormir, multivitaminico e fishoil.

OBS3:Sempre malhei sério e me alimentei com disciplina, mas devido ao excesso de trabalho fiquei 2 meses malhando pouco e comendo razoavelmente mal(em horarios bagunçados).

Perdi 3,5kg e agora to correndo atrás pra recuperar e a idéia seria mandar o M-DROL assim que eu voltasse ao

ritmo pesado na academia, pra poder aproveitar ao máximo os ganhos.

Suplementos utilizados

Durante o Ciclo:

- MDrol (decidi fazer o 1-2-2, mas estou aberto a opniões)

- Whey Isolado fernandows

- Dextrose

- Multivitaminico

- Fish Oil 300caps

- Melatonina

- Milk Protein fernandows substituindo a albumina ao acordar e na hora de dormir.

TPC + Suplementos:

- Organ shield - produto com diversas proteções pra ser usado durante o ciclo.

- Tamoxifeno ou dostinex(ler dúvida logo abaixo)

- Novedex XT - Se mesmo assim sentir baixa de libido tenho um TT da Optimum aqui.

- Taurine - pra prevenir o Backpump(resumidamente dor aguda nas costas)

- Jack 3d

- Creatina - Dúvida se uso a creatina junto com o Jack3d ou espero pra mandar depois?

mais o básico de sempre:

- Whey isolado + dextrose

- Melatonina (pra ajudar a dormir bem e na liberação dos hormonios anabólicos)

- Multivitaminico

- Fish Oil

- Milk Protein

Dúvida Na TPC: Eu já li diversas opniões e me confundo em saber se o tamoxifeno

seria necessário ou não, pois alguns dizem que o M DROL não aromatiza e a ginecomastia seria através

da progesterona e o TAMOX Agravaria a situação.

Sendo o Dostinex o necessário. Gostaria de saber a opnião da galera sobre isso!!!

A Alimentação ta beleza, 6 refeições com intervalos de 2:30-3h. Já tenho várias dietas montadas que já fiz

e vou alternando.

Dúvida A MAIS :lol: : Galera, Nunca curti muito o uso de Anabols, até porque nunca usei e nunca precisei porque sou baixinho e qualquer ganho de massa já é muito notável.

Só que depois de pesquisar muito e ter em mãos o M-Drol gratuitamente, procuro soluções de um ciclo mais leve

pra ajudar na Lipólise, queima de graxa, perda de Banha, como vocês preferirem. hehehe :P

Li bastante sobre Clembuterol e Oxandrolona.

pensei em fazer algo pra depois do ciclo de Mdrol (ou indicariam pra ser junto dele?)

Queria saber a opnião dos mais entendidos, de quem já fez algo parecido e tal.

isso ae galera, desde já agradeço quem leu o post longo e qualquer contribuição, comentário, critica, dúvida e ajuda será muito bem vinda.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba galera.. 52 visualizações e nenhuma resposta...

enfim, hoje eu vi que tem uma área pra pró-hormonios e queria pedir para os moderadores excluírem esse tópico,

pois vou postá-lo no lugar certo..

ai sim, espero receber ajuda...

agradeço..

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Primeiro, M-Drol n eh suplemento, logo esta postando a área errada, o que explica muitas vizualizacoes e nenhuma resposta construtiva.

Quanto a TPC, de M-Drol, se não me engano eh SERMS... E soh vi um caso que alguém tenha feito uso do Dostinex com uso do M-Drol

Depois de terminar a TPC faça uso de algo que ajude seu fígado a se reconstituir, silimarina eh um exemplo muito utilizado, pois o mdroll

Eh muito hepatoxico, logo não eh muito bom fazer uso com oxandrolona, que eh outra droga oral, apesar de sua hepatoxidade seja baixa... Se fosse meu ciclo, faria uso da oxan ou antes ou depois, sempre seguido de uma TPC adequada...

E quanto a esteires do ciclo, 1-2-2 eh a mais utilizada hj pois os ganhos a partir da terceira semana são pequeno ou inexistentes nos relatos desse produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...