Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano + Tpc


Posts Recomendados

Meus dados

Idade: 23

Tempo de treino: 4 anos

Peso 91kg

Altura 1,89

Biceps 40

Meu primeiro ciclo

Objetivos com o ciclo : Ganho de massa com qualidade, chegar aos 98 kg

e dae amigos, tudo bem? Consegui 16 duras(landerlan),200 comprimidos de stanozolol(landerlan) e 2 bujao de deca(landerlan). Mas resolvi fazer o ciclo somente de dura e stano. Segue abaixo o ciclo:

1 a 8 semanas - dura 500mg (segunda e quinta)

6 a 10 - stano oral ( 60 mg por dia - 8 em 8 hrs ex : 20g/20g/20g)

TPC

15 dias apos a ultima aplicaçao de dura tomar - dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia +

1500g de tribulus por dia

* faço o uso de finasterida, irei parar de tomar durante o ciclo e irei retomar o uso junto com a TPC.

* se sentir sensibilidades nas tetas irei tomar 10mg de tamoxifeno durante o ciclo.

durante o ciclo irei tomar whey, malto, bcaa

apos o ciclo irei mandar creatina, shotgun ou superpump, whey e bcaa.

Galera, opinem aí, sera que consigo uns 6 kg de massa com qualidade nesse ciclo? Agradeço as opinioes e criticas, grande abraço a todos.

Editado por sotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Se não vai usar nandrolona, vc pode usar a finasterida durante o ciclo normal. nem precisa parar. Mas se usar ela ai não use.

ciclo tudo ok, quanto a sua pergunta dos ganhos é impossivel dizer, mas digamos que 6 kilos é uma meta até fácil de ser alcançada se sua dieta for adequada (espero que tenha uma... suplementos não substituem dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao brn1 , eu estava ate pensando em mandar a deca junto sabe, mas acontece que nao quero ficar gordo, e li muito sobre uma retençao aí que deixa o cara com estilo gordao hehe..posso estar errado..a alimentaçao que estou fazendo é boa, apesar que das 12 ate as 18 é uma correria de matar, mas ainda consigo me alimentar meio que escondido :blink: , vamos ver qual sera o resultado, na verdade eu ja mandei umas duras pra baixo no passado, so que fiz tdo errado, nem falo que foi um ciclo, mas essa pesquisei bastante, no mais, agradeço a opinioes de voces, to aqui pra aprender com quem sabe mesmo...depois conto o resultado hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao brn1 , eu estava ate pensando em mandar a deca junto sabe, mas acontece que nao quero ficar gordo, e li muito sobre uma retençao aí que deixa o cara com estilo gordao hehe..posso estar errado..a alimentaçao que estou fazendo é boa, apesar que das 12 ate as 18 é uma correria de matar, mas ainda consigo me alimentar meio que escondido :blink: , vamos ver qual sera o resultado, na verdade eu ja mandei umas duras pra baixo no passado, so que fiz tdo errado, nem falo que foi um ciclo, mas essa pesquisei bastante, no mais, agradeço a opinioes de voces, to aqui pra aprender com quem sabe mesmo...depois conto o resultado hehehe

Eu acabei meu ciclo agora com deca e sinceramente retenção ela traz mas joguei um stano no final e agora ficou bom

não estou com aspecto de deca, o que eu ja havia ouvido anteriormente.

Se eu fosse você jogaria deca x dura x stano, é um ótimo ciclo ou então como você quer qualidade de MM e não muita retenção

ja estudou outros tipos de ciclos ou de ésters ?

Abraços ae e vamos nos falando, quero ver como será esse ciclo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei meu ciclo agora com deca e sinceramente retenção ela traz mas joguei um stano no final e agora ficou bom

não estou com aspecto de deca, o que eu ja havia ouvido anteriormente.

Se eu fosse você jogaria deca x dura x stano, é um ótimo ciclo ou então como você quer qualidade de MM e não muita retenção

ja estudou outros tipos de ciclos ou de ésters ?

Abraços ae e vamos nos falando, quero ver como será esse ciclo ae.

po cara...que legal , eu tinha pensado antes em mandar deca dura e stano, eu tomo finasterida, voce acha que eu posso voltar a tomar ela 21 dias apos a ultima aplicaçao da deca e dura? gostei da sua dica, vou pesquisar como fazer o ciclo deca x dura x stano e talvez eu mande pra baixo, valew mesmo....vou relatar depois pra vc, vou fazer toda medida e tal, peso, meu bf ta em 12 % ..e depois t passo todos os dados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, bom ciclo...pretendo mandar em março parecido so que o stano vai ser injetavel e 150mg dia durante 6 semanas!

abs

ow TEUMINA bele brother? ow cara..valew acompanha aí q vou relatar pra voces, voce vai fazer um dura + stano? ou vai mandar deca junto tambem? queria mandar a deca junto mas nao sei onde jogar o stano daí...abraçao meus brothers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow TEUMINA bele brother? ow cara..valew acompanha aí q vou relatar pra voces, voce vai fazer um dura + stano? ou vai mandar deca junto tambem? queria mandar a deca junto mas nao sei onde jogar o stano daí...abraçao meus brothers

Monta a estrutura que você tem em mente e agente tenta te ajudar, gostei muito do meu ciclo deu pra eu voltar

ao que eu tinha (no meu 2º ciclo) e ainda ganhar mais qualidade porém eu teria feito diferente meu ciclo ahahahahah.

É aquela velha história ... a grama do vizinho sempre é mais verde.

Abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta a estrutura que você tem em mente e agente tenta te ajudar, gostei muito do meu ciclo deu pra eu voltar

ao que eu tinha (no meu 2º ciclo) e ainda ganhar mais qualidade porém eu teria feito diferente meu ciclo ahahahahah.

É aquela velha história ... a grama do vizinho sempre é mais verde.

Abraços mano.

intao brother..dei uma pesquisada, o que voce acha dessa estrutura?

1 a 8 semanas - dura 500mg (segunda(250mg) e quinta(250mg))

1 a 8 semanas - deca 200mg (segunda(100mg) e quinta(100mg))

6 a 10 - stano oral ( 60 mg por dia - 8 em 8 hrs ex : 20g/20g/20g)

*as duas drogas na mesma seringa e na mesma picada

*seria 1ml de deca + 1ml de dura na mesma seringa, certo?

TPC

15 dias apos a ultima aplicaçao de dura tomar - dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia +

1500g de tribulus por dia

finasterida

* durante o ciclo nao tomarei finasterida, voltando assim a tomar 15 dias apos a ultima aplicaçao

voce acha que ta melhor essa estrutura do que a que fiz so com dura e stano? voce acha que o stano daria uma qualidade melhor ao meu corpo ou voce acha que devo continuar so com a dura e stano? quanto a TPC, ta tdo ok ne? no mais muito obrigado e espero opinioes..abraços

Editado por sotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...