Postado 9/11/2010 às 23:15 11/9, 2010 Ola pessoal do fórum, sou novo por aki e vi que a galera é bem inteligente no assunto. Tenho 24 anos, peso 69 kg no momento e malho a 6 meses, tive otimos ganhos com a serie mais preciso renovar, para terem uma ideia comecei tinha o braço 32 cm, hj estou com 37 e me medi apenas no dia 22 de setembro, mais tenho andado muito desmotivado e faltando bastante a academia. Bom em relação a suplementação e a dieta ja pesquisei bem, e estou tentando melhora-la cada vez mais. Minha duvida é sobre os treinos, hoje eu faço um sistema ABCAB na semana e no fim de semana é descanso, tive otimos ganhos mais estou achando que meu corpo ja se acostumou e nao está mais aumentando e tbm estou super desmotivado com essa rotina que faço a bastante tempo. Já procurei aki no fórum por treinos diários bem recomendados, mais deve estar la por baixo pq a maioria é topico recente e é geralmente alguem tentando tirar uma duvida sobre um treinamento. Minha academia tem instrutores, mas sao muito fracos preciso de um treino q se encaixe bem em mim, sempre fiz o abc ja malhei 1 ano mais ja faz bastante tempo, entao no momento estou com 6 meses, queria ajuda pode ser qualquer sistema estou aberto a sugestões. Minha duvida maior nao é nos dias de treino e sim no que malhar, por exemplo: dia a, peito, ombro, triceps, isso eu ja sei so queria msm o que malhar nesses dias, tipow dia de peito: supino reto, inclinado e por ai vai. Para nao deixar duvidas atualmente malho mais ou menos assim: A: Peito (tudo em 3 repetições de 10, as vezes aumento o peso e vou fazendo 8, ou aumento mais ainda e faço 6) Supino reto Supino inclinado Supino maquina (nao sei o nome desse ao certo, so sei q parece ser supino so que com alteres na maquina) Voador Ombro Desenvolvimento maquina elevação lateral elevação frontal Triceps Triceps Frances Triceps com corda Triceps na maquina B: Costas Puxador frente Puxador costa Remada baixa (acho q é esse o nome, é na maquina e sentado) Trapézio remanda em pé encolhimento Bíceps Rosca direta Rosca scott Rosca alternada Ante-braço Rosca pulso Nao sei o nome da outra mais é parecida com a rosca pulso, so q com os braços invertidos c: Pernas Agachamento maquina Leg press leg 45° acho q é esse o nome Extensora Adutora Tem outro q é deitado de costas levantando a perna esqueci o nome e mais 2 exercicios de panturrilha. Alguma ideia de uma boa série? espero ter sido claro e nao ter desrespeitado nenhuma regra no forum.
Postado 10/11/2010 às 00:22 11/10, 2010 Cara aqui ninguém vai montar uma série pra você, o que você irá fazer é colocar uma série aqui, e nós iremos avaliar entendeu? Então posso lhe sugerir, ABx2, ABCD, ABCDE, você tem que ver qual mais gosta "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 10/11/2010 às 00:47 11/10, 2010 Autor Cara aqui ninguém vai montar uma série pra você, o que você irá fazer é colocar uma série aqui, e nós iremos avaliar entendeu? Então posso lhe sugerir, ABx2, ABCD, ABCDE, você tem que ver qual mais gosta Ahh entendi, entao so mais uma pergunta, os treinos abcd e abcde possuem bons resultados tbm? eu nunca testei mais sempre me dei bem com abcab. achei um treino na net e gostaria de saber se é bom. TREINO SEGUNDAS E QUINTAS[Mondays and Thursdays] Leg Press(Leg Presses) 4 X 10 Agachamento Hack(Hack Squats) 3 X 12 Rosca Perna(Lying Leg Curl) 3 X 12 Puxador Costas Frontal(Lat PullDowns) 3 X 12 Remada Curvada(Bent Over Row) 4 X 10 Remada Sentado(Seated Row) 3 X 10 Rosca Direta(Barbell Curl) 4 X 10 Rosca Joelho(Concentration Curl) 3 X 10 Gemeos Sentado(Seated Calf Raises) 4 X 15 TREINO TERÇAS E SEXTAS[Tuesdays and Fridays] Supino Plano Halteres(Dumbbell Bench Press) 4 X 10 Supino Inclinado Barra(Incline Bench Press) 4 X 10 Maquina Voador(Pec Deck) 4 X 10 Militar Press Por Tras(Military Press b.Neck) 4 X 10 Elevaçao Frontal(Front Raises) 3 X 10 Elevaçao Posterior(Lateral Rear Raises) 3 X 10 Triceps Puxador(Pushdowns) 3 X 10 Triceps Dips(Triceps Dips) 3 X 10 Abdominais(Abs) 3 X 40 obrigado..
Crie uma conta ou entre para comentar