Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Pra Definiçao!


Dedicated

Posts Recomendados

ta ciclando ou cutting limpo , usou so o lipo6 ou mudou a dieta tambem?

porcao exterior lateral do peitoral mto grande hehe capricha agora com pegada fechada e manda mais basicos pra dar mais porcao na parte interior , ta mto grande ate hehe crescer os bracos pra ficar mais proporcional mesmo problema q eu , ta mto massa o shape!

abs

cara somente com lipo6x e mudei sim a dieta, agora em relaçao a perna nao apliquei nada nao e realmente 4 cm em 2 semanas sim, falo q minha genetica e ruim pq minha perna tem a mesma facilidade pra ganhar e chegar num certo ponto ela para, nao desenvolve mais, tudo qt e tipo de treino q tu ja viu, eu ja tentei nada faz segurar os ganhos, agora to analisando ums "toddynho"(rsrsr linguagem aki da academia pra definir anabolizante) e kero tentar no meu proximo ciclo meio do ano q vem!

ABÇS pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Melhorou bem cara, tá de parabéns.. Mt massa seu shape!

Vc treina oblíquos, ou soh supra e infra do abdm?!

Abraçoo.

treino obliquo sim tipo, faço uma semana focando mais a parte lateral com obliquos, e outra semana mais a parte centrar superior e inferior, apesar de que nao tem como definir somente em uma parte do abdomen pq abdomen é um unico musculo, mas pego mais pesado sim as vezes em certas areas do ABD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino obliquo sim tipo, faço uma semana focando mais a parte lateral com obliquos, e outra semana mais a parte centrar superior e inferior, apesar de que nao tem como definir somente em uma parte do abdomen pq abdomen é um unico musculo, mas pego mais pesado sim as vezes em certas areas do ABD!

Entendi, dahora cara, tá de parabéns msm..

T mandei 1 MP, add lah no MSN..

[email protected]

Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

parabens pelo shape cara, ta legal pra caramba, so falta trincar um pouco mais o abdome pra ficar o bicho. eu to a fim de tomar o lipo 6, voce gostou dele? com relacao ao que voce disse, que nao da pra chegar nesse fisico em 8 anos, eu te digo que da sim, o problema é que voce tem que ser muito regrado com alimentacao e gastar uma boa grana com suplementos. digo isso pq vi que sua genetica peitoral e muito boa, eu tb tenho facilidade pra ganhar peito e 8 anos de treino fazendo tudo certinho e coisa pra caramba. eu particurlamente nao consigo ter essa dedicacao toda, ja to com 11 anos de treino mais ou menos, sendo que durante 6 anos trabalhei a noite dia sim e dia nao, o que fodeu qualquer pretensao de crescimento muscular, entao eu so fazia manutencao. ha seis meses eu voltei a trabalhar de dia, depois de muito tempo passei a gastar dinheiro com suplemento e fazer dieta e estou crescendo novamente, ganhando forca e massa muscular, mas o problema e a pochete que no meu caso acompanha o ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi muita diferença ai nas fotos.

Vc tem que focar agora em inferior de peito e deltoide, seu deltoide ta bacana, mas to achando mesio desproporcional ao resto do corpo...

achei até que fosse o trapezio.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...