Postado 7/11/2010 às 23:23 11/7, 2010 Boa oite pessoal.. Em primeiro lugar, queria me desculpar pois essa já eha terceira dieta que estou postando aki, mas isso só aconteceu pois até montar minha dieta de cutting, ainda não tinha visto como era a Leangain, dieta que achei mto interessante e gostaria de tentar seguir... então, se puderem me ajudar eu agradeço demais.. Vamos às informações: Altura: 1,86m Peso: 93,8 Kg Bf: 21,2% TBM: 3397 Treino: ABofCD Tempo de Treino: 2 anos com alguns intervalos Objetivo: Baixar BEM o BF! =P Dieta: Se vcs puderem, mais uma vez me auxiliar ficarei muito grato! Recomeçando a vida dura.. =P -----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11 Peso: ????kg ------ ???? ------ ???? BF%: ???% ------ ???? ------ ???? Coxas: ??cm ------ ???? ------ ???? Abdm: ??cm ------ ???? ------ ???? Cintura: ??cm ------ ???? ------ ???? Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????
Postado 8/11/2010 às 15:35 11/8, 2010 Poxa cara, é a terceira dieta,kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara para o objetivo de cutting acho q tem mto carb. O desjejum tem q ser feito as 13h, pois o over é de 8h. Entre o desjejum e o pré tem mto tempo, deveria colocar a ref da ceia no meio e fazer o pós solido as 21h tb tirar os ovos e usar mais carb no pré. Enfim, eu tiraria um pouco de carb no desjejum e pós solido, tiraria os ovos do pré e colocaria mais carb e faria uma ref no meio do desjejum e pré com os uns 5-6 ovos e tb a ceia. Tente deixar com 70g de carb nas 4 refs q daria cerca de 280g de carb, q são 2g/Kg. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar