Ir para conteúdo

Acúmulo De Gordura Ou Resultado Da Crea?

CWB10

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera.

Eu nunca havia treinado, e comecei no final de janeiro desse ano.

Treino de segunda a sexta, a noite, toda semana.

Quando comecei, eu tinha 66kg, e hoje estou com 77 (80 na balança descalibrada da academia). Tenho 1.91m de altura.

Troquei de treino dia 27/10, e no mesmo dia comecei a usar a Creatina da Optimal Nutrition, sem fase de saturação.

Vou começar um tópico no Diário de Treino, mas esse tópico aqui é para tirar uma outra dúvida:

Eu sou bem magro, sempre tive muita dificuldade para ganhar peso, e não foi fácil ganhar a massa magra que ganhei até agora.

Porém, de uns dias pra cá, eu notei que perdi um pouco da definição, principalmente no abdome, que era bem boa.

Isso pode ser resultado da Creatina? Senti um pequeno ganho de força, porém essa perda de definição me deixou meio desanimado.

O que posso fazer? Li muitos artigos sobre dietas, cutting, aeróbicos, suplementos, e afins, mas não achei nada que se adequasse exatamente a minha situação.

Comecei a correr logo após os treinos, e dar uma segurada nos carboidratos. Devo continuar fazendo isso? Se sim, como otimizar essas atividades?

Lembrando que suplemento com Whey (acaba amanhã ou terça, vou procurar um com pouco carbo dessa vez), BCAA, e agora a Crea.

O tópico no diário de treino vai surgir já, já.

Agradeço desde já pela ajuda! :)

Postado

Vc perdeu definição mas mediu o abdme pra ver se aumentou muito? e se ta usando creatina ja deve saber, muita agua pra dentro. Eu to usando a 2 semanas fiz saturação, aumentei peso e não perdi definição visivel, aumentou 1cm de abdme e um de braço. agora tem que ver, segurar carbos? se quer crescer não deixe de comer, aeróbicos é bom mais nao exagere todo dia no caso de hipetrofia principalmente se tem dificuldade em ganhar peso.

Postado

Não cheguei a medir os ganhos depois que comecei com a crea, mas estou cuidando bastante da hidratação!

Quer dizer que não devo parar com os carbos, e manter uma média de 2, 3 aeróbicos durante a semana (não consigo fazer em jejum)?

Valeu!

Postado

Pelo seu peso e como diz ter dificuldade para ganhar peso, podes ser ectomorfo, eu no seu lugar tiraria aerobicos de media alta intensidade, pois acredito que a barriga vc seca mais tarde e ficar preocupado com isso é capaz de ficar estagnado. Com 1,91 chega nos 100 kg e faz um cutting caso ache necessario. É claro que se tiver uma dieta montada o ganho de gordura é menor, mas te recomendo comer bastante e deixa um poco definição de lado.

Postado

se a dieta nao foi alterada durante o uso da creatina, pode ter acontecido uma retencao maior de agua

se o consumo de agua tbm aumentou, pode ter havido uma dilatacao maior na barriga devido a quantidade de agua

isso ai eh normal, nao se preocupe com isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...