Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D+Whey Protein


Matheus Saraya

Posts Recomendados

eae! ;D tenho 15 anos 1,79 de altura, 70 kilos.. bom começei a tomar o jack3d faz umas três semanas porém agora começei a tomar 2 scoops e decidi fazer um relato.. ontem treinei peito FOI ANIMAL botei 35-35 no supino inclinado na barra, 30-30 no reto com barra, 14-14 no cruxifcso com halter, 35-35 no cross over, todos exercicios 3x10 sem ajuda.. vou sempre avaliar, força,pump,disposição,vascularização,fadiga .. de 0 a 10

FORÇA 10

PUMP 10

DISPOSIÇÃO 7

VASCULARIZAÇÃO 6

FADIGA 10

HOJE TREINEI COSTAS, AUMENTEI O PESO EM POUCOS.. VOU FALAR ALGUNS QUE EU FIZ Q O AUMENTO D PESO FOI NOTAVEL, TERRA 40-40 CERROTE NA BARRA 25-25 O RESTO FOI NORMAL.

FORÇA 8

PUMP 10

DISPOSIÇÃO 7

VASCULARIZAÇÃO 6

FADIGA 10

AMANHA TREINO OMBRO E TRAPEZIO E RELATO AQUI ;)

faço dieta hipercalorica um prato de massa,arroz,frango,clara de ovo,batata de 3 em 3 horas, whey protein pós treino e 1 colher de azeite antes de dormir.. qualquer duvida só perguntar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Liberado,mas desliga o caps lock.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo ao que vc disse nesse topico, discordo de vc, quantso NO2 já usou direto?

mandei nox3 qnd acabou começei com supercharger,qnd acabou o supercharger começei com o jack3d, nem dei pausa..e vou mandar outro em seguida, voltei a 3 meses pra academia tinha parado a 4, treinava a um ano já.. e ganhei 9 kilos meu bf ta 9% é claro que a dieta hipercalorica ajuda mto, mas nunca tive problemas com isso e sempre tive otimos resultados talvez seja o fato de eu ser muito novo, nao sei ;s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho, treino de ombro e trapezio monstro as veia do ombro saltaram mt.. fiz 2 bi-set primeiro elevação frontal com halteres 10kilos de cada lado e lateral sentado 8 kilos de cada lado 3x10, dps fiz desenvolvimento na barra pra tras e pra frente, peso nesses n foi mt bom , 8 kilos em cada lado mas fiz bem devagar :D nossa velho to mt inchado fiz remata alta com 15 em cada lado e encolhimento com halteres com 24 em cada lado :D

força 9

pump 10

disposição 8

vascularização 9

fadiga 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, treinei perna hj demanha como sempre. perna n tem como eu mostrar o quanto jack3d adiantou porque eu tenho problemas no joelho intao n forço muito. mas no agachamento livre botei 40-40 leg press 150 esses foram os unicos que eu aumentei o peso significamente.amanha , biceps triceps e ante braço , relato aqui (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. treinei biceps,ante braço e triceps hoje demanha.. acordei um pouco tarde, intao tomei jack3d dps de 1hora e meia de uma refeição bem leve..

caraca.. o treino foi oque mais rendeu de biceps até hoje :o começei com alternada com halteres, 20kilos em cada braço 3x12, depois fiz scott na maquina com 25kg 3x10 e dps fiz rosca direta 15kg em cada lado. 3x12 ante braço 10 kilos em cada lado 3x10, dps fiz pararela 3x12,depois fiz esse

n sei o nome.. 3x12 com 40 kilos, e depois pulley com 50..

força 10

pump 10

disposição 10

vascularização 10

fadiga 10

sempre descanço de 30 segundos , 2 scoops com agua bem gelada um whey pós treino.. 35 min depois almoço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...